Pular para o conteúdo
Início » Conheça tudo sobre o cartão de crédito XP e seus benefícios

Conheça tudo sobre o cartão de crédito XP e seus benefícios

Se você já pesquisou sobre investimentos, com toda certeza já deve ter visto algo falando sobre a empresa XP.

Isso porque ela é uma das maiores corretoras de investimentos do país e recentemente divulgou o seu novo produto disponibilizado ao público, que é o cartão de crédito XP.

Esse cartão surge como uma opção aos clientes da empresa que precisam desse tipo de ferramenta para realizar suas operações diárias.

Com isso, ele possui inúmeros pontos positivos e recursos oferecidos, que serão melhor abordados ao longo do texto. Sendo assim, caso você queira saber tudo sobre esse cartão de crédito, continue lendo o texto a seguir e tire todas as suas dúvidas.

O que é o Cartão XP?

Trata-se de uma ferramenta disponibilizada pela empresa XP Investimentos. Esse cartão é destinado aos clientes da empresa que tenham entre 5 a 50 mil reais investidos.

Com isso, a empresa resolveu disponibilizar este cartão de crédito para trazer ainda mais benefícios para esses clientes, de modo que eles possam fazer compras e outros gastos, e parte desse dinheiro se tornar investimentos de forma automática. Isso significa que a cada valor gasto no cartão de crédito, 1% desse valor se torna investimento.

Este cartão faz parte de uma ação da empresa para tornar mais acessíveis os cartões, de modo que qualquer cliente da empresa que tenha ultrapassado os 5 mil reais de investimentos possam ter acesso ao cartão.

Sendo assim, os clientes podem aproveitar todos os demais benefícios oferecidos a partir desse cartão de crédito. No tópico seguinte, falaremos um pouco mais sobre os pontos positivos e benefícios exclusivos deste cartão de crédito.

Pontos positivos do Cartão de Crédito XP

O cartão de crédito XP é uma ferramenta bastante nova. Porém, mesmo se tratando de um produto recente, ele possui pontos positivos de fazer inveja a qualquer outro cartão de crédito. Inicialmente, podemos falar do sistema investback.

Já falamos um pouco sobre ele no tópico anterior, no entanto, vale mencioná-lo novamente e dizer que ele possui uma funcionalidade de grande utilidade para os clientes. Isso porque 1% de tudo que ele comprar ou gastar será reinvestido pela plataforma de investimentos da empresa.

Além do mais, o cliente está livre de pagar taxa de anuidade e manutenção da sua conta. Sendo assim, ele não precisa mais se preocupar com essas taxas inúteis. Graças a esse cartão de crédito, ele terá anuidade gratuita para sempre. Isso facilita bastante a vida das pessoas que sofrem com altas taxas do seu cartão de crédito, como é comum de acontecer com outros bancos.

Outro ponto positivo que merece um grande destaque é o acesso garantido aos clientes desse cartão de crédito as salas VIPs em aeroportos de todo o país. Com isso, na hora de fazer uma viagem para qualquer lugar do país ou do estrangeiro, os clientes podem aguardar a hora do voo nas salas VIPs e aproveitar todos os serviços exclusivos que lhes são oferecidos pelo cartão de crédito XP.

Vale a pena solicitar?

Se pontos positivos são fatores que atraem você em um cartão de crédito, o cartão de crédito XP é a melhor escolha. Isso porque além de ser um cartão gratuito, ele também conta com várias opções de investimentos, de investbacks, acesso a salas VIPs em aeroportos, cashback turbinado e muito mais. Sendo assim, julgamos que vale a pena solicitar este cartão de crédito e aproveitar ao máximo tudo que o cartão de crédito XP oferece aos clientes.

Quer descobrir como solicitar o seu? Clique no botão abaixo para acompanhar o artigo completo e tirar todas as suas dúvidas sobre esse cartão:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.