Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Como Solicitar o Cartão de crédito Credicard D. Super?

Conseguir um cartão de crédito tem se tornado uma atividade bastante simples atualmente. Isso porque as instituições financeiras estão proporcionando mais acessibilidade para quem está em busca dessa ferramenta.

O cartão de crédito Credicard D.Super é um bom exemplo de cartão acessível e que permite ao cliente ter acesso a uma boa gama de vantagens e benefícios, bem como ajuda no seu dia a dia, principalmente no que diz respeito a facilitar os pagamentos e oferecer prêmios de recompensa pela utilização do cartão de crédito.

E foi pensando nisso que nossa equipe decidiu criar este artigo, de modo a falar um pouco mais sobre o cartão de crédito Credicard D. Super e suas principais características, como as taxas e juros, o seu aplicativo para gerenciamento, as formas de solicitação, suas vantagens e muito mais.

Portanto, se você está em busca de um cartão de crédito para auxiliar às suas atividades diárias e torná-las mais práticas, nós recomendamos que continue conosco até o final desse artigo para saber mais sobre todas as informações que reunimos sobre ele, de modo a tirar todas as dúvidas que venham a surgir.

Veja também:
Cartão de crédito PAN Mastercard Gold – Veja os benefícios
Cartão de crédito Safra Visa Empresarial – Veja como funciona
Cartão de crédito Credicard Gold – Tire suas dúvidas

Como funciona o cartão de crédito Credicard D. Super?

O cartão de crédito Credicard D. Super é uma ferramenta de crédito criada pela Credicard em parceria com a Mastercard. A proposta desse cartão de crédito é trazer muito mais conforto, comodidade e rapidez no tratamento das suas finanças por parte do cliente. Para isso, o cartão conta com diversos recursos, como o seu aplicativo, permitindo o gerenciamento de diversas funções pela palma da sua mão, através do seu celular, sem precisar ir até uma agência financeira para tal.

Além disso, por ser um cartão de crédito, significa dizer que o seu funcionamento é de acordo com os demais cartões do mercado, onde o cliente recebe um limite ao fazer o cartão. Esse limite é conhecido como limite de crédito e é uma espécie de teto de gastos que o cliente pode efetuar naquele cartão de crédito. Para ilustrarmos melhor, digamos que um cartão tenha o limite definido em 1000 reais. Com isso, você poderá fazer diversas compras até que o valor de 1000 reais seja atingido. Feito isso, para poder voltar a comprar utilizando o cartão, o cliente deverá pagar a fatura.

Geralmente, o limite disponibilizado pode variar de acordo com o cliente. Significa dizer que, não há um valor padrão disponibilizado para os clientes em relação a esse limite. O que acontece é uma análise de crédito por parte da instituição financeira responsável pela sua emissão, para saber um pouco mais sobre os aspectos da vida financeira do seu cliente, ou seja, se os dados indicarem que a pessoa tem uma vida financeira equilibrada, é livre de dívidas e um bom pagador, o limite disponibilizado para ela será muito maior do que aquelas com indicadores baixos.

Por fim, o cartão possui uma bandeira nacional e internacional, permitindo que o cliente faça compras e pagamentos em milhares de comércios espalhados pelo país, que aceitam a bandeira Mastercard, bem como aqueles estabelecimentos do exterior que também aceitam essa bandeira. Cabe ressaltar que, em viagens internacionais, os clientes não precisam fazer a conversão da moeda, visto que o próprio banco responsável pelo cartão faz a conversão.

Como solicitar e documentos necessários

O processo de solicitação cartão de crédito Credicard D. Super, assim como os demais cartões da empresa, é bastante simples e pode ser feito de maneira rápida e prática. Para isso, o interessado poderá usar tanto o site oficial da instituição quanto o aplicativo (este aplicativo está disponível para celulares Android e iOS). Para isso, basta criar uma conta, seja ela pelo site ou aplicativo e acessar a aba que trata dos cartões emitidos pela Credicard. Ao selecionar o cartão de crédito Credicard D. Super, clique nele e prossiga com os passos indicados. Serão necessárias algumas outras informações pessoais para o preenchimento do formulário.

Dessa forma, serão solicitados seus documentos, como o CPF, Carteira de identidade ou documento que equivalha a ela, como Carteira Nacional de Habilitação e Passaporte, comprovante de renda, comprovante de residência, endereço de e-mail, telefone para contato, endereço atualizado, entre outros. Com esses dados em mãos, preencha o formulário corretamente e ao final, assine o contrato de adesão. Com isso, o cliente irá passar por uma análise de crédito feita pela Credicard, para estabelecer se ele terá a liberação do cartão de crédito.

Quais os benefícios do cartão Credicard D. Super?

O cartão possui vários benefícios, como já foi mencionado antes. Em primeiro lugar, podemos citar o desconto que o cliente tem na hora de fazer as compras de supermercado em redes conveniadas ao Credicard. Nelas, os clientes podem aproveitar um desconto de 10% na hora de pagar as compras, tornando uma ótima opção para as pessoas com família grande e que precisam fazer compras de supermercado com mais frequência que as demais.

Com o intuito de proporcionar ainda mais comodidade aos clientes, o Credicard definiu um prazo de 40 dias para o pagamento da fatura. Portanto, na hora de fazer compras, você tem toda flexibilidade trazida pela Credicard, que permite o pagamento da fatura apenas após 40 dias do seu fechamento. Dessa forma, o cliente pode organizar as suas finanças para acomodar esse gasto e evitar que se torne inadimplente.

Por fim, os clientes podem aproveitar todos os benefícios do sistema de pontos Credicard. Esse sistema permite acumular pontos ao fazer as suas compras utilizando o cartão de crédito. Dessa forma, a cada um real gasto, equivale a um ponto. Portanto, a proporção é de 1:1. Com isso, os clientes podem juntar pontos e posteriormente fazer a sua troca por milhares de produtos, descontos em serviços e peças, além de vários outros.

Taxas e tarifas Cartão Credicard D. Super

O cartão possui algumas taxas, como, por exemplo, a taxa de anuidade. Essa taxa de anuidade possui o valor de 279 reais, com a opção de ser parcelada em 3x de 93 reais. Além disso, conta com uma taxa de crédito rotativo no valor de 12,58 ao mês, bem como uma taxa de juros de mora no valor de 1% ao mês, taxa de parcelamento da fatura no valor de 7,28% ao mês e o Imposto sobre Operações Financeiras no valor de 2% ao mês.

Aplicativo Credicard

O aplicativo permite um gerenciamento completo de todas as funcionalidades do cartão, portanto, é um ótimo recurso para quem deseja mais comodidade.

O Cartão de crédito Credicard D. Super é bom?

Trata-se de um ótimo cartão, principalmente graças a sua acessibilidade e aos benefícios que ele proporciona, como aqueles já mencionados anteriormente.

Canais de atendimento Credicard

Central de atendimento: 4090 1100 e 0800 724 2400

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.