Pular para o conteúdo
Início » Descubra como ficou a nova interface do Nubank

Descubra como ficou a nova interface do Nubank

  • por

Foi anunciado pela Nubank uma nova interface do seu aplicativo. Com o intuito de tornar o cotidiano ainda mais simples e sem complicação, facilitando ainda mais o acesso às informações no aplicativo. Esse novo modelo promete ser mais simples, prático e intuitivo.

Dessa forma os clientes terão acesso a todas as informações sobre o cartão de forma simples e rápida. Vale lembrar que as atualizações estão sendo distribuídas de forma gradativa e no decorrer das próximas semanas deve atingir todos os usuários.

Atualmente o Nubank conta com 40 milhões de clientes, por isso, está passando por um processo de renovação. Contudo o cliente vai se beneficiar ainda mais com essas novas atualizações. 

Sobre o Aplicativo Nubank

O Nubank oferece aos seus clientes um aplicativo completo onde é possível acompanhar em tempo real todas as funções do seu cartão de crédito Nubank e da conta digital. 

Nesses últimos dias o Nubank realizou algumas mudanças para que seus usuário possam ter acesso a mais informações. Contudo, o aplicativo ficou mais dinâmico e interativo, sua tela inicial ficou diferente. A empresa repaginou e optou por colocar o Nubank, NuConta e Rewards na home com formato de cardas. Portanto, se o usuário não usar os três, pode usar apenas o produto que for cliente, não precisa misturar as coisas.

Na nova versão, o aplicativo mostra o nome do usuário na parte superior, ao lado do logo do Nubank.Porém os cards, irão mostrar as informações de forma ainda mais rápida sobre cada produto. O usuário pode verificar no aplicativo a quantidade de compras que foi realizada nos últimos 15 dias, aNuConta mostra quanto de saldo o cliente possui e quanto ganhou no último mês. Já o Rewards mostra a quantidade de pontos acumulada pelo usuário nos últimos 30 dias.

O app possui no menu informações importantes como o de “Me ajuda” e também informações sobre seu perfil, essas informações podem ser acessadas clicando no nome do usuário na parte superior.

Como baixar o App Nubank?

Para baixar o app Nubank é bem simples e não tem burocracia. Visto que tudo é feito através do seu celular, tablet ou computador. 

Primeiramente é necessário acessar a loja oficial de aplicativos no seu celular.

Os usuários que usam o sistema Android terão que acessar o Google Play.

 Já os que usam o sistema iOS precisam acessar o App Store.

Para continuar, o usuário deve clicar no botão de instalar o app e já está instalado.

Já com aplicativo instalado, o usuário deve seguir o passo a passo para ser mais um cliente do Banco digital Nubank.

.

Como funciona a Nova Interface da Nubank?

O uso da nova versão do aplicativo Nubank é simples de usar, visto que não mudou muita coisa. O usuário deve acessar o cartão de crédito, NuConta e Rewards clicando nos respectivos cartões e a interface é a mesma.

Como já foi citado antes, na parte do cartão de crédito, o aplicativo mostra a quantidade de compras feitas nos últimos 30 dias, o valor da fatura e as compras. Para ter acesso ao limite, basta deslizar da direita para a esquerda. As demais funções, como valor das faturas, Bloqueio, cartão virtual e indicar também são acessadas mais rápido.   

A NuConta também pode ser acessada de forma rápida e o usuário pode verificar o saldo, e o quanto seu dinheiro rendeu no último mês.

Para conferir nosso artigo completo com todas as informações sobre essa nova interface, clique no botão abaixo:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.