Zox na Mídia

Empréstimos

Conheça tudo sobre o empréstimo Assalariado Privado Agibank

Publicado

em

Conheça o empréstimo Assalariado Privado Agibank! É normal que em algumas situações seja preciso recorrer a uma ajuda financeira, seja para comprar um carro, investir em estudos, quitar dívidas ou fazer uma viagem. Por exemplo, caso você seja registrado em CLT, pode contar com um crédito para assalariado. Caso você ainda não tenha ouvido falar sobre antes, continue lendo este post, aqui reunimos tudo o que você precisa saber a respeito deste crédito. Veja mais!

O que é o empréstimo Assalariado Privado Agibank?

Um assalariado é quem trabalha mediante um salário. Ou seja, a pessoa cede a sua força de trabalho para uma empresa ou pessoa que lhe oferece um salário em troca do serviço.

Por causa do vínculo empregatício, os trabalhadores que recebem assalario podem ter taxas de juros mais baixas e são mais propensos a serem aprovados para ter acesso ao crédito. Esta classe tem várias opções:

Empréstimos pessoais para empregados assalariados;

Empréstimo Assalariado Privado Agibank;

Refinanciamento de propriedade ou veículo

O empréstimo Assalariado Privado Agibank é um dos tipos mais comuns de crédito para funcionários assalariados. Este tipo se baseia na análise de crédito ou financeira do banco. O crédito parcelado também está disponível para quem não tem carteira assinada, mas tem comprovante de salário e renda. Este modelo é um crédito sem garantia e sem consignação, exceto que a taxa de juros é menor que outros tipos de crédito.

Os empréstimos salariais são específicos para determinados grupos e, os trabalhadores de empresas privadas (CLT) também estão incluídos neste modelo! As vantagens que este empréstimo traz são:

As parcelas do empréstimo consignado são fixas, ou seja, o valor dos juros é pré-determinado desde o início do contrato;

As taxas de juros são muito baixas pois há certa estabilidade aos olhos dos bancos;

Aqueles com má reputação também têm acesso a empréstimos salariais;

Mesmo que você não tenha uma conta bancária que queira fazer um empréstimo, você pode.

Empréstimos garantidos com bens ou veículos também são uma opção para empregados assalariados. Como o nome já indica, um ativo é um incentivo para um mutuário pagar a dívida no prazo.

Os autônomos e os microempreendedores individuais (MEIs) também podem obter empréstimos por meio de caução de veículo ou imóvel, já que a renda não é a única opção para o pagamento do crédito.

Pontos positivos do empréstimo Assalariado Privado Agibank

Possui uma das taxas de juros mais baixas, além disso, a taxa é personalizada 

Todo o processo é feito de forma simples e sem complicações, 100% online

Você pode fazer comparações em diferentes instituições para encontrar a melhor condição de valores e taxas para você

Todas as informações que você precisa estão disponíveis antes mesmo que o contato seja assinado

Vale a pena solicitar?

Portanto, o empréstimo Assalariado Privado Agibank, quando você é alguém que recebe salário, de fato possui condições melhores. O valor das taxas de juros são menores. Você consegue ter acesso a diferentes modalidades, pague de modo mais flexível, entre outros. Sendo assim, caso você esteja precisando de crédito extra, vale a pena considerar essa opção.

No entanto, por outro lado, uma opção que pode trazer vantagens e garantir a organização das suas prioridades pode ser enfim garantir seu imóvel próprio, ou seja, assegurando o fim do aluguel e o início de um plano que vai dar tranquilidade para toda a vida. 

Então, possuindo salário ou não, o método mais seguro, prático e econômico de realizar esse de ter casa própria. Caso você ainda não tenha o dinheiro à vista, é possível fazer um financiamento imobiliário.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo Assalariado Privado Agibank? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:

Publicidade