Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito BV Mastercard Internacional – Veja os benefícios

Cartão de crédito BV Mastercard Internacional – Veja os benefícios

  • por

Conheça o Cartão de crédito BV Mastercard Internacional! O uso dos cartões de crédito é fundamental em nosso dia a dia. Eles nos proporcionam diversos benefícios, como comodidade, segurança e praticidade na hora de pagar. 

Atualmente existe uma grande variedade de cartões de crédito no mercado e cada conta com benefícios e vantagens diferenciadas, de acordo com o perfil financeiro de cada solicitante. Com eles o usuário faz suas compras e ainda conta com descontos especiais em lojas parceiras, sem falar na possibilidade de realizar compras em outros países ou em sites internacionais com total segurança e comodidade. 

Sobre a BV Financeira

A BV financeira é uma empresa que oferece soluções de crédito para que seus clientes possam realizar seus sonhos. É considerada uma empresa líder em financiamento de veículos e uma das principais marcas em soluções de crédito no Brasil.É considerado o 5º maior banco privado do país, segundo o ranking do Banco Central.

A BV Financeira foi fundada em 28 de setembro de 1988, como sendo uma distribuidora de títulos e valores imobiliários. Atualmente oferece serviços e produtos de qualidade que facilitam a vida dos clientes e possibilita a realização dos seus projetos. Entre os produtos estão: financiamento de veículos, financiamento imobiliários, cartões de crédito, entre outros.

Pontos positivos do cartão de crédito BV Mastercard Internacional

Essa modalidade possui muitos pontos positivos, de início podemos citar o desconto na sua taxa de anuidade, também é possível participar de várias promoções nas lojas parceiras. Veja com mais detalhes outros pontos positivos dessa modalidade:

O usuário pode fazer compras em diversos estabelecimentos, tanto aqui no Brasil, quanto em outros países;

Também é possível contar com assistência veicular gratuita;

O usuário pode fazer compras á vista e também parceladas;

É possível desfrutar de todos os benefícios que a bandeira Mastercard oferece, inclusive participar do seu programa de pontos que é o Mastercard Surpreenda e também do Mastercard Global service, onde serão oferecidos atendimento especializado em situações de emergência;

As taxas de juros são bem atrativas; 

O usuário conta com um aplicativo onde é possível acompanhar todas as funções do Cartão de crédito BV Mastercard Internacional em tempo real;

O limite disponível para essa modalidade vai depender da sua renda mensal;

É possível parcelar sua fatura mensal em até 12 vezes sem juros;

Os pontos acumulados viram milhas, o que é bem interessante se o usuário for um amante de viagem;

O usuário pode realizar saques nos terminais do banco 24 Horas.

Vale a pena solicitar?

Os clientes do Cartão de crédito BV Mastercard Internacional desfrutam de milhares de benefícios e vantagens na hora de fazer as compras do dia a dia. É uma modalidade prática de ser solicitada, seus benefícios são bem atrativos. Com ele o usuário ganha maior poder de compra, visto que é possível realizar compras em diversas lojas parceiras. O usuário também pode fazer compras online em sites nacionais e internacionais com total segurança e praticidade.

Contudo, podemos afirmar que vale muito a pena solicitar o Cartão de crédito BV Mastercard Internacional. Visto que ele oferece cobertura internacional e todos os benefícios da bandeira Mastercard. Também é possível participar dos programas Mastercard Surpreenda que oferece promoções exclusivas e o Mastercard Global, onde são oferecidos atendimento especializado em caso de emergência.

Ficou interessado no Cartão de crédito BV Mastercard Internacional? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.