Zox na Mídia

Empréstimos

Empréstimo BMG – Benefícios, taxas e como solicitar

Publicado

em

A BMG Financeira tornou-se um banco em 1930 e desde então oferece serviços de investimentos, conta corrente, lojas de empréstimo BMG e crédito.

No entanto, o Banco BMG lançou em 2016 o “Help loja de crédito”, que é considerado uma das provas da franquia de crédito no país.

Do mesmo modo, também fornece empréstimos consignados para seus clientes, que podem ser pedidos mesmo com o score baixo.

Então, neste artigo, vamos separar tudo o que você precisa saber sobre o Empréstimo BMG, quais os pontos positivos, sobre a BMG, e se vale a pena ou não o empréstimo. Portanto, continue a leitura para saber mais!

Sobre a BMG

A história do Banco BMG começou em 1930, quando a família Guimarães entrou no mercado financeiro criando o Banco de Crédito Predial S.A. (posteriormente passou a ser chamado Banco de Minas Gerais S.A.).

Além disso, em 1962 foi criada a sigla BMG e, 3 anos depois, a Argento S.A. Crédito também. Mas, em 1971, a Argento mudou seu nome para BMG Financeira S.A., prestando serviços de crédito, financiamento e investimento.

Do mesmo modo, em 1988, o BMG Financeira se tornou um banco multisserviços e mudou sua denominação para Banco BMG S.A. no ano seguinte. Em 2004, se tornou o primeiro banco de médio porte a celebrar um contrato de transferência de crédito.

No entanto, no ano seguinte, entrou em operação o sistema de cartão de crédito consignado. Em 2012, o BMG associou-se ao Itaú Unibanco para criar um banco com foco em empréstimo consignado. Este foi nomeado Banco Itaú BMG Consignado S.A.

Dessa forma, a partir de 2016, varias novidades surgiram, como o BMG Seguros e depois o BMG Invest, uma plataforma 100% digital para os clientes investirem. Em 2018, o banco digital entrou de forma completa.

Assim, em 2020, o Banco BMG se caracteriza pela aceleração da transformação digital, oferecendo aos clientes uma variedade de vantagens digitais que facilitam seu dia a dia. 

Portanto, outro ponto importante é o aumento da participação no mercado financeiro, fechando parcerias com Banco Inter, Wiz e Raro Labs em 2021.

Pontos positivos do Empréstimo BMG

A grande parte das empresas bancárias fornece a seus clientes uma variedade de recursos que vão poder ser muitos pontos positivos e muito interessantes. Então veja abaixo todos os pontos positivos que o Empréstimo BMG fornece.

  • Pode ser feita uma simulação virtual.
  • Não consulta órgãos de proteção ao crédito como Serasa ou SPC.
  • Aceita negativados.
  • Parcelamento de 12 a 84 vezes.
  • O dinheiro é liberado em conta 24 horas úteis.
  • Taxas de juros mais baixas no tipo de empréstimo consignado.
  • Você não precisa ser titular de uma conta bancária.
  • Direito de uso do BMG Card no tipo de crédito consignado.
  • Pagamento de parcela direto da folha de pagamento.
  • Há um empréstimo emergencial para quem não tem margem em seu empréstimo consignado.

Vale a pena solicitar?

Caso você precise de dinheiro sem burocracia e rápido e quer reformar sua casa, viajar, ou precisa pagar contas médicas e investir no seu próprio negócio.

Além disso, não importa o destino do dinheiro. No entanto, o Empréstimo BMG pode atender a todas as suas necessidades.

Do mesmo modo, o Empréstimo BMG é disponível para quem não tem margem consignada e para quem tem margem consignada.

Então, aqueles com nome negativado também podem solicitar empréstimos na agência, por cada pedido ser analisado individualmente.

Por isso, o Empréstimo BMG pode ser uma excelente opção para salvar sua vida financeira. Mas, antes de pedir este empréstimo veja se ele atende a todas as suas necessidades.

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre esse empréstimo? Clique no botão abaixo para conferir o nosso artigo completo:

Publicidade