Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo Nubank: Veja como solicitar o seu

Empréstimo Nubank: Veja como solicitar o seu

Com o avanço da tecnologia, está cada vez mais fácil contratar um empréstimo através do aplicativo. O Nubank está permitindo isso de forma fácil e prática. 

O Nubank foi criado com o objetivo de devolver às pessoas o controle da sua vida financeira. O mesmo não cobra taxas de juros abusivas e conta com toda a facilidade e a segurança que os bancos tradicionais oferecem.

Quando estamos precisando de dinheiro para realizar um sonho ou até comprar um bem e não contamos com o valor total, a única opção é solicitarmos um empréstimo. Para isso é importante procurar a instituição que ofereça melhores condições e taxas de juros baixas.

Na hora de contratar um empréstimo é importante analisar o valor do juros do IOF e os demais tributos, tudo isso deve estar especificado no contrato.

Veja também:
Empréstimo Santander – Conheça os benefícios e como solicitar
Empréstimo BMG – Benefícios, taxas e como solicitar
Empréstimo PB consignado vale a pena? Descubra aqui

Sobre o Empréstimo Nubank

O empréstimo Nubank está disponível para as pessoas que tem um sonho ou um projeto para ser realizado e ainda não têm o valor total para realizá-lo. O Nubank empresta esse valor. O empréstimo Nubank é seguro e transparente e oferece condições especiais para seus clientes. As taxas de juros são personalizadas para cada cliente, por isso, varia de pessoa para pessoa de acordo com o perfil de cada um.

Assim como o valor das taxas de juros que também variam, mas, as medidas estão sempre abaixo das oferecidas no mercado. As taxas de juros podem variar também conforme o número de parcelas, por isso, é indicado que o interessado faça a simulação antes de assinar qualquer contrato.

Mas, é importante também ficar atento a outras cobranças e não só nos juros.

No Custo Efetivo estão listados todos os outros custos do empréstimo, esse valor deve ser analisado. O Nubank ainda oferece o empréstimo com portabilidade de salário. Dessa forma, o pagamento do empréstimo com portabilidade não será descontado direto do salário do contratante, as parcelas são pagas normalmente, pois, se trata de um empréstimo pessoal. E o valor em dinheiro sai direto do saldo da conta Nubank.

Vantagens do Empréstimo Nubank

Para quem está precisando de dinheiro para resolver algum tipo de imprevisto ou até mesmo realizar um sonho, o empréstimo do Nubank oferece várias vantagens.

Além de ser fácil de contratar e simular o empréstimo que é 100% online, conta ainda com total transparência, e muitas outras vantagens.

Assim que for aprovada a sua solicitação o dinheiro cai na conta em até 24 horas, ou em até dois dias. É uma forma rápida de adquirir o dinheiro que está necessitando.

E uma das principais vantagens do empréstimo Nubank é as taxas de juros cobradas. A média das taxas do mercado era de 6,28% ao mês em janeiro, de acordo com os dados do Procon; já para os empréstimos online, essas taxas têm uma grande redução.

Taxas e juros do Empréstimo Nubank

O empréstimo Nubank Conta com taxas personalizadas para cada cliente.

Nos empréstimos, o IOF, conta com uma taxa de 0,38% sobre o valor total e mais uma porcentagem de 0,0082% por dia. Esse valor é calculado conforme o prazo de pagamento.

Como solicitar o Empréstimo Nubank?

Para contratar um empréstimo no Nubank é simples e sem burocracia, todo processo é realizado pelo aplicativo do Nubank que o interessado deve ter instalado em seu celular.É possível visualizar o limite pré aprovado na tela.

Para contratar verifique os termos e condições e escolha o valor que se encaixa com suas necessidades. Preencha o formulário com todos os documentos solicitados e seu nome completo, envie a proposta e espere a resposta do banco.

Todo o processo de contratação leva poucos minutos e após ser aprovado o dinheiro cai na conta em até um dia útil, mas, isso vai variar de acordo com a instituição que o solicitante escolheu.

Simular Empréstimo Nubank

Na hora de fazer a solicitação do empréstimo Nubank, o cliente ainda pode escolher fazer uma simulação para ficar por dentro de todas as condições e juros aplicado pelo Nubank. Antes de concordar com os termos, é importante que o cliente faça a simulação, é simples e fácil e o cliente não paga nada e ainda fica por dentro de todas as informações como, juros, o total de parcela que cabe no seu bolso, dessa forma evita dor de cabeça.

Para simular é simples. Basta seguir o passo a passo:

Você vai abrir o aplicativo, na parte baixo do aplicativo, clique em “empréstimos”

Agora, basta clicar em “novo empréstimo” e escolha o motivo pelo qual está contratando o empréstimo, digite o valor que deseja pegar emprestado, escolha o total de parcelas e a data em que deseja fazer os pagamentos

Faça uma análise dos juros, assim que for aprovado a solicitação o dinheiro é transferido para a sua conta Nubank. Lembre-se que na simulação, o solicitante escolhe o primeiro dia do pagamento, que pode ser até 90 dias após a solicitação. O empréstimo pode ser pago em até 24 meses. 

Como entrar em contato com o Nubank?

Para tirar dúvidas ou saber mais sobre os empréstimos Nubank, o cliente pode ligar através dos canais de atendimento:

0800 608 6236

Ouvidoria 

0800 887 0463

O cliente pode entrar em contato com a Nubank através do e-mail

[email protected].


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.