Pular para o conteúdo
Início » Veja como ganhar bitcoin de forma mais fácil

Veja como ganhar bitcoin de forma mais fácil

  • por

Com certeza você já ouviu falar nessa palavra, Bitcoin. Pois é, atualmente um bitcoin vale centenas de milhares de reais brasileiros.

O bitcoin oferece a possibilidade de ganhar dinheiro rápido. Existem quatro formas de ganhar dinheiro investindo na moeda, essa modalidade cresce a cada dia nesses últimos anos. Graças a popularização e multiplicação do patrimônio de várias pessoas. Qualquer pessoa que queira investir na moeda pode iniciar na hora que desejar. Portanto, é preciso conhecer os principais meios de ganhar dinheiro com ela.

Uma das formas mais clássicas para multiplicar nossos recursos  com um ativo de renda variável, que nesse caso, é o bitcoin,é por meio da variação positiva no valor do ativo.

Isso acontece porque a demanda por aquele ativo está maior do que a oferta, dessa forma, os investidores se dispõem a pagar mais para poder adquirir aquele ativo.

De forma geral, acontece assim, você pode comprar os bitcoin por R$100.000,00 e vender por R$164.000,00. Nesse caso, o ganho que você obteve foi de 64% sobre o valor aplicado.

Essa é uma das principais formas de ganhar dinheiro investindo na moeda e que está mudando a vida de muitas pessoas. Contudo, você pode adotar outras estratégias para investir em bitcoin.

O que é um bitcoin?

De forma geral, o bitcoin é uma moeda, um tipo de dinheiro mesmo, ele pode ser usado para fazer transações, como compra e venda através da internet. A forma de circulação da moeda é exclusivamente digital e é descentralizada, isto é, não existe na forma física, apenas na forma digital. Também não é controlada por nenhum tipo de organização, país ou governo.

O Bitcoin foi criado em 2009, por alguns programadores, um deles é conhecido apenas por Satoshi Nakamoto. O único objetivo da moeda, era desburocratizar as negociações na internet. E é dessa forma que elas acontecem: de forma direta entre ambas as partes, sem a necessidade de intermediários, ou terceiros, como por exemplo, os bancos.

O sistema da moeda é organizado e seguro, circula por uma rede que é extremamente segura e bem protegida.

Pontos positivos de ganhar bitcoin

Investir em bitcoin tem seus pontos positivos, é uma moeda que cresce a cada dia, ela oferece uma alta rentabilidade. vejas os pontos positivos de investir nessa nova moeda:

Essa é uma emissão limitada, ela não pode ser impressa por governantes, o que significa que ela não sofre inflação. Acontece o contrário, ela é um ativo deflacionário, isto é, com um tempo ela é valorizada.

Há um aumento do interesse institucional, ou seja, cada vez mais empresas estão investindo na moeda institucional, isso empurra o preço do ativo para cima, visto que a emissão de novos BTC é limitada.

Usar a moedacomo ativo de proteção, essa é uma modalidade buscada pelo mercado em tempos de crise, como esse que nós estamos enfrentando em decorrência da pandemia causada pelo Covid-29.

Hoje o principal ativo de proteção do mercado é o ouro, portanto, a situação vem mudando. Dessa forma, com o bitcoin substituindo o ouro, a tendência é que a criptomoeda desvalorize o preço.

Vale a pena investir em Bitcoin?

Como podemos ver, essa é uma moeda que vem tomando espaço no mercado. Sua valorização cresce a cada dia, Por isso, se você tem o desejo de investir na moeda, saiba que vale muito a pena, é uma possibilidade de você ganhar dinheiro e realizar seus sonhos.

Quer saber mais sobre essa plataforma e outras maneiras de ganhar bitcoin sem ter que gastar nada? Então clique no botão abaixo e confira nosso artigo completo para tirar todas as suas dúvidas:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.