Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo na Creditas – Benefícios, taxas e como solicitar

Empréstimo na Creditas – Benefícios, taxas e como solicitar

O crédito consignado é uma forma muito interessante: você tem convênio com um banco/fintech e todas as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento.

Então conheça o Crédito Consignado Privado Creditas, um dos empréstimos mais populares e valiosos do mercado! Lembre-se, quando precisamos de um empréstimo, é importante entender vários fatores, sendo o mais importante a taxa de juros. Se você busca um negócio melhor e é importante ficar longe dos juros altos dos bancos tradicionais, a Creditas é uma ótima opção.

Fintech refere-se a empresas, geralmente start-ups, que operam no campo da inovação tecnológica aplicável a serviços financeiros e bancários, estendendo-se desde financiamento alternativo de negócios a pagamentos online, incluindo gestão de poupança.

Empréstimo na Creditas e agregação de contas bancárias. Primeiro, a fintech busca oferecer aos clientes serviços financeiros melhores e mais baratos. Como resultado, a fintech adota uma abordagem inovadora para bancos, finanças e seguros.

Sobre a Creditas

Para conseguir um Empréstimo na Creditas, você deve ser um profissional cadastrado no sistema CLT e sua empresa deve ter vínculo com a Creditas. Na verdade, a própria Creditas não é um banco, mas sim uma plataforma de crédito online muito segura e confiável.

Caso a empresa em que você trabalha não seja afiliada à Creditas, você terá que passar por uma pequena burocracia para fornecer sua renda mensal como seus documentos e declarar a empresa em que trabalha.

Nota: Vale ressaltar que os empréstimos salariais geralmente estão disponíveis para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. No entanto, na Creditas, os trabalhadores do setor privado podem solicitar empréstimos desde que tenham todos os documentos necessários. Nesta startup, milhares de brasileiros têm acesso fácil a empréstimos com diversos benefícios. Garantias de segurança são essenciais e você pode confiar na Creditas sem dúvidas!

Pontos positivos do Empréstimo na Creditas

  • Dificuldade em revisar e aprovar empresas não afiliadas ao Cretitas
  • Poucas empresas brasileiras entram em contato com a Creditas
  • Atraso na comunicação direta com os representantes
  • Os clientes têm o direito de escolher parcelas de até 84 parcelas do Empréstimo na Creditas;
  • Você só precisa começar a fazer seu pagamento no prazo de 90 dias;
  • Os clientes que desejam assinar um contrato, mas não têm certeza se são negativados, saibam que sim, pessoas negativas têm a oportunidade de participar deste contrato de crédito;
  • Alguns dos descontos exclusivos que os clientes receberão serão descontados diretamente da folha de pagamento do Empréstimo na Creditas;
  • Sua taxa de juros é uma das mais baixas do Brasil.

Vale a pena solicitar?

Sim, o cartão de crédito é uma das várias instituições financeiras que estão chegando agora no espaço do empréstimo consignado, mas isso não deixa para trás, pois oferece muitos benefícios a todos os clientes. O Banco Da Creditas ganha dinheiro fazendo empréstimos, e uma das diferenças em relação a outros bancos são todas as taxas de juros do Brasil. São apenas 1,2% ao mês, mas o empréstimo tem prazo mínimo de 2 meses e máximo de 84 meses, ou seja, o cliente pode parcelar em quantas parcelas quiser, sem pagar.

Os cartões de crédito atualmente não informam a renda mínima exigida para iniciar um empréstimo, outra informação muito importante é que os empréstimos para esses créditos também são oferecidos para Silas e pessoas negativadas com “nomes sujos” no SPC. O tempo de análise do seu pedido é de cerca de 3 a 5 dias, muito rápido!

Quer conhecer mais sobre o processo de solicitação desse Empréstimo na Creditas? Clique no botão abaixo para conferir o artigo completo:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.