Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Trigg Arlequina – Tire todas as suas dúvidas

Cartão de crédito Trigg Arlequina – Tire todas as suas dúvidas

  • por

Se você deseja emitir um serviço com vilões de filmes e quadrinhos! Vamos poder falar o seguinte, o Cartão de crédito Trigg Arlequina é uma excelente opção.

Além disso, esse cartão personalizado da Arlequina tem a bandeira Visa, e o seu criador é a Trigg. E você pode aproveitar uma série de benefícios e funcionalidades interessantes do produto. E ele é semelhante aos cartões tradicionais do mercado.

No entanto, os clientes podem usar o cartão para muitas coisas e realizar o parcelamento de seus gastos. Mas, quando a data de vencimento chegar, o cliente vai ter que pagar a fatura.

Perfeitamente elaborado e feito para aqueles que são fãs de personagens de uma das grandes e mais famosas vilãs, a Arlequina. Este cartão é considerado um dos melhores. 

Porque, além de personalizado, não muda o fato de ser aceita em todas as lojas, tanto no Brasil quanto no exterior por ser internacional. Sem contar que além de todas as suas vantagens, sua bandeira também fornece vantagens totalmente exclusivas.

Então para, saber mais informações sobre este Cartão de crédito Trigg Arlequina, continue a leitura deste artigo!

Sobre a Trigg

A Trigg é uma fintech que usa a tecnologia digital para tornar a relação do cliente com o dinheiro mais simples e acessível. Além disso, atua como um banco digital, que faz todo o processo desde o pedido do cartão. Até a análise de crédito e de forma virtual.

Mas, a maior diferença e o que torna o cartão Trigg valioso é o sistema de cashback, que, na verdade, devolve seu dinheiro. Em outras palavras, toda vez que você usa o cartão para fazer uma compra, uma porcentagem do valor é reembolsado a você em a fatura.

Pontos positivos do Cartão de crédito Trigg Arlequina

Um dos grandes pontos positivos do Cartão de crédito Trigg Arlequina é a praticidade que ele fornece. Pois, o produto financeiro pode ser pedido de forma online, basta fazer o download do app para iOS e Android em seu celular.

O grande ponto positivo do cartão, é que ele é um cartão personalizado com uma das vilãs mais queridas das histórias em quadrinhos, a Arlequina. Uma escolha personalizada pode ser facilmente pedida.

Dessa forma, outro recurso fornecido por meio do cartão é a facilidade de controle de gastos por meio do app, acompanhamento de gastos realizados no cartão, ajuste de limite de crédito e outras vantagens.

Além disso, os clientes também podem contar com cashback disponível que varia de 0,55% a 1,30%, dependendo do valor gasto na fatura.

Outro ponto positivo do cartão é que os usuários podem usufruir de vantagens da bandeira Visa, como o programa Visa Checkout, Vai de Visa, proteção de compra e preços, e muito mais vantagens do Cartão de crédito Trigg Arlequina.

Mas, vale lembrar que a Trigg também fornece outros cartões personalizados. Como, por exemplo, Mulher-Maravilha, Super Man, Coringa, do seriado Friends e entre outros. Que podem ser pedidos por meio da página da empresa.

Vale a pena solicitar?

Dadas as funcionalidades apresentadas, vamos poder falar que, sim, o Cartão de crédito Trigg Arlequina é uma ótima escolha.

No entanto, a justificativa para essa resposta se baseia em alguns pontos como facilidade de controle de gastos, facilidade de acesso, burocracia minimizada e capacidade de aceitação internacional.

Mas, vale a pena ressaltar, que antes de pedir o cartão, revise todas as condições e veja se um ele é a melhor escolha para suas necessidades atuais.

Ficou interessado no Cartão de crédito Trigg Arlequina? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.