Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Cartão de crédito Trigg Coringa – Tire todas as suas dúvidas

Se você nunca ouviu falar do cartão de crédito Trigg Coringa e se encontra interessado nesse cartão, você está no lugar certo!

Nesse texto você vai entender mais sobre o cartão, seus pontos positivos e ainda vai analisar se ele realmente vale a pena para você. Então, fique por aqui até o final da leitura e em seguida faça a sua solicitação.

Sobre a Trigg

Você conhece os cartões trigg? Se você ainda não o possui ou não o conhece, o cartão de crédito Trigg veio para fazer com que os usuários  dispensem seus relacionamentos com bancos convencionais.

Dessa forma, o Cartão de crédito Trigg Coringa aguarda que o público de  interesse seja composto por  aquelas pessoas que não estão  mais dispostas  a fazer pagamentos com grandes taxas de juros e também de tarifas por ações consideradas bem básicas.

E que buscam por menos burocracias e mais transparência para esses tipos de  serviços. Sendo assim, o cartão de crédito Trigg foi desenvolvido a cerca desse contexto. Então, com ele, o cliente  não vai precisar fazer uma abertura de conta  para poder solicitar o seu ter o cartão de crédito. 

O serviço dessa empresa é considerado como totalmente independente de possuir algum tipo de relacionamento com um banco.

Ademais,  você poderá fazer a  solicitação do cartão de forma online, através  de um aplicativo que está disponível tanto para android quanto para Ios. Basta apenas fazer o preenchimento do seu cadastro, enviar uma foto do seu documento e ficar no aguardo da análise de crédito. 

Por fim, é importante ressaltar que no momento de se  escolher uma opção de crédito, é bom fazer uma avaliação se o produto vai trazer  boas vantagens com o seu uso do dia a dia. Por isso, é importante fazer uma checagem de pontos positivos, bem como vantagens e benefícios. 

Pontos positivos do Cartão de crédito Trigg Coringa

Como já falamos, é bem importante ficar atento às vantagens do seu Cartão de crédito Trigg Coringa antes de fazer a sua solicitação, é por isso que nós preparamos algumas delas para poder mostrar para você que se interessa em saber todos os seus pontos positivos. Portanto, O cartão de crédito Trigg oferece para seus clientes uma grande diversidade  de serviços para aquelas pessoas que estão dispostas a pagar por um valor a mais.

Entre esses serviços podemos citar: os cartões adicionais, a assistência total para seus pets e veículos, ainda também oferece seguro de casa e de transações bancárias com o programa de Cash Protegido. Os clientes também apresentaram algumas vantagens e dessa forma fizemos uma lista desses outros benefícios de quem faz a contratação desse cartão.

  • O cliente tem acesso ao aplicativo para poder fazer todo o gerenciamento do seu cartão ;
  • O Cartão de crédito Trigg Coringa possui uma cobertura de categoria  internacional;
  • O cliente tem direito de possui um cartão virtual destinado para compras online;
  • O Cartão de crédito Trigg Coringa também possui o serviço de contactless no qual o seu pagamento acontece por aproximação a qualquer maquininha específica para tal ;
  • Acesso ao programa de cashback;
  • Samsung Pay;
  • O usuário tem direito até 3 cartões adicionais;
  •  A pessoa contratante possui assistência para os seus pets;
  • Também  como assistência para veículos;
  • Programa cash Protegido;
  • Home Protegida.

Vale a pena solicitar?

Para poder dar uma definição se o cartão Trigg coringa é realmente bom e se vale a pena, se faz importante a  consideração  das necessidades individuais que vão de cada consumidor. A princípio, esse produto pode ser uma excelente opção comparado aos  cartões de crédito convencionais do mercado, pois ele surgiu  com diferentes benefícios de um Cartão de crédito Trigg Coringa digital, além de possuir menos burocracias para poder fazer a sua solicitação e ainda  plataformas digitais que nos permitem um controle financeiro de maneira mais completa.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.