Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o cartão de crédito Bs2

Como solicitar o cartão de crédito Bs2

O cartão de crédito Bs2 é voltado para aquelas pessoas que estão planejando suas finanças pessoais, fazendo uma revisão das suas despesas. 

O cartão Bs2 não cobra anuidade, isso já é uma grande redução nos gastos.

Na verdade, o cartão de crédito Bs2 ainda não foi lançado. Portanto, o banco Bs2 já anunciou algumas informações de como será composto o pacote de serviços e produtos.

O cartão de crédito é comum, e usa a bandeira Visa, e também pode ser utilizada na modalidade débito para as pessoas que são correntistas do banco.

Veja também:
Conheça tudo sobre o cartão de crédito XP e seus benefícios
Conheça o cartão de crédito Itaú click e seus benefícios
Conheça o Cartão de crédito Ourocard Banco do Brasil

Como solicitar um cartão de crédito Bs2?

Para solicitar o cartão de crédito Bs2, o interessado deve acessar o aplicativo  ou o bankline do banco Bs2.

Dessa forma, o cartão pode ser solicitado mais rápido e sem burocracia, se estiver entre as opções pré-aprovadas para quem é correntista, após um pedido de análise de crédito.

É importante lembrar que, como é um produto de crédito, o banco Bs2, realiza uma análise do perfil do correntista, e também do comprometimento da renda no mercado.

Qual é o limite do cartão de crédito Bs2?

Quando decidimos contratar um cartão de crédito, um ponto atrativo é o limite. No caso do cartão de crédito Bs2 o limite é estabelecido pela instituição financeira. Sempre que é feita uma compra à vista ou parcelada o limite diminui. E assim que uma prestação é paga o saldo disponível aumenta de forma proporcional. Veja um exemplo:

Se o cliente possui R $ mil de limite no cartão e gasta R $2 mil em compras à vista e mais R $1,5 mil de forma parcelada em três vezes, o limite disponível é apenas R $1,5 mil do limite total do cartão.

Vamos imaginar que, no fechamento da próxima fatura, o cliente paga R $500, a primeira do que foi parcelado e mais os R $2 mil das compras à vista, isso somaria R $2,500. Juntando o valor da fatura que foi paga mais o restante do limite disponível cartão, agora o seu limite disponível será de R $4 mil. O restante do limite, nesse caso os R $1,000 não poderá mais ser utilizado até o pagamento do resto das parcelas.

O banco avalia a sua renda e seu comportamento como consumidor para poder estabelecer seu limite. Se a sua pontuação do Score for boa maior será o saldo do limite liberado pela instituição.

Como saber se o meu cartão de crédito Bs2 foi aprovado?

Quando o interessado faz a solicitação do seu cartão de crédito, é realizada uma análise do perfil que é o que determina a aprovação ou não. Quando a solicitação é aprovada, o banco envia um comunicado ao solicitante, informando a aprovação da modalidade de crédito e que o mesmo já pode começar a utilizá-lo.

Qual o valor da anuidade do cartão de crédito Bs2?

Os clientes que optarem pelo cartão de crédito Bs2, contam com o benefício de ter a taxa de anuidade isenta, o que já é uma grande notícia para aquelas pessoas que buscam um cartão de crédito sem taxas altas.

Benefícios do cartão de crédito Bs2

São oferecidos vários benefícios aos clientes do cartão Bs2. Veja alguns deles:

  • O usuário do cartão Bs2 conta com Isenção de anuidade;
  • O usuário do cartão Bs2 conta com os benefícios da bandeira do presente cartão de crédito que é a Visa, aceita em diversos estabelecimentos espalhados pelo  Brasil e em cerca de 200 países;
  • O usuário do cartão Bs2 ainda conta com o programa bandeira Visa, o Vai de Visa que  consiste em descontos em restaurantes, hotéis, aluguel de carros, bares, em produtos de beleza, saúde, esportes, participação em sorteios, vale-compras, entre outros.
  • O usuário também conta com um cartão de crédito nacional e internacional,isto quer dizer que pode ser utilizado dentro  e fora do país, tanto em viagens, quanto em lojas internacionais, mesmo sendo em outra moeda, o valor da compra internacional chega convertido em real na fatura mensal;
  • O usuário ainda realiza compras no cartão e recebe cashback, ou seja, parte do dinheiro volta pra ele;
  • O usuário conta com a tecnologia contactless, ou seja, o cliente pode realizar pagamentos apenas aproximando o cartão a maquineta;
  • O usuário pode usar o cartão nas modalidades débito e crédito;
  • O usuário pode solicitar  a opção de cartão virtual, para compras online, e traz mais segurança ao cliente.

Taxas e juros do cartão de crédito Bs2

A taxa de anuidade do cartão de crédito Bs2 é isenta, portanto, outras taxas são cobradas como IOF de 6,38% do valor usado no cartão em compras realizadas fora do país ou em saques também fora do país. Caso o cliente não pague a fatura na data do vencimento ou opte por pagar apenas o mínimo, será aplicada uma taxa de 12% por mês, mas, esse valor pode variar conforme a análise do perfil do usuário.

Aplicativo do Bs2

O aplicativo do banco Bs2, foi criado para que seus clientes tenham mais segurança e liberdade. Pois o aplicativo permite que o usuário acompanhe todas as suas transações feitas com o cartão, como, limite, saldo, fatura, gastos mensais, entre outro tudo em tempo real.

Dessa forma, o usuário não precisa se preocupar em se deslocar até uma agência física para resolver os problemas com o cartão dúvidas sobre os seus serviços, o aplicativo é completo e dispõem dessas funcionalidades.

Vale a pena solicitar o cartão Bs2?

A modalidade de cartão de crédito Bs2, é nova no mercado, mas conta com alguns diferenciais como a isenção de anuidade, é internacional, realiza compras dentro e fora do país, a bandeira é Visa aceita em milhares de estabelecimentos dentro e fora do país e em mais de 200 países.

O mesmo ainda pode ser usado na modalidade débito e crédito e todo o seu funcionamento pode ser acompanhado através de um aplicativo, direto da sua casa em tempo real. 

Canais de atendimento e endereço

São disponibilizados alguns meios de comunicação pelo banco Bs2, para o caso de dúvidas ou se o usuário quiser saber mais sobre os produtos do banco Bs2.C

Capitais e Regiões Metropolitanas – 4000 1062

Demais regiões do Brasil contate – 0800 994 1062

fora do Brasil contate – +55 31 3078 8152.

Considerações finais

O banco Bs2 é novo no mercado, teve início no ano de 2017.

Antes era conhecido como Banco Bonsucesso, mas ao enxergar as exigências tecnológicas cada vez mais avançadas do mercado, tornou-se o banco digital Bs2.

Mesmo sendo um banco jovem no mercado, oferece aos seus clientes segurança e praticidade e um serviço de ótima qualidade.

A modalidade é voltada para aquelas pessoas que não tem muito tempo a perder, e gostam de facilidade e muitos benefícios em um só lugar. 


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.