Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de crédito Visa Infinite Personnalité Itaú – Conheça os benefícios

Os cartões de créditos se tornaram ferramentas fundamentais na vida das pessoas. Com eles é possível fazer compras em diversos estabelecimentos dentro e fora do país.

Contudo o usuário conta com benefícios e vantagens espaciais, além de excelentes condições de pagamento.

O Cartão de crédito Visa Infinite Personnalité é mais um que foi desenvolvido para revolucionar a forma de pagamento das compras do dia a dia. Contudo, a modalidade oferece a possibilidade das pessoas fazerem compras à vista e parcelada de forma simples e segura.

Os clientes contam com a bandeira Visa que também oferece milhares de benefícios e vantagens. Com ela o usuário participa do programa de fidelidade, o Vai de Visa que oferece descontos especiais em lojas parceiras.

Sobre o Itaú Unibanco

O Itaú é considerado o maior banco privado do Brasil, uma das maiores do mundo. O Itaú está presente em 18 países, contudo, oferece soluções financeiras e serviços para facilitar a vida dos seus clientes. 

A instituição foi fundada em 1945, há 16 anos vem sendo apontada como a mais valiosa do Brasil. O itaú está sempre inovando para oferecer aos seus clientes serviços e produtos de qualidade.

A instituição oferece o cartão de crédito Visa Infinite, com ele é possível fazer compras com maior facilidade e comodidade. Visto que ele oferece maior poder de compra e muitos benefícios.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Visa Infinite Personnalité Itaú

Essa modalidade conta com muitos pontos positivos. Com ele o usuário pode fazer compras em milhares de estabelecimentos, de forma à vista e parcelada. Contudo, o cliente pode acumular pontos que não expiram, portanto, é possível trocar esses pontos por recompensas.

O cliente do cartão de crédito Visa Infinite consegue adquirir uma boa economia, visto que não é necessário pagar a taxa de anuidade.

O limite disponível para essa modalidade varia de acordo com o perfil financeiro de cada solicitante, isso significa que é possível  obter um limite de acordo com sua renda mensal.

A bandeira Visa também proporciona muitos benefícios, além da possibilidade de participar do seu programa de fidelidade, o Vai de Visa.

As pessoas que optarem por esse cartão contam também com a possibilidade de fazer compras fora do país.

Essa modalidade oferece vários benefícios durante sua viagem, como cobertura de atraso de bagagem.

O usuário conta com seguro proteção de preços.

garantia estendida.

O banco oferece um aplicativo completo onde é possível gerenciar em tempo real todas as funções do cartão.

Também é oferecida uma central de Atendimento Visa, para que o cliente tire suas dúvidas.

O Cartão Visa Infinite Personnalité Itaú é bom?

Essa modalidade oferece infinitas possibilidades e benefícios. Portanto podemos afirmar que é uma excelente opção, principalmente para as pessoas que gostam de fazer compras com frequência. Visto que é possível adquirir descontos especiais. Ele é uma ótima opção para os clientes que gostam de viajar para fora do país. Com ele é possível fazer compras em lojas físicas e online com total segurança e comodidade.

A bandeira Visa é uma das melhores do mercado. Com ela é possível fazer compras em milhares de estabelecimentos espalhados ao redor do mundo. Seu programa de fidelidade proporciona aos usuário diversos benefícios e descontos em lojas parceiras.

São inúmeras características e benefícios, então continue acompanhando o artigo completo. Basta clicar no botão abaixo para descobrir também como solicitar o seu:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.