Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Trigg Superman – Tire todas as suas dúvidas

Cartão de crédito Trigg Superman – Tire todas as suas dúvidas

  • por

Usando o Cartão de crédito Trigg Superman você pode ter em mãos um cartão com uma série de benefícios.

Além disso, o banco Trigg oferece uma possibilidade interessante de personalização de seus cartões. No entanto, além te ter o seu catão com o Superman, você pode solicitar o cartão com o Coringa, Mulher Maravilha, etc.

Este é um cartão emitido pelo banco digital Trigg. Portanto, ele funciona da mesma forma que os demais cartões disponíveis no mercado. Ou seja, você pode usar o Cartão de crédito Trigg Superman para fazer compras à vista ou parceladas e pagar apenas no vencimento da fatura.

Além disso, se você pretende ter um Cartão de crédito Trigg Superman personalizado, esta é simplesmente a melhor opção que você pode encontrar.

Pois, com ele, além de outros personagens dos quadrinhos, é possível personalizar com o Superman. Contudo, ele também conta com uma série de vantagens, em especial pelo fato de ser emitido com a bandeira Visa. Pois, esta é uma das bandeiras mais aceitas em todo o mundo.

No entanto, um dos maiores diferenciais do Cartão de crédito Trigg Superman do banco Trigg, é que ele possui uma cobertura internacional., Ou seja, pode ser usado com a mesma facilidade para fazer compras no Brasil e no exterior.

No entanto, para isso, a instituição comercial, física ou online, deve aceitar a Visa como forna de pagamento. Além disso, por ser um Visa, com este cartão você pode contar com muitos benefícios exclusivos., Como, por exemplo, o programa Vai de Visa, proteção de preço e compra, seguro médico em viagens, etc.

Sobre a Trigg

A Trigg é uma empresa que presta vários serviços no meio digital. Como, por exemplo, cartão de crédito. Portanto, a sua operação é realizada através do aplicativo da empresa que está disponível para os sistemas Android e iPhone (iOS).

No entanto, através do app, além de simular e assinar saques planejados (uma forma de empréstimo sem burocracia), você pode solicitar cartões, acompanhar taxas e visualizar prazos. 

Contudo, um dos diferenciais da empresa é o programa de cashback, que devolve um percentual dos grátis com compras dos usuários. Mas, ao contrário de outros cartões digitais como o Nubank, o Trigg cobra uma taxa de anuidade pelo serviço.

No entanto, a empresa também oferece pulseiras Trigg Band (para pagamentos sem contato), o programa Triggers e um cartão de crédito virtual, para realizar compras online e assinar serviços online com mais segurança..

Pontos positivos do Cartão de crédito Trigg Superman

Como destacamos ao longo do artigo até este ponto, o Cartão de crédito Trigg Superman oferece uma série de benefícios para seus clientes. Portanto, para que você tenha uma ideia desta oferta, vamos listar a seguir os principais postos positivos deste cartão:

  • Band Trigg: um método de mercado para pagar por pulseiras. Impermeável e com tecnologia NFC;
  • Cashback Trigg: você pode obter 0,25% a 1,30% de volta;
  • Meu Pet: atendimento emergencial e de urgência para cães e gatos;
  • Saques: faça saques de forma fácil e pague parcelado na sua fatura;
  • Sem burocracia: tudo que você precisa está no app Trigg.

Vale a pena solicitar?

Portanto, embora o cartão seja um dos melhores do mercado, isso não garante que ele seja vantajoso para todos os tipos de consumidores, como para você, por exemplo. No entanto, com uma análise mais individual, comparando o que o cartão oferece com as suas necessidades, é possível saber se vale a pena para você solicitar o Cartão de crédito Trigg Superman.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.