Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo Sim com Garantia de Moto?

Como solicitar o empréstimo Sim com Garantia de Moto?

  • por

A pandemia enfrentada pelo mundo causou sérios abalos na vida de grande parte das pessoas. Isso porque muitas delas perderam seus empregos e acabaram por ficar em uma situação financeira delicada, onde muitas vezes foi necessário buscar por empréstimos bastante caro pelo simples fato de não ter outra opção a se recorrer. Entretanto, com o empréstimo Sim com garantia de moto, os clientes têm total liberdade de aproveitar uma linha de crédito cheia de benefícios, condições e vantagens, de modo a trazer soluções financeiras adequadas a sua vida.

Dessa forma, nós optamos por criar este artigo para falar de maneira um pouco mais aprofundada a respeito do empréstimo Sim com garantia de moto, de modo a trazer algumas informações como as suas vantagens, taxas e juros, o processo de solicitação e muito mais. Portanto, para quem deseja um crédito simples, desburocratizado e cheio de vantagens, recomendamos que continue conosco na leitura deste artigo para ficar por dentro de todas as informações a respeito dessa linha de crédito.

Veja também:
Conheça tudo sobre o empréstimo Assalariado Privado Agibank
Antecipação do IR Itaú – Veja como funciona
Veja como funciona o empréstimo Click Cash

Sobre o empréstimo Sim com Garantia de Moto

O empréstimo Sim é uma linha de crédito disponibilizada aos clientes, por meio de uma parceira entre o Serasa eCred e a instituição Sim. Assim, a atuação da empresa Sim é subsidiária ao Serasa eCred, atuando de maneira bastante semelhante a uma correspondente bancária, portanto, o seu papel é facilitar o acesso do cliente as linhas de crédito fornecidas por outras instituições financeiras, de modo simples e prático.

Com relação ao empréstimo Sim com garantia de Moto, trata-se de uma linha de crédito onde o cliente oferece a sua moto como forma de garantir o crédito tomado junto a instituição financeira. Essa modalidade de crédito é muito utilizada por pessoas que estão precisando de um dinheiro rápido ou estão com algum tipo de restrição em seu nome, utilizando o bem que possui para garantir o pagamento do crédito.

Nesses casos, se o cliente porventura deixar de pagar o empréstimo, a instituição financeira poderá leiloar a sua moto, fazendo com que o dinheiro obtido a partir desse leilão seja usado para minorar as consequências da inadimplência por parte do cliente, portanto, fique atento e pague corretamente os valores, para evitar, dessa forma, perder o seu bem dado em garantia.

Por fim, o empréstimo Sim com garantia de moto permite que os clientes tenham acesso a valores que partem de R$500 e pode chegar até R$20 mil, com um parcelamento diferenciado, de modo que o cliente tenha a flexibilidade de pagar o crédito em até 36x.

Vantagens do empréstimo Sim com Garantia de Moto

O empréstimo Sim com garantia de Moto é uma linha de crédito que oferece diversos benefícios e vantagens para os seus clientes, pensado exatamente para trazer muito mais simplicidade e comodidade em suas vidas, para isso, a empresa tratou de oferecer serviços diferenciados e com condições imperdíveis. A seguir, falaremos um pouco mais a respeito dessas vantagens:

Em primeiro lugar, podemos citar a forma de parcelamento desse empréstimo, onde o cliente conta com até 36 meses para fazer a quitação integral dos valores tomados junto a empresa Sim. Desse modo, ele pode dividir o crédito em até 36 vezes, permitindo que ele tenha muito mais flexibilidade na hora de pagar o empréstimo, visto que dispõe de um tempo razoavelmente bom, o que ainda permite um abatimento no valor das parcelas.

Outra excelente vantagem oferecida no empréstimo Sim com garantia de moto é o valor que pode ser obtido por meio dele. Nesse caso, o cliente tem acesso até 60% do valor total da moto, ou seja, significa dizer que, se a moto custar 10 mil reais, o cliente poderá receber até 6 mil reais nesse empréstimo. Dessa forma, quanto maior for o valor do bem a ser dado em garantia, melhor será o valor do empréstimo que ele irá obter junto a Sim.

Por se tratar de um empréstimo onde um bem é dado em garantia, as suas taxas são menores que as taxas cobradas na maioria das instituições do mercado. Desse modo, o cliente pode aproveitar ótimas taxas e condições imperdíveis na contratação do empréstimo Sim com garantia de moto.

Por fim, cabe ressaltar que o empréstimo é feito de forma totalmente online, de modo que o cliente pode usar o seu celular, computador ou tablet para fazer a solicitação, eliminando a necessidade de ter que se deslocar até uma agência e enfrentar longas filas para obter o empréstimo.

Taxas e juros do empréstimo Sim com Garantia de Moto

Com relação às taxas e juros, é necessário deixar claro que a empresa Sim não se responsabiliza e nem tem qualquer ligação com os valores cobrados. O seu papel é apenas facilitar a contratação do empréstimo, atuando como uma correspondente bancária. Além disso, os clientes só tem acesso a essas informações a partir da simulação do empréstimo.

Como solicitar o empréstimo Sim com Garantia de Moto?

Para solicitar o empréstimo Sim com garantia de moto, basta acessar o site https://jurosbaixos.com.br/p/emprestimo-garantia-moto-emprestimosim e selecionar o valor do crédito que pretende solicitar, na parte direita superior, informando o valor e as parcelas. Com isso, será feita uma simulação, onde o cliente será informado a respeito das melhores opções disponíveis. Feito isso, basta que ele prossiga com os passos indicados no site, informando seus dados pessoais que serão solicitados, tais quais a carteira de identidade, os comprovantes de renda e de residência, e-mail, telefone para contato, CPF, entre outros.

Simular empréstimo Sim com Garantia de Moto

Simular o empréstimo é a parte inicial do processo, onde o cliente pode fazer o processo  quantas vezes quiser. Nessa simulação, ele indica os valores que pretende receber, assim como o tempo que deseja quitá-lo. Com isso, serão indicadas todas as informações relevantes em relação ao empréstimo, de modo que ele possa escolher a opção que mais lhe agrada e se encaixa nas suas expectativas.

Canais de atendimento

A empresa Sim disponibiliza os seguintes telefones para que os clientes e interessados entrem em contato: 

Whatsapp:  (11) 3003-4362

SAC: 0800 720 4367 / PPD: 0800 720 4368

Ouvidoria: PPD: 0800 720 4365 / 0800 720 4366


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.