Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Credicard Emoções – Conheça os benefícios

Cartão de crédito Credicard Emoções – Conheça os benefícios

  • por

Conheça o cartão de crédito Credicard Emoções! Nos dias atuais está cada vez mais difícil escolher um cartão de crédito, visto que existem diversas modalidades disponíveis no mercado.

O cartão de crédito é uma ferramenta de pagamento muito útil, com ele os usuários podem fazer suas compras com total conforto e segurança. Contudo, o cartão de crédito ainda oferece vários benefícios e vantagens, como descontos exclusivos e participação em programas de fidelidade. 

As modalidades de cartões de crédito são isentas de taxas e tarifas, pois são atreladas a uma conta digital gratuita que oferece facilidade e comodidade. Todo o processo de solicitação é feito em casa, através do seu celular.

O cartão de crédito Credicard é uma dessas modalidades que foi desenvolvida para oferecer aos seus clientes, conforto, segurança e maior poder de compra.

Sobre a Credicard

A Credicard é uma empresa que oferece soluções de pagamento do banco Itaú Unibanco, sua atuação é como administradora de cartões de crédito. 

A Credicard foi criada em 1978 pela empresa The First National Bank. Contudo, em seu portfólio possui três modalidades de cartões de crédito, dois deles são livres da taxa de anuidade, onde o usuário conta com benefícios e vantagens especiais. Além de participar do programa de pontos. 

A Credicard é a empresa emissora de cartões mais antiga do país, sua participação no mercado é de 10% e possui 4,8 milhões de pessoas que usam seus serviços financeiros.

Pontos positivos do Cartão de crédito Credicard

O cartão de crédito Credicard é mais uma modalidade que oferece vários benefícios e vantagens para seus clientes. De início podemos citar a isenção da sua taxa de anuidade, isso mesmo, o usuário não paga taxa de anuidade e ainda ganha benefícios especiais.                            

O usuário conta com um cartão múltiplo, isto é, é possível comprar no débito e crédito;

É possível fazer compras em milhares de lojas e estabelecimentos comerciais;

Essa modalidade conta com uma das melhores bandeiras do mercado, a Visa Internacional, com ela é possível ter acessos a benefícios como, cobertura por atraso de bagagem, acesso a Salas ViP, proteção contra perda de conexão, seguro médico e odontológico, entre outros;

A credicard oferece um aplicativo onde é possível gerenciar todas as funções do cartão em tempo real;

O usuário pode solicitar cartões adicionais com limite bem atrativo, entre R$1 mil e R$35 mil.

É possível obter até 20% de desconto em exames, como Sextagem fetal, 25% nos exames de covid-19;

A modalidade oferece cupons de descontos na loja de Benefícios no Aplicativo credicard;

A fatura é enviada através do email, contudo, é possível verificar todas as compras através do aplicativo;

O usuário participa do programa da bandeira Visa, o Vai de Visa.

Vale a pena solicitar?

O cartão de crédito Credicard é mais uma modalidade que foi criada para oferecer aos seus clientes facilidade, segurança e comodidade na hora de pagar as compras, contudo, ele ainda oferece benefícios e vantagens especiais, principalmente para as pessoas que gostam de viajar para outros países. Visto que ele é internacional e o usuário pode fazer compras em lojas físicas ou em sites internacionais. Contudo, a modalidade ainda oferece isenção da sua taxa de anuidade. 

Por tanto, o cartão de crédito Safra Visa Gold se torna uma excelente opção, e vale a pena sim solicitá-lo.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.