Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo Consignado Santander | Contrate Online!

Empréstimo Consignado Santander | Contrate Online!

  • por

Este mês você teve uma dificuldade para pagar as contas ou está querendo investir em algum negócio, o Banco Santander trouxe a solução para você!

O empréstimo Consignado Santander é a melhor opção para você, Servidor Público, pensionista do INSS(Instituto Nacional do Seguro Social), aposentado ou até mesmo funcionário de empresa privada.

Porém, para se classificar como elegível para conquistar o empréstimo, os proprietários da empresa necessitam firmar um convênio com o Banco Santander.

Como funciona o empréstimo Consignado Santander?

Para os interessados no INSS(Instituto Nacional do Seguro Social), a idade mínima do solicitante para poder contratar a oferta do serviço é de 18 anos de idade completos no dia da contratação do Empréstimo Consignado Santander.

Se você se enquadra em algum desses perfis, veja agora como funciona o empréstimo Consignado Santander. 

Serão necessários dois requisitos, além do enquadramento de perfis:

  • Comprovar renda fixa(e a garantia desta);
  • Possuir a margem consignável para contratar o serviço.

A margem consignável é o maior valor possível referente ao salário mensal de algum servidor público, aposentado, funcionário de empresa privada e também de pensionista do INSS. De acordo com o perfil que você se encaixe, o valor das taxas podem variar!

Vale ressaltar que o valor a ser liberado é um Limite Pré-Aprovado, ou seja, ainda estará passível de alterações no limite, variando de acordo com a análise de crédito e as regras presentes no contrato do seu plano. Mas mesmo assim, o valor do contrato de empréstimo e/ou o valor que soma todos os outros contratos de empréstimo vigentes não deve passar de 30% do valor do rendimento mensal do cliente. Lembrando que, este modelo de empréstimo é descontado automaticamente da folha salarial ou da pensão do cliente que será explicado melhor mais a frente.

Veja também:
Empréstimo Consignado Inter | Simule e Contrate 100% Online!
Financiamento Banco Alfa | Condições especiais e personalizadas!
Confira tudo sobre o Empréstimo pessoal Acordo Certo

Vantagens do empréstimo Consignado Santander

O Santander trouxe o diferencial para ser um dos destaques em Empréstimo Consignado Santander! Veja a seguir as principais vantagens que um cliente do Banco contratando tal serviço pode conseguir:

  • Crédito liberado para negativados;
  • Longos Prazos de pagamentos(Optativo);
  • Ótimas taxas de juros;

Sim, você leu certíssimo! O Banco Santander libera seus serviços de Empréstimo Consignado Santanderpara clientes com nome sujo ou negativado. Quem optar por solicitar o empréstimo, não passará por análise de crédito, ou seja, sem consultar Serasa ou SPC. Logo, o solicitante apenas precisa ter a margem consignável livre, não se fazendo necessário ser correntista no Banco Santander.

Em questão de prazos, o Banco Santander oferece um ótimo serviço a quem está precisando dar uma organizada em sua vida financeira, pois, quanto mais tempo para se organizar, mais otimização e autonomia o cliente terá na hora de pagar todas as suas contas! 

Sendo assim, quem seleciona os prazos não são os clientes, mas sim os contratantes, cujos poderão escolher os prazos variando a partir da política de prazo mínimo estipulada pelo banco ou optar pelo prazo máximo dito pela lei.

Isso tudo para facilitar a sua vida, cliente, que está precisando daquele dinheiro extra para dar aquela tranquilizada na sua vida e reorganizar seu lado financeiro.

Já as taxas presentes neste serviço de Empréstimo Consignado Santander, são umas das melhores presentes no mercado! Concorrendo com diversos outros bancos, o Banco Santander trouxe baixas taxas por um serviço excelente, podendo variar de acordo com o plano feito pelo contratante ou o perfil do solicitante. O modelo de empréstimo consignado já é uma das melhores opções do mercado, fazendo a diferença em outras linhas de crédito, economizando até 6 vezes mais do que outras opções.

Taxas e juros do empréstimo Consignado Santander

Quando você procura um serviço de empréstimo, está procurando sempre os melhores prazos e taxas! Os prazos já foram apresentados acima e agora você verá que as taxas estão tão boas quanto os prazos flexíveis apresentados no modelo deEmpréstimo Consignado Santander!

As taxas variam de acordo com o convênio, ou seja, o perfil do solicitante:

  • Servidor Público:

Possui uma taxa de 1,47% de Juros Mensais e uma taxa de 19,11% de Juros Anuais.

  • Pensionista INSS:

Possui uma taxa de 1,69% de Juros Mensais e uma taxa de 22,27% de Juros Anuais.

  • Funcionário de Empresa Privada:

Possui uma taxa de 2,38% de Juros Mensais e uma taxa de 32,56% de Juros Anuais.

Lembrando que, as taxas possuem um valor fixo, logo, não sofrerão alterações com o tempo ou o aumento de dívidas.

Como solicitar o empréstimo do Banco Santander?

Agora que você já sabe de todas as vantagens, taxas e convênios do Empréstimo Consignado Santander, aqui vai uma explicação de como você pode estar solicitando os serviços apresentados;

A solicitação do serviço é simples, basta possuir um dispositivo Android ou iOS e ter o App Santander instalado nele, lá será possível fazer toda a solicitação sem sair do conforto da sua casa. Caso não possua um dispositivo com estes sistemas operacionais, outras opções também estão disponíveis!

Qualquer dispositivo que tenha acesso a algum navegador de internet pode estar solicitando pelo Internet Banking, diretamente do site do Banco Santander e ainda, se preferir, poderá estar solicitando num caixa eletrônico ou numa Agência do Banco Santander! Para os interessados que moram fora do Brasil, não pense que o Santander esqueceu de vocês! Você pode se dirigir a algum Escritório de correspondentes do Santander no país onde se encontra. Também é possível solicitar por meio de linhas telefônicas, apenas ligar para a central de atendimento e seguir com o processo.

Simular empréstimo do Banco Santander

Depois de tantas vantagens, taxas baixíssimas, diversos canais de contratação e sem análise de crédito, você quiser checar em número como realmente funciona na prática, basta se dirigir ao site do Olé Consignado(O serviço de empréstimos consignados do Banco Santander) e fazer sua simulação de crédito agora mesmo.

Canais de atendimento

Para mais dúvidas ou contratações, o Banco Santander possui estes principais canais de atendimento abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas 4004 3535
  • Demais localidades 0800 702 3535
  • Atendimento para pessoas com  deficiência auditiva 0800 723 5007

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.