Pular para o conteúdo
Início » Antecipação do IR Itaú – Veja como funciona

Antecipação do IR Itaú – Veja como funciona

  • por

O empréstimo para antecipação do IR Itaú é uma solução financeira exclusiva para quem indicou o banco para receber a restituição do seu Imposto de Renda. Dessa forma, você consegue contar com um crédito que possui o valor da sua restituição direto na sua conta corrente. O pagamento é feito apenas o pagamento quando receber a restituição.

Portanto, caso você deseje saber mais detalhes sobre a Antecipação do IR Itaú, continue acompanhando a leitura deste post e entenda melhor como funciona. Veja!

Sobre a Antecipação IR Itaú

Quem representa o Itaú pode obter a restituição do imposto de renda correspondente. Sendo assim, o credor estima o valor atualmente na conta. Os pagamentos só serão feitos quando você receber um reembolso. prestação.

Todas as taxas e encargos são especificados no momento do recrutamento. Os pré-pagamentos podem ser feitos pelo Itaú na Internet, Itaú no celular e nos caixas eletrônicos do Itaú.

No entanto, caso não tenha crédito previsto de imposto de renda pré-aprovado, você pode entrar em contato com uma agência do Itaú, ou ligar para a Central (30 horas 4004 4828 para capitais e regiões metropolitanas e 30 horas 0800 970 4828 para demais localidades).

Nesse caso, a pessoa deve apresentar um comprovante de declaração, que inclui um acordo instruindo o Itaú a receber a restituição e arquivar na Receita Federal.

Os juros cobrados começam em 1,73% ao mês. Há estrições de reembolso para clientes de varejo e Uniclass possuem limite de restituição de até R$ 5. 0000.

Os clientes Personnalité podem contar com um limite de R$ 10 mil. Além disso, vale deixar claro que a disponibilidade pode variar de scfo co a política de crédito.

Pontos positivos da Antecipação do IR Itaú 

Então, entre os pontos positivos de fazer um empréstimo com Antecipação do IR Itaú, podemos mencionar:

O dinheiro cai na sua conta na hora

Caso prefira, você paga o valor em uma única parcela

Processo simples: pode ser feito de modo 100% online

Vale a pena solicitar?

À primeira vista, o serviço do Itaú traz muitas vantagens, pois inclui o recebimento antecipado do valor solicitado e o pagamento somente depois do recebimento do IR.

Como essa Antecipação do IR Itaú se trata de um crédito pessoal, é importante deixar claro que existe incidência de juros. Portanto, o cliente em contar com esta linha de crédito precisa analisar a necessidade do dinheiro.

Além disso, outra coisa que precisa ser levada em consideração é o tempo de espera para que o dinheiro seja liberado. Caso o dinheiro faça falta, e o indivíduo não esteja com disposição para esperar os possíveis meses para ter acesso à restituição, a Antecipação do IR Itaú pode ser considerada.

No entanto, se o valor que será emprestado for usado para pagar uma dívida mais cara (que pode resultar em  maiores prejuízos), por exemplo, o pedido do crédito pode valer a pena.

Quer descobrir mais sobre esse empréstimo? Basta clicar no botão abaixo e continuar lendo nosso artigo completo com todas as informações:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.