Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo Santander? Confira

Como solicitar o empréstimo Santander? Confira

Atualmente são poucos os brasileiros que conseguem realizar  seus projetos ou sonhos  apenas com sua renda mensal. Muitas vezes o que falta é um dinheiro extra para transformar sua vida.

Se você se encaixa entre essas pessoas, fique tranquilo pois o Santander disponibiliza crédito para que seus sonhos sejam realizados. 

São vários os motivos pelos quais as pessoas decidem solicitar um empréstimo, pode ser para pagar dívidas, adquirir um bem ou até mesmo efetuar um projeto que há muito tempo estava nos planos.

O Banco Santander é uma instituição que dispõe de empréstimos em várias modalidades e com aprovação rápida.

Veja também:
Empréstimo BMG – Benefícios, taxas e como solicitar
Empréstimo PB consignado vale a pena? Descubra aqui
Empréstimo na Creditas – Benefícios, taxas e como solicitar

Sobre o Empréstimo Santander

No empréstimo Santander, o banco oferece dinheiro para a empresa e também para pessoas físicas, a forma de uso é livre o solicitante do empréstimo pode usar o dinheiro da forma que quiser. Isto é, a empresa decide a melhor forma de usar o dinheiro. No financiamento, o crédito é oferecido à empresa com uma finalidade especificada no ato do contrato. O dinheiro financiado pode ser usado para comprar veículos, equipamentos, imóveis ou qualquer outra necessidade.

Caso a empresa não pague o empréstimo, o banco pode tomar posse do bem adquirido pela companhia. Por isso, a empresa terá que se comprometer em honrar todos os compromissos.

O contrato do financiamento só é encerrado quando acontece o pagamento da última parcela, com exceção dos casos de leasing. Neste caso, a empresa paga para utilizar um bem, como computador ou um automóvel. Quando chegar ao fim do contrato, terá a opção de ficar com o bem ou fazer a renovação do contrato, para assim, usar um novo.

O Santander oferece diversas linhas de crédito para pessoa física, além dos empréstimos.

Hoje, o empréstimo Santander é considerado um dos mais caros do mercado devido sua taxa de juros alta. Na verdade, quanto mais alta forem as taxas, mais será pago pelo dinheiro emprestado. Portanto é importante que quando você decidir contratar um financiamento faça uma comparação antes de contratar.

Vantagens do Empréstimo Santander

As vantagens do Santander variam de acordo com o crédito solicitado. Mas de forma geral, os empréstimos do Santander oferecem condições especiais e um leque de vantagens exclusivas. Veja alguns dos benefícios:

  • As taxas de juros são menores do que as outras linhas de crédito, isso para o empréstimo consignado
  • Os empréstimos Santander contam com prazos de pagamentos maiores
  • Os empréstimos Santander conta com segurança para seus cliente, pois oferecem vários tipos de seguros exclusivos
  • A solicitação do empréstimo Santander é totalmente online, são oferecidos todos os suportes para que o cliente faça seu empréstimo no conforto de sua casa e com toda segurança dos empréstimos convencionais
  • O cliente ainda pode fazer a simulação antes de contratar o empréstimo e saber quais as melhores condições e o que oferece melhores taxas.

Taxas e juros do Empréstimo Santander

As taxas de juros oferecidas pelo Santander fazem uma grande diferença na dívida final e as instituições podem cobrar valores diferenciados. Por isso, é importante fazer uma análise detalhada entre as instituições.

O empréstimo consignado conta com as melhores taxas do mercado, que é de 4,86% ao mês, que dá 76,79% ao ano.

A taxa de juros personalizada pode variar tanto para mais quanto para menos, vai depender da análise de crédito que o banco realiza sobre a finança do solicitante.

O Banco Santander apresentou os seguintes resultados no quesito avaliação do empréstimo pessoal:

O empréstimo pessoal conta com uma taxa de juros de 4,28% ao mês. Na prática, se uma pessoa pega emprestado um valor de R $1 mil pelo empréstimo Santander pessoal, com parcelas divididas em 12 meses, o pagamento ficará no total de R $1.299,48. Dessa forma o cliente paga apenas R $299,48 de juros.

Como solicitar o Empréstimo Santander?

Para solicitar o empréstimo Sander é super fácil, o interessado deve baixar o aplicativo Santander.

No menu principal, o interessado deve selecionar a opção “empréstimos” e em seguida simular “empréstimos”.

Agora é só escolher o crédito disponível que mais se encaixe com as suas necessidades e faça a simulação.

Envie todos os seus documentos pessoais, seu nome completo, número de celular e e-mail

Informe a quantidade de parcelas que deseja.

Assim que a sua proposta for aceita, o dinheiro será depositado diretamente na sua conta

corrente.

Simular Empréstimo Santander

Para fazer a simulação é simples, basta que o solicitante acesse o aplicativo, e preencha um formulário, indique o valor que precisa e a quantidade de parcelas.

Em seguida escolha a melhor oferta que se encaixa com sua necessidade

Analise as condições de pagamento e confirme a contratação. 

Como entrar em contato com o Santander?

Se ficou alguma dúvida ou deseja saber mais sobre os produtos e serviços, basta entrar em contato com a central de atendimento.

Para consultar ou desbloquear o cartão Santander e outras transações o interessado pode fazer através deste canal.

  • 4004 3535 –  Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 702 3535 – Demais localidades
  • 0800 723 5007 – Pessoas com deficiência auditiva e de fala

Para as empresas o Santander disponibiliza os seguintes números:

  • 4004 2125 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 726 2125 – Demais localidades
  • 0800 723 5007 – Pessoas com deficiência auditiva e fala
  • SAC – 0800 762 7777

AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.