Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Conheça o Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa e os benefícios

Conheça o Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa! O avanço da tecnologia trouxe para as pessoas melhor qualidade de vida, visto que foram criados vários bancos digitais, instituições financeiras que oferecem serviços e produtos que facilitam nosso dia a dia. Por meio desses bancos digitais as pessoas têm acesso mais fácil a diversos serviços financeiros que facilitam. eles  foram desenvolvidos para desburocratizar os serviços oferecidos pelos bancos convencionais.

Entre os produtos oferecidos pelos bancos digitais estão, empréstimos, financiamentos e os famosos cartões de crédito. Nesse sentido, falaremos um pouco sobre o cartão de crédito Santander Elite Visa Platinum. Ele foi desenvolvido para oferecer uma variedade de benefícios e vantagens que vão facilitar ainda mais a sua vida na hora de pagar as compras. Se você ainda não conhece essa modalidade, continue aqui e tenha a chance de conhecer e verificar tudo de bom que ele tem a lhe oferecer.

O Santander é um banco sério que possui solidez no mercado. Ele foi  criado para oferecer produtos e serviços fáceis de serem acessados e que facilitam a vida das pessoas.

Sobre o Cartão Santander Elite Platinum Visa

Se você estiver em busca de um cartão de crédito de alto nível, o cartão Santander Elite Platinum Visa é uma excelente opção. Contudo, ele oferece muitos benefícios e vantagens exclusivas. 

O cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa possui um programa de pontos que é o Programa Esfera, ele permite que o usuário ganhe 1,5 pontos a cada dólar gasto em compras usando o cartão. Por tanto, o usuário que escolhe essa modalidade pode fazer compras em diversos estabelecimentos espalhados ao redor do mundo, as compras podem ser feitas usando a função débito e crédito.

O usuário ainda conta com a vantagem de poder escolher qual bandeira usar no seu Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa. As bandeiras disponíveis são a mastercard e a Visa, consideradas as melhores do mercado. Contudo, elas oferecem muitos benefícios e participação nos programas de fidelidade, o Vai de Visa e o Mastercard Surpreenda.

Pontos positivos do Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa

O cartão de crédito Santander Elite Platinum possui vários pontos positivos, entre eles está a vantagem de fazer compras em milhares de estabelecimentos. Porém existem vários pontos positivos. Veja alguns deles:

O usuário conta com uma modalidade que permite fazer compras em sites internacionais e em lojas físicas;

O Santander oferece um aplicativo completo onde é possível acompanhar em tempo real todas as funções do cartão e controlar as compras;

É possível solicitar até 7 cartões adicionais para presentear quem você quiser;

A modalidade conta com a tecnologia contactless, isto é, pagamento por aproximação;

É possível parcelar as compras em até 24 vezes sem juros;

O usuário pode escolher entre as bandeiras mastercard e Visa;

As pessoas que amam viajar contam com seguro de vida e bagagem, assistência médica e odontológica, concierge, acesso a salas VIP, entre outros.

Vale a pena solicitar?

Diante de todos os benefícios e vantagens que o cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa oferece, podemos concluir que vale muito a pena solicitar. O usuário participa de um programa onde é possível ganhar até 1,5  pontos a cada dólar gasto, esses pontos podem ser trocados por serviços e produtos. É possível escolher entre as duas melhores bandeiras do mercado, A Visa e a  Mastercard, que também disponibilizam vários benefícios aos seus clientes.

Ficou interessado no Cartão de crédito Santander Elite Platinum Visa? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.