Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo BMG – Benefícios, taxas e como solicitar

Empréstimo BMG – Benefícios, taxas e como solicitar

A BMG Financeira tornou-se um banco em 1930 e desde então oferece serviços de investimentos, conta corrente, lojas de empréstimo BMG e crédito.

No entanto, o Banco BMG lançou em 2016 o “Help loja de crédito”, que é considerado uma das provas da franquia de crédito no país.

Do mesmo modo, também fornece empréstimos consignados para seus clientes, que podem ser pedidos mesmo com o score baixo.

Então, neste artigo, vamos separar tudo o que você precisa saber sobre o Empréstimo BMG, quais os pontos positivos, sobre a BMG, e se vale a pena ou não o empréstimo. Portanto, continue a leitura para saber mais!

Sobre a BMG

A história do Banco BMG começou em 1930, quando a família Guimarães entrou no mercado financeiro criando o Banco de Crédito Predial S.A. (posteriormente passou a ser chamado Banco de Minas Gerais S.A.).

Além disso, em 1962 foi criada a sigla BMG e, 3 anos depois, a Argento S.A. Crédito também. Mas, em 1971, a Argento mudou seu nome para BMG Financeira S.A., prestando serviços de crédito, financiamento e investimento.

Do mesmo modo, em 1988, o BMG Financeira se tornou um banco multisserviços e mudou sua denominação para Banco BMG S.A. no ano seguinte. Em 2004, se tornou o primeiro banco de médio porte a celebrar um contrato de transferência de crédito.

No entanto, no ano seguinte, entrou em operação o sistema de cartão de crédito consignado. Em 2012, o BMG associou-se ao Itaú Unibanco para criar um banco com foco em empréstimo consignado. Este foi nomeado Banco Itaú BMG Consignado S.A.

Dessa forma, a partir de 2016, varias novidades surgiram, como o BMG Seguros e depois o BMG Invest, uma plataforma 100% digital para os clientes investirem. Em 2018, o banco digital entrou de forma completa.

Assim, em 2020, o Banco BMG se caracteriza pela aceleração da transformação digital, oferecendo aos clientes uma variedade de vantagens digitais que facilitam seu dia a dia. 

Portanto, outro ponto importante é o aumento da participação no mercado financeiro, fechando parcerias com Banco Inter, Wiz e Raro Labs em 2021.

Pontos positivos do Empréstimo BMG

A grande parte das empresas bancárias fornece a seus clientes uma variedade de recursos que vão poder ser muitos pontos positivos e muito interessantes. Então veja abaixo todos os pontos positivos que o Empréstimo BMG fornece.

  • Pode ser feita uma simulação virtual.
  • Não consulta órgãos de proteção ao crédito como Serasa ou SPC.
  • Aceita negativados.
  • Parcelamento de 12 a 84 vezes.
  • O dinheiro é liberado em conta 24 horas úteis.
  • Taxas de juros mais baixas no tipo de empréstimo consignado.
  • Você não precisa ser titular de uma conta bancária.
  • Direito de uso do BMG Card no tipo de crédito consignado.
  • Pagamento de parcela direto da folha de pagamento.
  • Há um empréstimo emergencial para quem não tem margem em seu empréstimo consignado.

Vale a pena solicitar?

Caso você precise de dinheiro sem burocracia e rápido e quer reformar sua casa, viajar, ou precisa pagar contas médicas e investir no seu próprio negócio.

Além disso, não importa o destino do dinheiro. No entanto, o Empréstimo BMG pode atender a todas as suas necessidades.

Do mesmo modo, o Empréstimo BMG é disponível para quem não tem margem consignada e para quem tem margem consignada.

Então, aqueles com nome negativado também podem solicitar empréstimos na agência, por cada pedido ser analisado individualmente.

Por isso, o Empréstimo BMG pode ser uma excelente opção para salvar sua vida financeira. Mas, antes de pedir este empréstimo veja se ele atende a todas as suas necessidades.

Ficou interessado e quer conhecer mais sobre esse empréstimo? Clique no botão abaixo para conferir o nosso artigo completo:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.