Pular para o conteúdo
Início » Novas Formas de Saque Auxílio Brasil – Confira Tudo!

Novas Formas de Saque Auxílio Brasil – Confira Tudo!

O Saque Auxílio Brasil terá mais uma expansão, pagando 600 reais e aumentando o número de beneficiários.

Além dessas mudanças, haverá uma nova forma de pagamento dos benefícios do saque Auxílio Brasil.

Veja também:

Auxílio Brasil

O Auxílio Brasil substituiu o Bolsa Família e os pagamentos começaram em novembro passado. Atualmente, o programa paga 400 reais a mais de 18 milhões de brasileiros socialmente desfavorecidos.

No entanto, o Congresso tem um projeto de aumentar a parcela de Saque Auxílio Brasil para 600 reais. Este pagamento deve ser feito de agosto até o final do ano. Além disso, espera-se que o número de beneficiários aumente, eliminando a lista de espera do programa para o Saque Auxílio Brasil.

Além dessas mudanças, o Ministério da Cidadania informa que novos cartões foram entregues aos beneficiários do Auxílio Brasil desde o final de junho. O novo cartão tem um chip que permite compras e saques com cartão de débito.

O Saque Auxílio Brasil pode ser feito na rede de pagamentos da Caixa e em caixas eletrônicos 24 horas. Então a ideia é modernizar a forma como os beneficiários são recebidos. De acordo com a pasta, foram emitidos 3,2 milhões de cartões em junho.

Os cartões serão entregues primeiramente aos cidadãos que receberão benefícios em 2021. Portanto, não há necessidade de fazer um pedido e as pessoas com um cartão de plano antigo poderão continuar usando-o, principalmente para o Saque Auxílio Brasil.

O programa de Saque Auxílio Brasil atingiu mais de 6 milhões de famílias pobres e extremamente pobres. O cartão pode ser enviado através da central de atendimento da Caixa nos telefones 0800 104 0104 ou 4004-0104 na capital e regiões metropolitanas.

Como será o cartão Auxílio Brasil?

O novo cartão tem a logomarca do programa para o Saque Auxílio Brasil, número do cartão, nome do NIS e do Responsável Familiar (FR), validade do cartão e número da conta. Por outro lado, você obterá as seguintes informações:

Cidadania e canais de atendimento da Caixa;

Caixa e o nome do Ministério da Cidadania;

A bandeira do caixa está aqui;

Código QR;

24 Bandeira do Banco Horace; e

Elo ou sinal de visto.

Serviço de Cartão Auxílio Brasil

Saques duas vezes ao mês em quiosques, lotéricas e/ou correspondentes;

Levantamentos bancários 24 horas por dia, duas vezes por mês;

três meses de TED;

Transferências ilimitadas para contas Caixa;

Envie e receba dinheiro sem limites com Pix.

Como rastrear meu cartão Auxílio Brasil?

As famílias têm várias maneiras de acompanhar o envio de novos cartões de plano. A primeira é ligar para a central de atendimento da Caixa pelo telefone 4004-0104 (capital e regiões metropolitanas) ou 0800-1040104 (demais regiões).

Outra forma de acompanhar o envio do seu cartão Auxílio Brasil é buscar informações em uma agência da Caixa de sua cidade ou no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Para receber um novo cartão de programa, não é necessário solicitar. O cartão será enviado automaticamente para a família no endereço informado no cadastro Cardunico.

Como desbloquear o cartão Auxílio Brasil?

O cartão deve ser desbloqueado ligando para o serviço Caixa Auxílio Brasil 111. Além do cartão do regime, o beneficiário deve ter em mãos o seu número de registo social (NIS), bilhete de identidade e caixa de previdência. Porque esses dados podem ser solicitados ao call center.

Após o check-in por telefone, o beneficiário deve dirigir-se à unidade lotérica ou agência da Caixa e apresentar documento de identificação para efetuar o cadastro/recadastramento.

Como retirar ajuda para o Brasil?

Após o recebimento do novo cartão Auxílio Brasil, o beneficiário poderá sacar dinheiro nos quiosques de autoatendimento da Caixa, correspondentes Caixa Aqui e casas lotéricas. Lembre-se, o dinheiro ainda pode ser transferido pelo app Caixa Tem para pagar contas, debitar compras, transferir dinheiro pelo Pix, e outros serviços do app.

Os beneficiários também têm a opção de fazer saques sem cartão pelo aplicativo Caixa Tem. Para isso, basta ter um celular com o Caixa Tem instalado no momento do saque e selecionar a opção de saque sem cartão. Em seguida, clique em “Gerar Código de Saque” e retire em até uma hora, pois o código gerado no app expirará após esse período. Então siga estes passos:

Abra o aplicativo Caixa Tem e selecione a opção Gerar Código de Saque.

O aplicativo então avisará que o beneficiário deve estar em frente a um caixa eletrônico, lotérico ou correspondente Caixa Aqui antes de prosseguir. Isso porque o código gerado é válido por uma hora, e caso o saque não seja concluído dentro desse prazo, o processo deve ser reexecutado desde o início.

Se você já estiver em um local para sacar dinheiro, clique na opção “Gerar Código”.

prepare-se! Será gerado um código de autorização de saque, que só poderá ser inserido no caixa eletrônico em operação.

No visor do caixa eletrônico, você verá a opção Saque Auxílio Brasil. Em seguida, deve ser preenchido o número do CPF do beneficiário. Digite e clique em Continuar.

O caixa eletrônico solicitará o código de seis dígitos gerado no aplicativo. Digite e pressione Continuar.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.