Pular para o conteúdo
Início » Investir em bitcoin – Veja como e quais a formas seguras

Investir em bitcoin – Veja como e quais a formas seguras

  • por

Os Bitcoins estão fazendo muito sucesso, várias pessoas estão investindo nessa nova modalidade de moedas digitais, contudo, elas não dependem de bancos para que as transações sejam confirmadas.

É um sistema ponto a ponto onde possibilita que qualquer pessoa receba e envie pagamentos de qualquer lugar do mundo.

O pagamento em Bitcoin existe apenas como entradas digitais em um banco de dados online. 

Na lógica, a moeda digital funciona igual ao dinheiro em espécie. Porém, seu funcionamento é apenas permitir que o cliente faça transações de compra e venda de serviços e bens. 

As criptomoedas já estão sendo aceitas como pagamento por grandes empresas, como Soundcloud, WordPress e DELL.

O Bitcoin é uma das moedas digitais mais conhecidas. Foi o primeiro sistema de pagamento global literalmente descentralizado. Foi criada no ano de 2008, quando o país estava enfrentando uma crise econômica global que teve início no mercado americano de hipotecas.

O que é um Bitcoin?

O Bitcoin foi a primeira moeda digital. Criada no ano de 2008 durante uma crise financeira. O objetivo da moeda é substituir o dinheiro físico, ou seja, de papel, e acabar com a necessidade da presença de bancos convencionais para fazer o intermédio das operações financeiras.

O Bitcoin Cash é a mais nova versão do Bitcoin Original, ela foi desenvolvida em 2017, com o intuito de aprimorar a primeira moeda, que oferece taxas altas e leva um tempo bem maior para processar cada operação.

O grande diferencial é que o Bitcoin Cash conta com um limite de tamanho de bloco de 8 MB, o que significa que é bem maior do que o de 1 MB da moeda original. Contudo, o processo de confirmação das transações acontecem de forma mais ágil e com taxas mais atrativas.Atualmente existem uma milhares de criptomoedas. 

Pontos positivos de investir em Bitcoin

A moeda digital Bitcoin possui pontos positivos,visto que uma moeda que a cada dia ganha espaço no mercado financeiro. 

O investidor conta com mais liberdade de pagamento, visto que é possível enviar e receber qualquer valor de forma rápida em qualquer canto do país;

As taxas são mais atrativas; 

O investidor conta com segurança em seus pagamentos com a moeda, visto que não é necessário inserir suas informações pessoais nas transações;

As informações sobre ofertas de unidades da moeda ficam disponíveis no Blockchain, nenhuma instituição ou organização pode manipular;

O investidor conta com alto potencial de lucro, entre outros.

 Vale a pena solicitar?

Em 2021 a criptomoeda teve destaque entre os fundos multimercados, a cada dia as moedas digitais vem tomando espaço nas carteiras de investidores. As pessoas que pretendem investir em criptomoedas em 2022 tem uma grande novidade, existe espaço para crescimento dos valores. Por possuir uma taxa de conversão do real para Bitcoin baixa se torna ainda mais atrativa, por isso, vale muito a pena investir nessas moedas digitais. 

O investidor conta com alto potencial de lucro, por isso, muitas pessoas estão aderindo a essa nova moeda. A moeda atrai diversas pessoas, visto que é uma moeda que não precisa ser gerenciada por entidades bancárias ou governamentais. Para fazer um pagamento não é necessário passar por intermediários.

Clique no botão abaixo para ler nosso artigo completo e descobrir como investir em bitcoin de maneira segura, através de empresas confiáveis:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.