Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Como Solicitar o Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black?

O Banco GBT +é exigente e está sempre procurando  melhorias, conta com uma experiência financeira completa. Os clientes contam com a solidez do BTG Pactual, que é tido como o maior banco da América Latina. O mesmo oferece contas digitais totalmente gratuitas para que os clientes tenham maior comodidade e facilidade no seu dia a dia. A instituição disponibiliza a contratação do cartão de crédito BTG + totalmente online.

Também é oferecido aos clientes do banco acesso a uma plataforma financeira completa com todas as soluções para realizar pagamentos, receber dinheiro e economizar de forma simples. As pessoas que estão querendo organizar sua vida financeira, esse é o caminho mais fácil e rápido.

Essa modalidade é a medida certa para suas necessidades. O cartão de crédito BTG + Mastercard conta com muitas vantagens e benefícios exclusivos, ele está disponível  apenas para as pessoas que possuem uma renda maior que R $15 mil por mês ou que façam investimentos que ultrapassem os R $100 mil. Dessa forma, é possível adquirir uma experiência exclusiva e contar com um suporte adequado para suas necessidades do dia a dia.

Com esse cartão o usuário pode acessar as salas VIP Loungekey, e contar com cobertura em voos, bagagem e proteção de compras. E ainda conta também com milhas que oferecem mais vantagens para os usuários desse cartão.

Veja também:
Cartão de crédito Credicard Exclusive – Confira tudo sobre
Cartão de crédito PAN Mastercard Nacional – Veja como funciona
Por que investir em Bitcoin – Confira quais os benefícios

Como funciona o cartão de crédito BTG+ Mastercard Black?

A modalidade de cartão de crédito BTG + Mastercard Black é uma excelente opção oferecida pelo BTG+ aos seus clientes que possuem maior poder aquisitivo e procuram um cartão que oferece benefícios especiais em viagens.

Com o cartão de crédito BTG + Mastercard Black o usuário pode realizar compras em milhares de estabelecimentos espalhados dentro e fora do país. O mesmo conta com uma taxa de anuidade de R $1.080,00 mensais que pode ser dividida em 12 vezes de R $90,00. Para solicitar essa modalidade o usuário precisa comprovar uma renda de R $15.000,00. 

O usuário dessa modalidade conta com um programa de pontos, mas cashback de 1%, ou seja, o usuário realiza compras com o cartão e parte do dinheiro gasto volta para o titular do cartão. 

O usuário realiza suas compras tanto na função débito quanto na crédito, com a função crédito o usuário pode parcelar suas compras da melhor forma. Além do cartão virtual, onde suas compras serão realizadas totalmente online com total segurança. 

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar o cartão de crédito BTG + Mastercard é necessário que o interessado tenha uma conta no GBT +. Se você ainda não possui conta, abra a sua através do aplicativo ou site.

Após abrir a conta, faça a solicitação do cartão de forma online. 

Para solicitar o cartão o interessado deve preencher um formulário contendo todos os seus documentos pessoais como, CPF, RG, comprovante de renda e endereço, e-mail e um número de telefone válido. Após esse processo, basta enviar sua proposta e esperar o retorno do banco para informar se sua solicitação foi ou não aprovada. Caso tenha sido aprovada, o cartão chegará no endereço cadastrado na hora da solicitação.

Para as pessoas que preferem solicitar o cartão GBT + através dos telefones disponíveis, é necessário ligar direto para a central de Relacionamento do GBT e informar o desejo em solicitar seu cartão. Dessa forma, o interessado irá conversar com um dos atendentes e se não tiver a conta digital é necessário realizar a abertura e em seguida solicitar o cartão.

Quais os benefícios do cartão BTG+ Mastercard Black?

