Pular para o conteúdo
Início » Conheça o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco

Conheça o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco

  • por

Hoje em dia, você pode encontrar muitas maneiras de obter um empréstimo. No entanto, muitas pessoas que possuem ativos em nome próprio podem usá-los como garantia.

Portanto, é exatamente isso que o Banco Bradesco oferece: o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco, uma forma fácil de pegar uma quantidade maior de dinheiro emprestado com um valor mais baixo de juros.

E tudo isso é feito de forma profissional por uma equipe responsável por analisar a situação de renda do cliente e do imóvel o mais rápido possível. Assim, o empréstimo pode ser liberado no momento certo.

Se você for maior de 18 anos, poderá parcelar de 3% a 15% do valor do empréstimo, e seu prazo de pagamento será de até 120 meses. Além disso, o empréstimo obtido será de até 60% do valor do imóvel oferecido como garantia.

Se você assinar o contrato, é possível parcelar ou pagar o empréstimo integral a qualquer momento. Além disso, caso necessite, você também pode colocar como garantia bens de terceiros, desde que o imóvel não seja o único imóvel que você utiliza como residência.

O empréstimo com garantia de imóvel Bradesco é um tipo de empréstimo pessoal em que o cliente pode usar o dinheiro como quiser. Além disso, como pode render valores muito altos, é recomendado para planos que exigem um bom investimento. Por exemplo, pagar um curso, reformar ou até comprar outro imóvel. Portanto, o valor do imóvel usado como garantia lhe dá o duplo benefício de conseguir mais dinheiro e pagar juros mais baixos.

Sobre o Banco Bradesco

Hoje, podemos dizer com segurança que o Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e da América Latina. Portanto, tudo se resume ao total de ativos do banco e ao número de clientes. Além disso, este é um banco com operações no Brasil e internacionais. No entanto, também oferece atendimento e atendimento a muitos consumidores e necessidades diferentes. Por exemplo, pessoas físicas, empresas e várias instituições nacionais e internacionais.

Além disso, é importante destacar que o banco não está apenas buscando a excelência de forma tradicional. Pois, ele também tem uma grande presença no sistema financeiro digital. Por exemplo, o empréstimo com garantia de imóvel Bradesco que pode ser solicitado online.

Pontos positivos do Empréstimo com garantia de imóvel Bradesco

Quer conhecer os pontos positivos do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco? então veja quais sãos os principais a seguir:

  • Menores Taxas de Juros: enquanto a média de juros mensal do empréstimo pessoal é de 5,61% e do cheque especial em média 12,58%, o valor deste empréstimo é bem menor. Pois, no Bradesco ele é de 3% a 15%;
  • Prazos de pagamento mais longos: a maioria das linhas de crédito, como empréstimos pessoais, tem prazos de 12, 24 ou até 60 meses (5 anos). No entanto, este empréstimo possui uma prazo de até 120 meses.

Vale a pena solicitar?

De acordo com as informações do empréstimo com garantia de imóvel Bradesco, vale a pena sim a sua solicitação. Pois, ele possui uma das menores cobranças de taxa do mercado e um prazo longo para faze o pagamento do crédito contratado. Além disso, você pode contratar até 60% do valor do imóvel oferecido como garantia. Mas, vale destacar que o crédito vale a pena nos casos em que você tem certeza que pode fazer o pagamento do crédito. Pois, caso contrario, o imóvel oferecido vai a leilão.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.