Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o cartão de crédito Trigg Superman?

Como solicitar o cartão de crédito Trigg Superman?

Os cartões de crédito são ferramentas facilitadoras do nosso dia a dia e costumam nos ajudar bastante, principalmente na hora de fazer as compras com mais facilidade e comodidade, além de proporcionar muito mais segurança que o papel-moeda convencional, utilizado pelas pessoas que não possuem cartão.

Com o cartão de crédito Trigg Superman, os clientes têm acesso a um cartão com excelentes benefícios e uma personalização divertida, retratando o herói das histórias em quadrinhos, o Superman.

A princípio, nós criamos este artigo para falar um pouco mais sobre o cartão de crédito Trigg Superman e o seu funcionamento, bem como os documentos necessários a sua solicitação, o seu funcionamento, benefícios, taxas e muito mais, de maneira simples e didática, através de um apanhado de informações que reunimos sobre esse cartão.

Portanto, se você quer ficar por dentro de todas as informações que mencionamos acima, recomentamos que continue a leitura deste artigo e tire todas as suas dúvidas.

Veja também:
Cartão de crédito Trigg Arlequina – Tire todas as suas dúvidas
Descubra tudo sobre investir em Criptomoedas e tire suas dúvidas
Criptomoeda – Confira tudo sobre e descubra como funciona

Como funciona o cartão de crédito Trigg Superman?

É um produto financeiro emitido pelo Banco Trigg. Semelhante aos cartões tradicionais do mercado, os clientes podem utilizá-lo para fazer compras ou até parcelar, no vencimento o usuário deve efetuar o pagamento da fatura. No entanto, é uma das melhores opções para quem procura um cartão personalizado de um dos grandes super-heróis das HQs, o Superman, e também apresenta uma série de vantagens, principalmente devido ao aparecimento da marca Visa no produto.

O melhor dos produtos financeiros disponibilizados pelo Trigg Bank é que podem ser utilizados em milhares de instituições no Brasil e no exterior, desde que aceitem a marca Visa. Além disso, graças à marca, os usuários podem usufruir de benefícios específicos como proteção de preço e compra, plano Vai de Visa, seguro médico em viagens e muito mais.

Como solicitar e documentos necessários

Para os interessados ​​em adquirir este produto da instituição financeira Trigg, podemos dizer que o processo de inscrição é bastante simples e rápido. Portanto, para solicitar um cartão de crédito Trigg Superman, o interessado deve baixar o aplicativo Trigg em seu smartphone, que está disponível para Android e iOS. Após o download, você deve acessar o aplicativo e clicar na opção “Quero um cartão Trigg”. Neste processo, você utilizará seus dados pessoais para preencher os formulários apropriados, como nome completo, endereço de e-mail e CPF.

Além disso, durante o processo de inscrição, a empresa pode exigir alguns documentos pessoais, como caixa de previdência, documento de identidade (RG), comprovante de renda e certificado de residência. Após enviar os documentos e preencher todos os formulários da empresa, deve-se enviar e aguardar que a empresa entre em contato com o resultado das análises preenchidas. O Trigg Bank pode contatá-lo por e-mail ou aplicativo em até 5 dias úteis. Se aprovado, o cartão será entregue em seu endereço em até 15 dias.

Quais os benefícios do cartão Trigg Superman?

Um dos grandes benefícios do cartão Trigg Superman é a comodidade, pois você pode fazer pedidos de produtos financeiros online, basta baixar o aplicativo em seu smartphone, que está disponível para iOS e Android. O maior diferencial do plástico é um cartão personalizado com o Superman, o que facilita a solicitação de opções personalizadas.

Além disso, outras funções disponibilizadas pelo cartão são controlar suas despesas através do aplicativo, monitorar as despesas no cartão, ajustar o limite de crédito e outros benefícios. Os clientes também podem contar com cashbacks disponíveis de 0,55% a 1,30%, dependendo do valor que gastaram na fatura. Portanto, quanto mais gastos forem concentrados no cartão de crédito Trigg Superman, maior será a sua taxa de cashback e mais dinheiro será reembolsado.

Outro benefício do cartão é que o usuário pode usufruir dos benefícios da marca Visa, como o programa Vai de Visa, Visa Checkout, proteção de compra e preço, entre outros benefícios do cartão Trigg Superman. Tudo isso garante muito mais comodidade, principalmente nas viagens internacionais, onde o cliente poderá contar com muito mais proteção, de modo a prestar assistência caso algum tipo de incidente venha ocorrer em outros países.

Por fim, cabe ressaltar que a Trigg oferece um sistema de personalização dos cartões de crédito, onde o cliente poderá escolher entre vários super-heróis para estampar o seu cartão, além de alguns atores famosos de seriados como Friends.

Taxas e tarifas Cartão Trigg Superman

O cartão Trigg Superman possui algumas taxas e tarifas. Em primeiro lugar, é cobrada uma anuidade no valor de R$130 reais, que poderá ser parcelada em 12x de R$12,30. Além disso, também é cobrada uma taxa de crédito rotativo, juros de mora, multa por atraso, taxa de parcelamento da fatura, entre outras. Para ter acesso detalhado aos valores, é necessário acessar o site oficial da instituição.

Aplicativo Trigg

O aplicativo também é um bom facilitador na vida das pessoas que estão em busca de um cartão de crédito. Isso porque ele elimina a necessidade de ter que ir até uma agência física para realizar suas operações. Tudo pode ser feito a partir do seu celular, na palma da sua mão, da onde e quando quiser. Ou seja, todos os serviços que antes demandavam a ida até um banco, hoje podem ser feitos pelo próprio celular, sem a interferência de terceiros. Com isso, os clientes podem enviar dinheiro através de transferências como PIX, DOC e TED, realizar pagamentos utilizando código de barras, alterar o limite do cartão de crédito, solicitar empréstimos, acompanhar as compras em tempo real, acompanhar o limite disponível, entre várias outras funções.

O Cartão de crédito Trigg Superman?

O cartão Trigg Superman é uma boa escolha. Você pode obter pagamentos convenientes e simples, usar aplicativos on-line para gerenciamento e outras funções disponíveis por meio de NFC. O diferencial do produto da Trigg está na personalização dos seus cartões, que tal escolher um cartão personalizado? Pois, com o Trigg Bank, os usuários podem escolher entre Joker, Harlequin, Super Man, Wonder Woman e até Scooby-doo ou atores famosos da série Friends.

Por isso, para quem procura um cartão personalizado ao seu estilo, o pagamento e o acompanhamento das tarifas são fáceis. Com ele, o cliente pode fazer compras em milhares de lugares do Brasil e do exterior, pois possui abrangência internacional e a presença da marca Visa, além de oferecer um catálogo completo de funcionalidades, como descontos, compra e proteção de preço, garantia estendida, etc. Vale a pena conhecer mais sobre os produtos financeiros do Trigg.

Canais de atendimento Trigg

A administradora do cartão de crédito Trigg disponibiliza aos clientes e interessados, os seguintes canais de atendimento para tirar dúvidas ou entrar em contato:

Capitais e regiões metropolitanas: 3003-1025 

Demais localidades: 0800 326 0808 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.