Essa modalidade oferece benefícios exclusivos para as pessoas que o adquirem. É um cartão voltado para as pessoas que possuem uma renda alta ou que fazem investimentos acima de R $100 mil. Com ele os usuários ganham descontos especiais, participam do programa de cashback e ainda acumulam pontos que podem ser trocados em produtos e serviços. Os usuários ainda contam com todos os benefícios que a bandeira Mastercard oferece, além de ser aceita em milhares de estabelecimentos. Veja quais são esses benefícios:

  • Os usuários do cartão BTG + contam com acesso à sala VIP Mastercard Black nos aeroportos de Guarulhos em voos internacionais, esse benefícios é excelente para as pessoas que gostam de viajar e contar com conforto e segurança
  • Os usuários do cartão BTG + contam acesso a mais de 1.000 salas VIPs espalhadas ao redor do mundo por meio do LoungeKey
  • Os usuários do cartão BTG + contam cobertura por atraso ou roubo em suas viagens
  • Os usuários do cartão BTG + contam seguro de automóveis para veículos locados
  • Os usuários do cartão BTG + contam assistência médica em viagens, dessa forma, você viaja com total segurança
  • Os usuários do cartão BTG + contam seguro de acidentes de viagem quando utilizar meios de transporte ou emissão do Certificado de Schengen para viagens fora do país
  • Os usuários do cartão BTG + contam com o benefício de assistência contra roubo em caixas eletrônicos
  • Os usuários do cartão BTG + contam com o benefício de proteção contra cancelamento ou atraso de viagem, dessa forma, o usuário está assegurado e pode viajar com segurança
  • Os usuários do cartão BTG + contam assistência 24 horas em caso de perda ou roubo do seu cartão de crédito
  • Os usuários do cartão BTG + contam acesso gratuito e ilimitado ao serviço WiFi global através da Boingo, são diversos pontos espalhados
  • Os usuários do cartão BTG + contam acesso a promoções exclusivas por todo o mundo
  • Os usuários do cartão BTG + contam serviço de concierge
  • Os usuários do cartão BTG + contam proteção de compra por dano ou roubo de produtos nos primeiros 90 dias
  • Os usuários do cartão BTG + contam garantia estendida nas compras com o cartão
  • Os usuários do cartão BTG + contam com acesso à Agência de Viagens Mastercard e muito mais.

Taxas e tarifas Cartão BTG+ Mastercard Black

Assim como as demais modalidades de crédito, o cartão BTG + também oferece algumas taxas de juros pelos serviços prestados. Por isso, é necessário que antes de solicitar qualquer cartão de crédito é importante que o interessado faça uma comparação com outros cartões para comparar taxas, tarifas e os benefícios que eles oferecem. Veja as taxas que o cartão de crédito BTG + oferece: Anuidade de R$1.080,00, dividida em 12 vezes de R $90,00, juros do rotativo de 10% ao mês.

Aplicativo BTG+

O aplicativo que o BTG + oferece é completo, através dele o usuário realiza o gerenciamento de todas as funções do cartão. O usuário pode verificar o limite, saldo da conta, realizar transferências, escolher o melhor dia para realizar compras e muito mais. O aplicativo está disponível para Android e iOS. 

O Cartão de crédito BTG+ Mastercard Black é bom?

O cartão de crédito BTG + é voltado para as pessoas que possuem um alto valor aquisitivo e oferece vários benefícios e descontos exclusivos para seus clientes. Com ele o usuário tem acesso a salas VIP em aeroportos e ainda conta com um programa de cashback e todos os benefícios da bandeira Mastercard. Por essa razão, o cartão se torna uma excelente modalidade.

Canais de atendimento BTG+

Se ainda resta alguma dúvida ou você deseja saber mais sobre os produtos e serviços do cartão de crédito GBT + Mastercard Black pode entrar em contato através dos telefones disponíveis.

Ligue: 3003-9500 para capitais e regiões metropolitanas

Ligue: 0800-777-9500 para as demais modalidades

Ligue: 0800 047 4335 SAC

Ligue: 0800 722 0048 ouvidoria


Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.