Pular para o conteúdo
Início » Conheça tudo sobre o Cartão de Crédito Neon e tire dúvidas

Conheça tudo sobre o Cartão de Crédito Neon e tire dúvidas

O cartão de crédito Neon é um produto que tem o mesmo funcionamento que os outros cartões de crédito convencionais.

A saber, nele existem até  três modalidades: cartão de débito, cartão de crédito e também dispõe de um cartão  virtual exclusivo para a realização de compras de forma online.

Dessa maneira, a maneira que o cliente faz  para usufruir do produto é ter que realizar a abertura de uma conta digital. O que dessa forma torna o cartão de modo múltiplo. Isso quer dizer que o ele funciona tanto débito como crédito de maneira simultânea.

Por fim, a pessoa pode ter acesso a um aplicativo que está disponível para Android e iOS em qualquer plataforma de loja de aplicativos. Que funciona de forma completa.

E ainda facilita toda e a grande maioria do seu gerenciamento de gastos e controles no limite do seu cartão Neon. Uma curiosidade: o Cartão de Crédito Neon é famoso por muitos dos seus contratantes como um cartão que possui sua aprovação de maneira rápida. Compare-o e contrate.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Neon

Por ser considerado como um banco de forma digital, o cartão de crédito da startup também segue essa vertente.

Ele é desenvolvido de forma exclusiva para aquelas pessoas  que optam por algumas soluções financeiras de maneira  simplificada, esse cartão tem como sua  maior vantagem a facilidade de fazer todo o seu gerenciamento de forma fácil por meio de um aplicativo que é completo.

Dessa forma, é  com ele que o usuário vai poder ter o controle de forma prática no gerenciamento do seu limite, conferir  a data para o vencimento das faturas, assim como a evolução dos seus  gastos e também muito mais!

Outros benefícios e vantagens que o cartão dispõe são:

  • Acesso do cartão direto pelo aplicativo;
  • O cartão possui sua cobertura internacional;
  • Método contactless (o pagamento é efetuado por aproximação do cartão com uma maquininha própria para esse serviço );
  • Possui anuidade gratuita;
  • O cliente tem direito ao programa de cashback;
  • E feito saques na rede Banco24Horas;
  • Seu débito acontece de maneira automática;
  • Possui Cartão de Crédito Neon virtual para fazer suas compras online;
  • O cliente pode participar do programa de pontos Vai de Visa.

Vale a pena solicitar?

No momento de responder se um cartão de crédito como a Neon é bom e se vale a pena, é necessário fazer uma  avaliação das suas necessidades como usuário.

Dessa forma, depois da análise podemos dizer que sim, o Cartão de Crédito Neon é bom e vale a pena como uma solução de forma básica de crédito.

Se você estiver em busca de uma opção de maneira simples, para poder realizar as suas compras online com maior praticidade, e ainda possuir um completo gerenciamento do seu Cartão de Crédito Neon pelo aplicativo, o produto vai poder te conquistar de maneira plena.

Além disso, ainda é possível que o cliente possa contar com um programa de cashback na categoria de débito, isenção de anuidade, e ainda muitos descontos oferecidos pela plataforma Vai de Visa.

Entretanto, se você se considera uma pessoa  mais assídua de cartão de crédito e está a procura de um serviço com  benefícios mais especiais, esse produto não vai poder te satisfazer plenamente. Justamente pelo fato de que não oferece milhas ou por exemplo um programa de pontos próprio e de maneira estruturada.

Por fim, é válido que a pessoa  faça uma análise de forma pessoal com relação  às suas necessidades, antes de poder fazer a contratação deste  produto. Sendo assim, o cliente pode evitar de se comprometer com gastos que poderá não dar conta de quitar no fim do mês.

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre esse Cartão de Crédito Neon? Clique no botão abaixo para acompanhar nosso artigo completo e descobrir como solicitar o seu cartão:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.