Zox na Mídia

Sem categoria

Descubra como ficou a nova interface do Nubank

Publicado

em

Foi anunciado pela Nubank uma nova interface do seu aplicativo. Com o intuito de tornar o cotidiano ainda mais simples e sem complicação, facilitando ainda mais o acesso às informações no aplicativo. Esse novo modelo promete ser mais simples, prático e intuitivo.

Dessa forma os clientes terão acesso a todas as informações sobre o cartão de forma simples e rápida. Vale lembrar que as atualizações estão sendo distribuídas de forma gradativa e no decorrer das próximas semanas deve atingir todos os usuários.

Atualmente o Nubank conta com 40 milhões de clientes, por isso, está passando por um processo de renovação. Contudo o cliente vai se beneficiar ainda mais com essas novas atualizações. 

Sobre o Aplicativo Nubank

O Nubank oferece aos seus clientes um aplicativo completo onde é possível acompanhar em tempo real todas as funções do seu cartão de crédito Nubank e da conta digital. 

Nesses últimos dias o Nubank realizou algumas mudanças para que seus usuário possam ter acesso a mais informações. Contudo, o aplicativo ficou mais dinâmico e interativo, sua tela inicial ficou diferente. A empresa repaginou e optou por colocar o Nubank, NuConta e Rewards na home com formato de cardas. Portanto, se o usuário não usar os três, pode usar apenas o produto que for cliente, não precisa misturar as coisas.

Na nova versão, o aplicativo mostra o nome do usuário na parte superior, ao lado do logo do Nubank.Porém os cards, irão mostrar as informações de forma ainda mais rápida sobre cada produto. O usuário pode verificar no aplicativo a quantidade de compras que foi realizada nos últimos 15 dias, aNuConta mostra quanto de saldo o cliente possui e quanto ganhou no último mês. Já o Rewards mostra a quantidade de pontos acumulada pelo usuário nos últimos 30 dias.

O app possui no menu informações importantes como o de “Me ajuda” e também informações sobre seu perfil, essas informações podem ser acessadas clicando no nome do usuário na parte superior.

Como baixar o App Nubank?

Para baixar o app Nubank é bem simples e não tem burocracia. Visto que tudo é feito através do seu celular, tablet ou computador. 

Primeiramente é necessário acessar a loja oficial de aplicativos no seu celular.

Os usuários que usam o sistema Android terão que acessar o Google Play.

 Já os que usam o sistema iOS precisam acessar o App Store.

Para continuar, o usuário deve clicar no botão de instalar o app e já está instalado.

Já com aplicativo instalado, o usuário deve seguir o passo a passo para ser mais um cliente do Banco digital Nubank.

.

Como funciona a Nova Interface da Nubank?

O uso da nova versão do aplicativo Nubank é simples de usar, visto que não mudou muita coisa. O usuário deve acessar o cartão de crédito, NuConta e Rewards clicando nos respectivos cartões e a interface é a mesma.

Como já foi citado antes, na parte do cartão de crédito, o aplicativo mostra a quantidade de compras feitas nos últimos 30 dias, o valor da fatura e as compras. Para ter acesso ao limite, basta deslizar da direita para a esquerda. As demais funções, como valor das faturas, Bloqueio, cartão virtual e indicar também são acessadas mais rápido.   

A NuConta também pode ser acessada de forma rápida e o usuário pode verificar o saldo, e o quanto seu dinheiro rendeu no último mês.

Para conferir nosso artigo completo com todas as informações sobre essa nova interface, clique no botão abaixo:

Publicidade