Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Santander Básico – Tire suas dúvidas

Cartão de crédito Santander Básico – Tire suas dúvidas

  • por

Um dos produtos mais tecnológicos que o Santander dispõe é o seu cartão de crédito Santander Básico. Muitas pessoas acabam se enganando pelo fato desse cartão ter em seu nome a palavra básico. Com isso, elas acreditam que o cartão pouco nada tem a oferecer, no entanto, sabemos que é exatamente o contrário disso. Isso porque esse cartão oferece aos seus usuários excelentes pontos positivos, que serão de grande ajuda na utilização cotidiana do cartão de crédito. A seguir, faremos um pouco mais sobre esses pontos positivos e a nossa opinião acerca do cartão. Sendo assim, leia o texto até o final para saber mais.

Sobre o Cartão Santander Básico

O cartão de crédito Santander Básico é o cartão criado pelo Banco Santander, que oferece diversos benefícios aos seus usuários, como anuidade gratuita e cartão complementar para até cinco membros da família. O uso do cartão pode ser acompanhado pelo seu celular através do aplicativo Santander Way.

Os cartões de crédito Santander Básico estão disponíveis em duas bandeiras diferentes, são elas: Mastercard e Visa. Após se inscrever, você pode começar a fazer compras on-line antes mesmo da chegada do seu cartão físico. Isso porque o recurso “Cartão Online” é muito útil para essas compras. Além disso, para solicitar um cartão de crédito bancário, você não precisa ter uma conta bancária.

Além do mais, os clientes deste cartão têm acesso ao Santander Pass, uma pulseira que pode ser considerada efetivamente o seu cartão de crédito. Você também pode usar etiquetas de relógio ou adesivos para simplificar os pagamentos e tornar o processo mais funcional e tecnológico.

Pontos positivos do Cartão de crédito Santander Básico

O primeiro ponto positivo que merece ser comentado é um excelente prazo disponibilizado aos clientes para o pagamento da sua fatura. Isso porque o cartão de crédito Santander básico  disponibiliza até 40 dias para você pagar sua fatura. Com isso você tem muito mais tempo para quitar os seus gastos no cartão.

Além disso, graças a uma parceria que o Santander possui com a empresa de telefonia móvel Claro, os clientes podem contar com desconto de até 50% no valor dos planos contratados da sua internet. Assim, podem aproveitar internet rápida e barata no seu celular e computador.

Se o cliente estiver passando por uma crise financeira, ele pode solicitar o parcelamento da sua fatura. O banco Santander permite que a fatura do seu cartão de crédito Santander básico seja feita em até 24 vezes. Sendo assim, o cliente pode se planejar para organizar as suas finanças e colocar as contas no verde.

Para fechar o tópico que trata dos pontos positivos desse cartão de crédito, se você estiver precisando de dinheiro com urgência, saiba que é possível sacar parte do valor disponível no crédito. Sendo assim, se você tiver R$1000 disponível no crédito e quiser sacar até R$800, o cartão disponibilizei permite acessar. Com isso, você só precisará pagar esse valor na hora que a fatura chegar.

Vale a pena solicitar?

Finalizando este artigo trata sobre o cartão de crédito Santander básico, podemos dizer que o cliente pode ficar tranquilo na hora de fazer a sua solicitação, visto que vale a pena tê-lo em sua carteira. Isso porque, ainda que carregue o nome básico, ele possui pontos positivos iguais a cartões mais conhecidos e de nível elevado do mercado.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.