Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Banco Original – Conheça as vantagens

Cartão de crédito Banco Original – Conheça as vantagens

  • por

Uma das muitas opções de cartão de crédito disponíveis no mercado é o Cartão de Crédito Banco Original. Pois, cada vez mais bancos e suas atividades estão se tornando digitais, embora existam vários bancos que tem as suas operações de forma 100% online.

O Banco Original se destaca por ser uma das opções mais tradicionais, que estão no mercado há mais tempo do que grande parte dos bancos digitais concorrentes.

Além do seu cartão de crédito, existem várias outras facilidades e benefícios que você pode obter nesta instituição. Portanto, para saber mais sobre o banco e saber se o cartão de crédito da instituição vale a pena, separamos alguns dos principais pontos que você precisa saber sobre a empresa e detalhes sobre o Cartão de Crédito Banco Original.

Sobre o Cartão Banco Original

O Cartão de Crédito Banco Original é considerado por muitos como um dos melhores cartões de crédito oferecidos no mercado. Pois, entre outros benefícios, os usuários podem contar com programas de cashback na função de débito e crédito.

A bandeira que vem na emissão do cartão oferecido pelo Banco Original é a Mastercard, que é oferecida com cobertura internacional. Ou seja, funciona bem no Brasil e no exterior.

Além da oferta de cashback do próprio Banco Original, você também acumulará pontos no “Mastercard Surpreenda”. Este é o programa de fidelidade da bandeira que usa os pontos acumulados para trocar por benefícios.

Além disso, se você é um cliente só do cartão de crédito, ou do Banco Original, pode ter certeza de que não vai pagar tarifas, taxas de administração ou taxas de adesão. Contudo, o Cartão de Crédito Banco Original não possui nenhum tipo de anuidade.

Além da gestão de faturas e da sua conta digital original, todo o controle do seu cartão de crédito será feito através do aplicativo da instituição. Além disso, se você for o titular, poderá solicitar até 10 cartões de crédito adicionais. Eles também não têm anuidades ou outras taxas e encargos, e podem ter o nome de usuário que você desejar.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Banco Original

Para se firmar como um dos melhores cartões entre os oferecidos no mercado, o Cartão de Crédito Banco Original também e preocupa com as vantagens oferecidas. Portanto, este cartão conta com uma série de pontos positivos para você aproveitar. Então, veja a seguir os principais, e use como base para entender a oferta de vantagens!

  • Cartão Virtual: é mais seguro usar o cartão virtual ao comprar online. Então, cadastre seu cartão virtual no app e faça compras, inclusive recorrentes;
  • Cartões adicionais: até 10 cartões adicionais sem anuidade, incluindo para crianças maiores de 10 anos;
  • Dinheiro de volta: receba dinheiro de volta em todas as compras a crédito para gastar como quiser;
  • Meu Original: o Meu Original oferece descontos exclusivos em uma variedade de marcas de varejo, mobilidade, turismo, entregas e entretenimento;
  • Redefinição instantânea do limite: quando você paga a fatura do cartão de crédito, o limite é liberado instantaneamente online;
  • Tecnologia Contactless: basta aproximar o seu cartão para comprar, sem necessidade de tocar na máquina.

Vale a pena pedir?

Como mais uma das opções de cartão de crédito sem anuidade do mercado, o Cartão de Crédito Banco Original vale a pena. Pois, por não cobrar anuidade e outras tarifas e taxas o custo de uso é muito baixo. Mas, ainda sim, vale a pena analisar bem o cartão e comparar com as suas necessidades atuais e com o que você espera de um cartão.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.