Pular para o conteúdo
Início » Descubra tudo sobre o Cartão de crédito Credicard ZERO Platinum

Descubra tudo sobre o Cartão de crédito Credicard ZERO Platinum

  • por

O Cartão de Crédito Credicard ZERO Platinum é um cartão cuja finalidade principal é não ter anuidade.

No entanto, o seu lançamento teve o intuito de concorrer com Nubank e Digio, que já possuem cartões de crédito com custo zero. Além disso, a oferta do cartão é focada nos jovens que não querem ou não podem pagar uma anuidade. Mas, querem um cartão.

A atualização da modalidade para Mastercard Platinum, aconteceu logo após o lançamento, e o cartão ainda é gratuito. Portanto, com seu relançamento em novembro de 2019, o cartão ganha um novo visual e tecnologia NFC para pagamento sem contato.

Você pode fazer a solicitação deste cartão online, e o cartão titular e seus adicionais possuem anuidade isenta. No entanto, o cartão possui uma cobertura internacional. Em outras palavras, você pode usar este cartão com a mesma facilidade no Brasil e no exterior. Além disso, vale destacar que é o Banco Itaú o responsável pela sua emissão,

Sobre o Cartão Credicard ZERO Platinum

O Cartão de Crédito Credicard ZERO Platinum se trata de um produto do Banco Itaú criado para atender o público que não deseja mais pagar anuidade em um cartão de crédito. Portanto, além da bandeira Mastercard em sua modalidade Platinum, também oferece descontos e cashback em instituições parceiras.

No entanto, um dos benefícios mais interessantes é a plataforma dentro do aplicativo Credicard. Pois, ela conta com mais de 100 lojas de e-commerce, cada uma com um percentual de cashback diferente. Contudo, as principais lojas parceiras são: Netshoes, Petz, Eudora, Zattini, O Boticário, etc.

O Cartão de Crédito Credicard ZERO Platinum fica em segundo lugar quando se trata de cartões acessíveis. Pois, tem taxas de valores baixos, é fácil de usar pelo aplicativo e pode ter até dois cartões adicionais, tornando-o ideal para famílias.

Além disso, vale lembrar que por se tratar de um Mastercard Platinum, sua solicitação passará por uma análise um pouco mais detalhada. Assim, é necessário um tempo de aprovação um pouco maior.

Pontos positivos do Cartão de crédito Credicard ZERO Platinum

Embora o cartão não cobre anuidade e tenham uma cobrança acessível de suas demais taxas, ele não economiza na oferta de vantagens e benefícios. Então, veja a seguir os principais pontos positivos do Cartão de Crédito Credicard ZERO Platinum!

  • Sem anuidade: o cartão conta com todos os benefícios da Mastercard Platinum e sem anuidade;
  • Pagamento por aproximação: pague suas compras sem contato sem inserir o cartão na maquininha;
  • Loja de benefícios: descontos oferecidos em mais de 30 marcas parceiras deste cartão;
  • Cartão virtual: você pode fazer compras e assinar serviços online na hora da aprovação do cartão. Ou seja, não é necessário esperar por um cartão físico;
  • Segurança: este é um cartão físico sem número impresso (para evitar o uso em roubo e perda);
  • Gestão do cartão: Você pode usar um aplicativo para controle de despesas, pagamento de contas e contas digitais.

Vale a pena solicitar?

Portanto, depois de analisar os pontos positivos e demais informações do Cartão de Crédito Credicard ZERO Platinum, é hora de avaliar se ele vale a pena para você.

Em primeiro lugar, considerando que este é um cartão da modalidade Platinum, isso significa que ele tem maior valor de limite e mais benefícios. Mas, exige uma boa pontuação de crédito.

Então, se você tem poder aquisitivo e gasta mais de R$ 1.000,00 por mês no cartão, esse produto pode valer a pena para o seu perfil.

Ficou interessado no Cartão de crédito Credicard ZERO Platinum? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu ainda hoje:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.