Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Trigg Mulher Maravilha – Veja como funciona

Cartão de crédito Trigg Mulher Maravilha – Veja como funciona

  • por

O cartão de crédito Trigg Mulher Maravilha é um cartão de crédito totalmente digital, mas diferente de outros cartões de crédito da mesma área, tem uma anuidade de R$ 9,90 por mês. No entanto, o cliente receberá alguns benefícios em troca, como cashback, neste caso sua vantagem é a restituição do valor da anuidade paga.

Sua operação é realizada por meio de um aplicativo para Android e iPhone (iOS). Com este aplicativo, você pode solicitar cartões, acompanhar cobranças de cartões, simular e assinar contratos para planejar saques, uma alternativa de empréstimo sem burocracia.

Sobre a Trigg

O cartão de crédito Trigg mulher maravilha funciona de forma semelhante a um cartão de crédito tradicional, mas foi pensado para dar mais autonomia aos usuários e menos burocracia, pois sua operação é feita por meio de um aplicativo.

Na plataforma, os clientes podem solicitar e desbloquear cartões de crédito, visualizar saldos disponíveis e datas de vencimento, consultar taxas por categoria de compra, solicitar um segundo cartão, fazer empréstimos por meio de saques de programas e emitir códigos de barras para pagar faturas pelo celular. O cartão é um cartão internacional, emitido sob a bandeira Visa. Além disso, o cartão tem dinheiro de volta.

O cashback nada mais é do que o reembolso de parte do custo do cartão e é um bônus para os clientes. O valor do reembolso é usado como o valor deduzido da sua própria fatura.

Os valores de estorno do Cartão de crédito Trigg Mulher Maravilha são relativos. Quanto mais valor os clientes gastarem, maiores serão seus benefícios de reembolso. Mas também depende do seu limite de crédito. No entanto, os cartões Trigg geralmente oferecem limites favoráveis, e os limites aumentam à medida que você prova ser um bom pagador.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Trigg Mulher Maravilha

  • Band Trigg: Esta é uma pulseira usada para pagar por aproximação. À prova d’água, usando tecnologia NFC;
  • Gatilho de reembolso: Você pode obter um retorno de reembolso de 0,55% a 1,30%;
  • Meu Pet: atendimento de urgência e emergência para cães e gatos;
  • Métodos de pagamento modernos: Samsung Pay, uma forma simples e segura de pagar com cartão de crédito;
  • Garantia: Faça o seguro do seu cartão e conta digital;
  • Saques: faça saques na função de crédito sem burocracia e pague parcelado na fatura do cartão;
  • Sem burocracia: tudo está disponível no app Trigg;
  • Sua indicação também vale cashback: uma vez confirmada a aprovação do indicado e paga a primeira fatura, você receberá um reembolso de R$ 10,00.

Vale a pena solicitar?

Para determinar se o Cartão de crédito Trigg Mulher Maravilha é uma boa relação custo-benefício, as necessidades individuais de cada consumidor devem ser consideradas. A princípio, este cartão provavelmente substituirá os cartões de crédito tradicionais do mercado. Além de diminuir a burocracia nas solicitações por meio de uma plataforma digital, possui diversos benefícios de um cartão digital para um controle financeiro mais completo.

Principalmente pelo seu programa de cashback, uma inovação que poucos cartões no mercado têm no momento. No entanto, o Cartão de crédito Trigg Mulher Maravilha tem algumas desvantagens que podem fazer a diferença. Por exemplo, taxas de anuidade e taxas de emissão. Além disso, a empresa não oferece contas digitais vinculadas ao cartão, limitando as opções de débito dos usuários.

Portanto, será interessante avaliar o custo-benefício deste cartão de crédito Trigg em comparação com outras alternativas tradicionais, mas esse cartão pode não ser o melhor dos cartões digitais disponíveis hoje.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.