Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão Casas Bahia – Tire todas as suas dúvidas

O cartão Casas Bahia foi desenvolvido para oferecer ainda mais conforto, segurança e praticidade na hora de pagar as compras. 

Com o avanço da tecnologia, surgiram muitos bancos digitais que oferecem serviços e produtos de fácil acesso e que oferecem benefícios e vantagens especiais. Um desses produtos é o Cartão Casas Bahia.

Com ele o usuário tem maior poder de compra, visto que são aceitos em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo, e ainda oferece benefícios e vantagens especiais. O cartão Casas Bahia conta com muitos benefícios, principalmente para aquelas pessoas que já são clientes da loja.

Sobre a Casas Bahia

A Casas Bahia é uma renomada rede de varejo de eletrodomésticos e móveis. Sua fundação aconteceu em 1952, na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo, onde fica localizada sua matriz. Contudo, a Casas Bahia atua no mercado há mais de 60 anos, oferecendo produtos de qualidade para seus clientes.

Atualmente a Casas Bahia emprega mais de 57.500 funcionários, é uma loja de vendas direcionada para venda de móveis  e eletrodomésticos no varejo.

No ano de 2004 iniciou uma parceria com o Banco Bradesco. Hoje oferece aos seus clientes um Cartão Casas Bahia para que eles possam fazer suas compras com maior conforto, comodidade e segurança.

Pontos positivos do Cartão Casas Bahia

O cartão de crédito Casas Bahia é gerenciado pela empresa Bradescard e usa a bandeira Visa. Por isso, são oferecidos diversos benefícios e vantagens. O mesmo oferece descontos e condições especiais nas lojas Casas Bahia. Ou seja, o cliente que realiza compras com frequência nas lojas podem obter maiores benefícios e vantagens.

Um dos pontos positivos dessa modalidade é o programa de pontos ou cashback que ele oferece. Veja outros benefícios dessa modalidade:

O usuário conta com um Cartão Casas Bahia que oferece cobertura internacional, ou seja, é possível fazer compras dentro e fora do país;

Através do aplicativo é possível gerenciar todas as funções do cartão em tempo real;

A modalidade oferece a tecnologia contactless, ou seja, não precisa inserir a senha na hora de pagar as compras, basta aproximar o cartão da maquineta;

As compras realizadas na Loja Casas bahia podem ser parceladas em até 24 vezes sem juros

O usuário recebe descontos de 15% nas compras realizadas na Casas bahia;

No Cinemark os descontos são de até 50%

Outra grande vantagem é a participação no programa de fidelidade da bandeira, o Vai de Visa;

As compras podem ser realizadas usando a função débito e crédito.

Vale a pena solicitar?

Para finalizar, podemos afirmar que essa é mais uma modalidade que garante uma excelente economia ao final do mês, visto que é possível adquirir descontos exclusivos nas lojas parceiras e também na Casas Bahia. O cliente ainda conta com todos os benefícios que a bandeira Visa oferece. Os clientes da lojas Casas Bahia podem adquirir benefícios e vantagens que valem muito a pena. Isso porque os descontos podem ser bem maiores.

O sistema de cashback também oferece benefícios, visto que é possível receber parte do valor gasto em compras de volta ao usar a função crédito. O Cartão Casas Bahia oferece cobertura  internacional, isto é, o usuário realiza compras dentro e fora do país com total segurança, conforto e praticidade. Por fim, podemos avaliar o cartão de crédito Casas Bahia como um excelente produto para se possuir.

Confira o artigo completo e descubra como solicitar o seu cartão. Basta clicar no botão abaixo para ser redirecionado:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.