Pular para o conteúdo
Início » Veja quais os benefícios do empréstimo Sim com Garantia de Carro

Veja quais os benefícios do empréstimo Sim com Garantia de Carro

  • por

Conheça o empréstimo Sim com Garantia de Carro! O Banco Santander é o grande banco da Zona do euro e um dos grandes bancos do mundo, fornecendo credibilidade no mercado financeiro. No entanto, o Santander é dono da plataforma digital Sim.

Além disso, na plataforma Sim, o cliente tem disponível um empréstimo de carro com garantia de veículo. Pois, com o carro com garantia, você pode diminuir a taxa de juros do empréstimo que você precisa em até 40%.

Assim, colocar seu carro como garantia pode lhe render um limite de juros maior, de até R$ 150.000. Na plataforma Sim, você não precisa se preocupar se for autônomo e não puder comprovar efetivamente sua renda.

No entanto, com o Empréstimo Sim com Garantia de Carro, os clientes podem liberar mais facilmente o crédito com esse tipo de empréstimo.

Então, continue lendo este artigo para saber mais sobre o Empréstimo Sim com Garantia de Carro, os seus pontos positivos e se ele vale ou não pena!

Sobre a Sim

A Sim é uma empresa virtual pertencente ao Santander. No entanto, foi criada em 2019 visa “fornecer ao mercado brasileiro acesso ao crédito de forma responsável e justa”, de acordo com a fintech.

Para isso, oferece empréstimos sem garantia ou com a garantia de carro, neste caso, pode reduzir as taxas de juros em até 40%. Dessa forma, também tem como produto o Seguro Prestamista e o Cartão Santander XS.

Além disso, o cartão apresenta saque emergencial, anuidade zero e a aprovação leva alguns dias. O seguro, por outro lado, é uma garantia para quitar sua dívida de crédito com o próprio Sim em caso de emergência.

Do mesmo modo, é uma plataforma segura e transparente, pois está vinculada ao Santander e tem um processo de aprovação do cliente baseado em score de crédito. Onde a taxação, o limite e as parcelas são pensados no perfil financeiro do contratante.

Assim, outro diferencial é que todo o processo é feito online e em pouco tempo a vida financeira do usuário é avaliada e pode ser iniciado as simulações de empréstimo.

Pontos positivos do Empréstimo Sim com Garantia de Carro

Conheça os pontos positivos do Empréstimo Sim com Garantia de Carro: 

  • Colocar seu carro como garantia pode lhe possibilitar acesso a limites grandes de juros, de até R$ 150.000.
  • Além disso, o empréstimo com garantia de carro fornece aos clientes uma taxa de juros de valor melhor e mais atrativa do que outros tipos de empréstimos.
  • Dessa forma, na Sim, o empréstimo com garantia de carro pode fornecer 90% até do valor do carro, o que é um benefício ótimo para seus solicitantes.
  • Mas, vale ressaltar que a avaliação leva em consideração critérios importantes como ano de fabricação do carro, modelo e marca.
  • Além disso, os clientes podem pagar seus empréstimos por até 60 meses com taxas abaixo das taxas estabelecidas no mercado, a partir de 1,73% ao mês na Sim.

Vale a pena solicitar?

O Empréstimo Sim com Garantia de Carro fornece uma solução fácil e vantajosa, com taxa de juros reduzidos. Para quem tem carro pagado e em seu nome que pode ser dado como garantia de empréstimo.

Além disso, podemos concluir que vale a pena o Empréstimo Sim com Garantia de Carro, pois fornece ótimos pontos positivos. Então, se este empréstimo atende a todas as suas necessidades, ele pode ser ideal para você.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.