Pular para o conteúdo
Início » Cartão Credicard Zero sem anuidade e benefícios exclusivos

Cartão Credicard Zero sem anuidade e benefícios exclusivos

O cartão de crédito é uma excelente forma de pagamento, que proporciona que o trabalhador possa realizar compras em estabelecimentos físicos ou virtuais, possibilitando, inclusive, que compras parceladas sejam feitas.

Existem inúmeras opções oferecidas no mercado, como, por exemplo, o Credicard Zero que é um cartão diferenciado frente aos oferecidos por empresas concorrentes. 

Uma das principais características desejadas por quem pretende adquirir um cartão de crédito diz respeito aos benefícios oferecidos, além da ausência do pagamento de taxas como a anuidade.

O Credicard Zero possui essas e inúmeras outras características para possibilitar uma melhor experiência de compra para o cliente.

Levando em conta que a escolha do cartão de crédito ideal depende de vários fatores e do perfil do cliente, esse artigo pretende esclarecer todas as dúvidas a respeito do cartão Credicard Zero, portanto continue lendo e veja como é vantajoso ser cliente desse cartão de crédito.

Veja também:
Cartão BV Mastercard Platinum – Tudo o que você precisa saber
Conheça tudo sobre o Cartão de Crédito Neon e tire dúvidas
Cartão de crédito Banco Inter – Tire suas dúvidas

Sobre o Credicard Zero

Assim como os demais cartões de crédito disponibilizados no mercado, com o Credicard Zero é possível que o cliente realize compras em estabelecimentos comerciais físicos ou não em todo o mundo, isso porque esse cartão possui bandeira Mastercard que é aceita em milhares de lugares. 

Com o cartão de crédito Credicard Zero é possível realizar o pagamento de assinaturas mensais de serviços de streaming, assim o cliente não precisará se preocupar com o vencimento de boletos tendo sua vida facilitada e eliminando a possibilidade de ficar sem sua série ou música favorita. A diferença do Credicard Zero para os outros cartões oferecidos pelos concorrentes é que com o Credicard o cliente não paga nenhuma taxa e ainda conta com inúmeros benefícios exclusivos. 

Benefícios do Credicard Zero

Como mencionado neste artigo, na hora de solicitar um cartão de crédito uma das principais características a serem observadas diz respeito aos benefícios oferecidos durante a utilização do plástico como forma de pagamento. Essa necessidade se dá, sobretudo, pela alta quantidade de cartões de crédito disponibilizados no mercado, ou seja, aqueles que oferecem benefícios a mais são, em linhas gerais, os mais indicados para os clientes. 

O cartão Credicard Zero possui inúmeros benefícios, como, por exemplo, a isenção de taxa de anuidade. Alguns cartões até oferecem esse benefício, mas na maioria dos casos essa isenção está condicionada à utilização do cartão de crédito para compras, no entanto, no cartão oferecido pela Credicard essa isenção é permanente e não depende da realização de compras. Adicionalmente, outra funcionalidade é que o Credicard Zero gera cashback em compras realizadas em mais de 30 lojas parceiras, ou seja, além de economizar o cliente ainda sai ganhando dinheiro de volta.

Outro benefício oferecido pelo Credicard Zero é a possibilidade de utilizar o cartão assim que for aprovado. Para isso só é necessário fazer login no aplicativo e gerar um cartão virtual, assim o cliente poderá realizar compras até o seu cartão físico ser entregue. 

Uma novidade oferecida em forma de benefício é que o cartão Credicard Zero não possui a numeração impressa no cartão físico, sendo assim o cliente conta com maior segurança em caso de perda ou roubo, afinal sem a numeração e senha do cartão físico não é possível que desconhecidos realizem compras. 

Por fim, o cliente do cartão de crédito Credicard Zero também pode utilizar uma conta digital totalmente livre de tarifas, podendo realizar pagamento através do aplicativo ou transferência via Pix, tudo de forma rápida, segura e simples. 

Taxas e juros do Credicard Zero

Observar as taxas de juros cobradas ao se interessar por um cartão de crédito é essencial para que o cliente mantenha controle de sua vida financeira. Pagar as contas em dia é uma atividade que deve ser feita sempre que possível, mas sabemos que imprevistos podem acontecer, portanto possuir um cartão de crédito que cobre taxas de juros baixas é muito importante para evitar o endividamento em caso de parcelamento ou atraso na fatura. 

No caso do Credicard Zero as taxas de juros cobradas são de 13,5% ao mês em caso de parcelamento da fatura e de até 13,9% em caso de juros rotativos advindo do atraso no pagamento da fatura. É importante lembrar que essas taxas estão compatíveis com o que é cobrado pelas demais empresas de cartão de crédito, sendo essas as taxas do Credicard Zero, muitas vezes, bem inferior às taxas de juros cobradas por outras empresas.                     

Qual é o limite do Credicard Zero?

O limite oferecido pelo cartão de crédito Credicard Zero irá depender da análise de crédito realizada pela empresa, considerando inúmeros fatores, como por exemplo a renda do cliente solicitante e o Serasa Score, sendo assim é importante cuidar da saúde financeira e evitar dívidas para possibilitar a liberação de um bom limite de crédito. 

Como solicitar o Credicard Zero?

A solicitação do Credicard Zero pode ser realizada através do site da empresa ou por meio do aplicativo do cartão de crédito Credicard Zero. No ato da solicitação deverão ser repassadas inúmeras informações a respeito da numeração dos documentos pessoais do cliente, comprovante de residência e comprovante de renda para que assim seja possível que a empresa trace um perfil do cliente e possa liberar o limite de crédito. 

Aplicativo Credicard Zero

O aplicativo Credicard Zero está disponível em todas as plataformas digitais, tanto para o sistema operacional Android quanto para o iOS. Nele é possível acompanhar todas as informações referentes ao cartão de crédito como por exemplo lançamentos da fatura em tempo real (o que possibilita um acompanhamento dos gastos), acesso aos boletos da fatura quando a mesma fechar, a possibilidade de realizar o parcelamento da fatura, dentre outras funcionalidades. 

O aplicativo também permite que o cliente consulte informações sobre a conta digital, como por exemplo o saldo disponível, as movimentações de transferência enviadas e recebidas, além da possibilidade de pagar contas sem sair de casa.  

Canais de atendimento e endereço

Se você se interessou pelo cartão Credicard Zero, mas ainda possui alguma dúvida, saiba que a empresa conta com canais de atendimento para te atender, seja através do site da empresa ou através do aplicativo do cartão de crédito e conta digital. 

Como observado ao longo deste artigo, possuir um cartão de crédito é muito importante nos dias de hoje, tendo em vista as várias facilidades proporcionadas por essa forma de pagamento. No caso do Credicard Zero esses benefícios vão muito além dos habituais, isso porque esse cartão de crédito é totalmente livre do pagamento de taxas como anuidade e proporciona para o cliente uma série de benefícios, como por exemplo cashback em vários estabelecimentos espalhados pelo Brasil. Então não perca mais tempo: solicite já o seu Credicard Zero. 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.