Zox na Mídia

Empréstimos

Empréstimo na Creditas – Benefícios, taxas e como solicitar

Publicado

em

O crédito consignado é uma forma muito interessante: você tem convênio com um banco/fintech e todas as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento. Então, conheça o Crédito Consignado Privado Creditas, um dos empréstimos mais populares e valiosos do mercado! Lembre-se, quando precisamos de um empréstimo, é importante entender vários fatores, sendo o mais importante a taxa de juros. Se você busca um negócio melhor e é importante ficar longe dos juros altos dos bancos tradicionais, a Creditas é uma ótima opção.

Fintech refere-se a empresas, geralmente start-ups, que operam no campo da inovação tecnológica aplicável a serviços financeiros e bancários, estendendo-se desde financiamento alternativo de negócios a pagamentos online, incluindo gestão de poupança, Empréstimo na Creditas e agregação de contas bancárias. Primeiro, a fintech busca oferecer aos clientes serviços financeiros melhores e mais baratos. Como resultado, a fintech adota uma abordagem inovadora para bancos, finanças e seguros.

Sobre a Creditas

Para conseguir um Empréstimo na Creditas, você deve ser um profissional cadastrado no sistema CLT e sua empresa deve ter vínculo com a Creditas. Na verdade, a própria Creditas não é um banco, mas sim uma plataforma de crédito online muito segura e confiável. Caso a empresa em que você trabalha não seja afiliada à Creditas, você terá que passar por uma pequena burocracia para fornecer sua renda mensal como seus documentos e declarar a empresa em que trabalha.

Nota: Vale ressaltar que os empréstimos salariais geralmente estão disponíveis para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. No entanto, na Creditas, os trabalhadores do setor privado podem solicitar empréstimos desde que tenham todos os documentos necessários. Nesta startup, milhares de brasileiros têm acesso fácil a empréstimos com diversos benefícios. Garantias de segurança são essenciais e você pode confiar na Creditas sem dúvidas!

Pontos positivos do Empréstimo na Creditas

  • Dificuldade em revisar e aprovar empresas não afiliadas ao Cretitas
  • Poucas empresas brasileiras entram em contato com a Creditas
  • Atraso na comunicação direta com os representantes
  • Os clientes têm o direito de escolher parcelas de até 84 parcelas do Empréstimo na Creditas;
  • Você só precisa começar a fazer seu pagamento no prazo de 90 dias;
  • Os clientes que desejam assinar um contrato, mas não têm certeza se são negativados, saibam que sim, pessoas negativas têm a oportunidade de participar deste contrato de crédito;
  • Alguns dos descontos exclusivos que os clientes receberão serão descontados diretamente da folha de pagamento do Empréstimo na Creditas;
  • Sua taxa de juros é uma das mais baixas do Brasil.

Vale a pena solicitar?

Sim, o cartão de crédito é uma das várias instituições financeiras que estão chegando agora no espaço do empréstimo consignado, mas isso não deixa para trás, pois oferece muitos benefícios a todos os clientes. O Banco Da Creditas ganha dinheiro fazendo empréstimos, e uma das diferenças em relação a outros bancos são todas as taxas de juros do Brasil. São apenas 1,2% ao mês, mas o empréstimo tem prazo mínimo de 2 meses e máximo de 84 meses, ou seja, o cliente pode parcelar em quantas parcelas quiser, sem pagar.

Os cartões de crédito atualmente não informam a renda mínima exigida para iniciar um empréstimo, outra informação muito importante é que os empréstimos para esses créditos também são oferecidos para Silas e pessoas negativadas com “nomes sujos” no SPC. O tempo de análise do seu pedido é de cerca de 3 a 5 dias, muito rápido!

Quer conhecer mais sobre o processo de solicitação desse Empréstimo na Creditas? Clique no botão abaixo para conferir o artigo completo:

Publicidade