Pular para o conteúdo
Início » Solicite o seu empréstimo na Creditas: Veja como

Solicite o seu empréstimo na Creditas: Veja como

Se você deseja realizar a contratação de um empréstimo que seja bastante fácil de contratar e que não traga ainda mais dores de cabeça para você.

Saiba que no artigo de hoje, existe a grande oportunidade de você conseguir conhecer o empréstimo Creditas.

Com esse empréstimo, existe grande chance de você conseguir obter taxas de juros muito baixas, ótimo parcelamento, além de uma série de outras vantagens e benefícios. Confira a seguir, tudo sobre o empréstimo Creditas, e veja se, de fato, o empréstimo vale a pena.

Veja também:
Descubra tudo sobre o Empréstimo Agibank e como solicitá-lo
artão de crédito Agibank – Tire todas as suas dúvidas
Conheça as vantagens do Cartão de crédito Tudoazul

Sobre o Empréstimo na Creditas

O empréstimo Creditas é o serviço financeiro que permite a você a possibilidade de você conseguir obter as melhores vantagens possíveis. Vamos conferir agora, algumas informações em destaque sobre o Empréstimo Creditas, que farão com que você consiga ficar por dentro de tudo sobre ele e saiba se ele combina com você e é capaz de atender as suas necessidades.

Sendo assim, além da possibilidade de fácil contratação, já que o mesmo é 100% online, as taxas de juros que a Creditas cobra são totalmente baixas e flexíveis, cabendo muito bem no seu bolso, sem falar no ótimo parcelamento, que é de até 20 vezes, dependendo da modalidade de empréstimo que a Creditas oferece. Ainda devemos mencionar que o empréstimo Creditas se trata de um cartão livre de burocracia, oferecendo até mesmo, a possibilidade de pessoas com o nome sujo, consigam realizar a contratação do serviço.

Vantagens do Empréstimo na Creditas

A seguir, você terá a chance de conferir uma pequena lista com apenas algumas das vantagens que o empréstimo Creditas oferece e assim, tirar suas próprias conclusões sobre este serviço. Veja quais são elas:

  • O empréstimo Creditas é fácil de contratar, com contratação 100% online;
  • Parcelamento em até 240 meses;
  • A taxa de juros é baixa, sendo ela a partir de 0,99% ao mês;
  • Três ótimas opções de modalidades de empréstimos;
  • Você pode simular e comparar antes de contratar o empréstimo;
  • A Creditas se trata de uma instituição totalmente segura;
  • Além de muitas outras.

Taxas e juros do Empréstimo

Muitas pessoas acabam não conferindo a taxa de juros cobrada antes da realização da contratação de um serviço financeiro. Algumas pessoas acabam pensando que as taxas não são tão importantes, mas são elas que são capazes de determinar se um empréstimo realmente vale a pena ou não. Sendo assim, é importante que você esteja ligado e coloque sempre na sua cabeça que: quanto maior forem as taxas de juros, maiores serão os seus gastos e quanto menores forem as taxas de juros do serviço, maior será a sua economia, e menos gastos você terá.

A taxa de juros do empréstimo Creditas é bastante baixa e cabe no seu bolso, sendo ela, a partir de 0,99% ao mês. Com isso, essa taxa de juros poderá variar de acordo com o valor do empréstimo que você deseja, a forma de pagamento e parcelamento. Já em relação a este parcelamento, o mesmo poderá ser de até 240 vezes. O melhor de tudo é que você não vai precisar pagar para solicitar esse serviço.

Como solicitar o Empréstimo na Creditas?

A Creditas é uma instituição que só tem a oferecer facilidade para os seus clientes. Tanto para solicitar um serviço, como para pagá-lo e muito mais. A solicitação do empréstimo Creditas acontece de forma bastante simples, rápida e muito fácil, sem haver a necessidade de o interessado em contratar o serviço ter que sair de casa, correndo riscos de se contaminar com o Covid-19, que se espalha cada dia mais, e evitando de ficar horas em filas aguardando sua vez.

Com isso, ao acessar o site da Creditas, você tem acesso a todas as opções e modalidades de empréstimos disponíveis, escolhe a que você deseja, simular e logo após, caso tenha conferido a proposta e visto que ela realmente vale a pena, você só precisa continuar a contratação e assim, informar todos os dados que serão solicitados no formulário de solicitação. Ao informar tudo, envie e aguarde a aprovação do mesmo, que será informada a você pela própria instituição. Sendo assim, a instituição irá entrar em contato com você através de um dos contatos que você forneceu durante a contratação, e assim, você ficará informado sobre a sua aprovação.

Simular Empréstimo na Creditas

Algumas pessoas não sabem o que é a simulação e como ela funciona, mas, na verdade, esse simulação se trata de um processo que serve para ajudar você a conseguir descobrir qual é a proposta que a instituição bancária ou financeira tem a oferecer, sem compromisso nenhum e assim, você terá a oportunidade de conseguir comparar e saber quais são as melhores opções.

Se você deseja realizar a simulação do seu empréstimo Creditas, e assim, conferir se a proposta que essa instituição oferece, realmente vale a pena e cabe no seu bolso, então basta acessar o site oficial da Creditas. Assim que você acessa o site da Creditas, você consegue ter acesso direto aos tipos de empréstimos que a Creditas oferece, que são: o empréstimo com garantia de carro, o empréstimo com garantia de imóvel e o Creditas @Work. 

Sendo assim, após ter escolhido entre as 3 opções de empréstimo Creditas, você só vai precisar simular. Com isso, você deverá informar o valor no qual você deseja solicitar, e, além disso, alguns outros dados. Feito isso, o que você precisará fazer é simular e assim, conferir a proposta que a Creditas tem a oferecer para você, podendo conferir as taxas de juros cobradas, forma de pagamento, parcelamento e muito mais. Isso garante a você a possibilidade de você conseguir realizar a comparação da proposta da Creditas com outras propostas de outras instituições e assim, escolher a que oferece as melhores condições para você.

Canais de atendimento na Creditas

Se ainda lhe restam algumas dúvidas, seja em relação à instituição, sobre o empréstimo Creditas ou qualquer um dos seus diversos serviços, então saiba que existe a possibilidade de você conseguir obter mais informações através dos canais de atendimento que a Creditas possui. A seguir, confira cada um dos canais de atendimento que a Creditas oferece e assim, tire todas as dúvidas pendentes, relate problemas, etc.:

  • O telefone para contato é o (11) 3164 1402, para ligações feitas de São Paulo (capital);
  • Para ligações feitas das capitais e regiões metropolitanas, o número para contato é o 4003 1586;
  • E para ligações realizadas das demais localidades do país, o número para contato é o 0800 721 8547;
  • Você ainda pode utilizar o chat disponibilizado no site oficial da Creditas como forma de contato com a instituição;
  • Ainda existe a possibilidade de você acessar o [email protected] e tirar suas dúvidas.

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.