Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de crédito Santander Unlimited Black – Tire suas dúvidas

Se você busca um cartão exclusivo e com as melhores vantagens para clientes de maior renda, pode confiar no Cartão de crédito Santander Unlimited Black.

Além disso, não há limites, aqui você tem toda autonomia para administrar sua vida financeira.

A começar pela escolha da bandeira, feita no ato do pedido do cartão. Depois disso você tem total controle de suas datas de vencimentos, limite de cartões adicionais e desconto de anuidade utilizando os pontos do programa Esfera.

Então, continue a leitura deste artigo para mais informações a respeito deste Cartão de crédito Santander Unlimited Black!

Sobre o Cartão Santander Unlimited Black

Se você deseja o Cartão de crédito Santander Unlimited Black, você deve ter uma renda mensal de pelo menos R$ 40.000. E ser cliente do Private ou Select. No entanto, quem quiser este cartão vai escolher se quer a bandeira Visa ou Mastercard.

Além disso, você pode receber este cartão no conforto da sua casa. Mesmo que você tenha que escolher uma bandeira, terá muitos pontos positivos. Pois, este cartão pode ser usado em todo o Brasil e em várias instituições internacionais, empresas, lojas e firmas.

No entanto, é fornecido o uso das ferramentas de fidelidades das seguintes bandeiras: Vai de Visa e Mastercard Surpreenda. Assim, você escolhe a bandeira que deseja, considerando quais os pontos positivos que melhor e que atendem às suas necessidades. 

Então, você também pode pedir até sete cartões adicionais para entregar a quem você quiser e confiar para usá-lo.

Pontos positivos do Cartão de crédito Santander Unlimited Black

Este é um dos cartões com mais pontos positivos do mercado, saiba quais são eles:

  • Parceria com Cinépolis: para melhorar ainda mais, ao ir ao cinema, o cliente com cartão Santander vai pagar metade do ingresso comprado e um combo de pipoca e refrigerante nos cinemas da rede Cinépolis.
  • Parcelamento Exclusivo: esse cartão permite que você pague em até 24x! O prazo do serviço de pagamento de contas é de até 40 dias, dependendo da data de pagamento da conta e do vencimento da fatura do cartão.
  • App Way: app completo para gerenciar seu cartão online, fornecendo muitos serviços como cartão online, desbloqueio do cartão, bloqueio temporário, gestão de limites, atualização automática de pagamentos recorrentes e entre outros.
  • Sala Vip LougeKey: em mais de 850 salas vip espalhadas nos aeroportos ao redor do mundo, com o cartão Unlimited Black, você obtém acesso ilimitado ao LoungeKey por uma pequena taxa de entrada de $32, cobrada automaticamente no seu cartão.
  • Cartões Adicionais: aqui você pode solicitar até sete cartões adicionais sem sair de casa! A fatura desses cartões vem com o seu e você pode definir o limite desejado.
  • Programa Esfera: cada compra que você faz no programa Esfera é automaticamente convertida em 2,2 pontos, que podem ser trocados por muitos produtos. Como, por exemplo, milhas para passagens aéreas e até descontos nas principais lojas e na anuidade do cartão.
  • Bandeiras aceitas globalmente: seja qual for a bandeira que você escolher, o programa de fidelidade fornece ofertas exclusivas em compras, viagens e na vida cotidiana. Mas, o melhor de tudo, elas são aceitas em todo o mundo!

Vale a pena solicitar?

O Cartão de crédito Santander Unlimited Black é um ótimo cartão com muitos pontos positivos exclusivos, mas tem anuidade e renda mínima alta, e juros rotativos grandes.

E para responder se o presente Cartão de crédito Santander Unlimited Black vale a pena! Sim, vale apena, mas precisa ser vista todas as informações para você chegar a uma conclusão se vale a pena para você.

Ficou interessado no Cartão de crédito Santander Unlimited Black? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.