Pular para o conteúdo
Início » Nova interface do Nubank

Nova interface do Nubank

O Nubank inova a cada dia e mais, e mais, e agora, resolveu criar uma plataforma capaz de oferecer ainda mais facilidade e praticidade para seus clientes.

Na verdade, não é uma nova plataforma, mas sim uma nova interface do Nubank e assim, o aplicativo do Nubank acabou ficando de cara nova, com um design ainda mais bonito e prático.

A seguir, você terá a oportunidade de poder conhecer mais informações sobre essa nova interface do Nubank, e com isso, terá a chance de descobrir como será possível acessar o app, o que encontrar por lá, saber como funciona cada uma das ferramentas presentes nesse app, além de muito mais. Por isso, continue ligado e fique por dentro de tudo.

Veja também:
Empréstimo Bom Pra Crédito – Veja como funciona
Financiamento do Banco do Brasil – Descubra como funciona
Financiamento Bradesco – Conheça suas vantagens

O que encontrarei na nova tela inicial do app do Nubank?

A nova tela inicial, assim como todo o aplicativo do Nubank ganhou uma cara nova, e com isso, você tem ainda mais facilidade de acessá-lo, como também, praticidade. Graças a isto, você consegue saber de mais informações de forma totalmente rápida e simples. A seguir, você conhecerá cada uma das áreas e ferramentas presentes no aplicativo Nubank, e com isso, poderá ficar por dentro de tudo que cada uma delas oferece e possibilita para você. Portanto, para ficar por dentro de tudo e ter ainda mais praticidade ao acessar o app, confira a seguir e veja o que você encontrará neste aplicativo e como usá-lo:

Perfil

Uma das áreas que você poderá encontrar no aplicativo Nubank é o Perfil. Essa área fica localizada no topo da tela, e para acessá-la, o que você vai precisar fazer é clicar no avatar/ícone do boneco. Diversos são os tipos de configurações que você encontrará nessa área, como a configuração do seu app, além das chaves pix, sua conta e seu cartão. Você ainda terá a chance de conferir a mudar os seus dados (caso haja a necessidade), além de poder ainda, solicitar a abertura da sua conta PJ (Pessoa Jurídica) e muito mais. Tudo isso estará presente apenas na área do Perfil desse app.

Início

O app possui uma barra roxa no início da tela, bem no topo. Nessa faixa, além da área do perfil, você ainda garante a possibilidade de conseguir esconder ou ocultar o valor que você possui na sua conta digital Nubank, para que ele não apareça mais na tela inicial. Além disso, no ícone de interrogação, além de poder conferir as perguntas mais frequentes para ajudar você a tirar dúvidas, você consegue obter mais ajuda. E por fim, ainda podemos mencionar a possibilidade de convidar seus amigos a fazerem parte do Nubank.

Conta e atalhos

Abaixo da barra roxa, você tem acesso a sua conta. Na tela inicial você obtém o saldo que possui em conta e ao clicar, você tem a possibilidade de saber mais sobre o dinheiro guardado, conferir seu rendimento, histórico, e ainda, poderá realizar transações, como depósitos, transferências, além de solicitar empréstimo no Nubank e muito mais.

Meus cartões e informações sobre o seu cartão de crédito

Abaixo da área da Conta, o Nubank permite que você consiga ter acesso aos seus cartões de crédito, através da área “Meus Cartões”. Ao clicar nesta área, você garante a possibilidade de conseguir acessar tanto os seus cartões virtuais, como físicos, tendo a oportunidade de realizar a configuração do cartão ou até mesmo o seu bloqueio. Em muitos casos de roubo do cartão, essa área é importante, já que é possível bloquear o cartão rapidamente. 

Além disso, abaixo dessa área, você encontra tudo sobre  seu cartão de crédito, tendo a oportunidade de conferir a fatura e clicando no valor atual da fatura, você consegue verificar faturas anteriores e próximas faturas a serem pagas, além de poder realizar o pagamento da mesma, ajustar o valor do seu limite, como também, pedir aumento do mesmo, além da lista de compras realizadas e datas das compras, e muito mais.

Outros produtos

Depois que você acessa a área de cartões e rola a tela para baixo, você consegue ter acesso a outros serviços que o Nubank oferece, como os seus empréstimos e seguros de vida.

Descubra mais

E por fim, você tem acesso ao descubra mais. Essa área permite que você consiga ter acesso a mais informações e novidades do Banco Nubank, como é o caso da nova possibilidade de pagamentos via WhatsApp, além da indicação de amigos, além de outras informações.

Quando terei acesso à nova tela inicial do app do Nubank?

A nova interface do Banco Nubank já está sendo disponibilizada para boa parte dos clientes desse banco e em pouquíssimo tempo, todos os clientes desse banco já estarão conectados nessa nova versão do aplicativo.

Como funciona a navegação no novo aplicativo do Nubank

O app Nubank é fácil de navegar desde o seu lançamento. Porém, agora, o app acaba ficando ainda mais fácil e organizado, sendo bem menos descomplicado para se acessar. Na tela inicial você tem uma visão completa de todas as áreas, indo diretamente para o que você quer, como o seu perfil, cartão de crédito e fatura, além dos demais serviços, e muito mais. Basta clicar no que deseja e navegar de forma prática e eficiente, resolvendo problemas sem precisar sair de casa.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.