Pular para o conteúdo
Início » Cartão Casas Bahia – Tire todas as suas dúvidas

Cartão Casas Bahia – Tire todas as suas dúvidas

O cartão Casas Bahia foi desenvolvido para oferecer ainda mais conforto, segurança e praticidade na hora de pagar as compras. 

Com o avanço da tecnologia, surgiram muitos bancos digitais que oferecem serviços e produtos de fácil acesso e que oferecem benefícios e vantagens especiais. Um desses produtos é o Cartão Casas Bahia.

Com ele o usuário tem maior poder de compra, visto que são aceitos em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo, e ainda oferece benefícios e vantagens especiais. O cartão Casas Bahia conta com muitos benefícios, principalmente para aquelas pessoas que já são clientes da loja.

Sobre a Casas Bahia

A Casas Bahia é uma renomada rede de varejo de eletrodomésticos e móveis. Sua fundação aconteceu em 1952, na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo, onde fica localizada sua matriz. Contudo, a Casas Bahia atua no mercado há mais de 60 anos, oferecendo produtos de qualidade para seus clientes.

Atualmente a Casas Bahia emprega mais de 57.500 funcionários, é uma loja de vendas direcionada para venda de móveis  e eletrodomésticos no varejo.

No ano de 2004 iniciou uma parceria com o Banco Bradesco. Hoje oferece aos seus clientes um Cartão Casas Bahia para que eles possam fazer suas compras com maior conforto, comodidade e segurança.

Pontos positivos do Cartão Casas Bahia

O cartão de crédito Casas Bahia é gerenciado pela empresa Bradescard e usa a bandeira Visa. Por isso, são oferecidos diversos benefícios e vantagens. O mesmo oferece descontos e condições especiais nas lojas Casas Bahia. Ou seja, o cliente que realiza compras com frequência nas lojas podem obter maiores benefícios e vantagens.

Um dos pontos positivos dessa modalidade é o programa de pontos ou cashback que ele oferece. Veja outros benefícios dessa modalidade:

O usuário conta com um Cartão Casas Bahia que oferece cobertura internacional, ou seja, é possível fazer compras dentro e fora do país;

Através do aplicativo é possível gerenciar todas as funções do cartão em tempo real;

A modalidade oferece a tecnologia contactless, ou seja, não precisa inserir a senha na hora de pagar as compras, basta aproximar o cartão da maquineta;

As compras realizadas na Loja Casas bahia podem ser parceladas em até 24 vezes sem juros

O usuário recebe descontos de 15% nas compras realizadas na Casas bahia;

No Cinemark os descontos são de até 50%

Outra grande vantagem é a participação no programa de fidelidade da bandeira, o Vai de Visa;

As compras podem ser realizadas usando a função débito e crédito.

Vale a pena solicitar?

Para finalizar, podemos afirmar que essa é mais uma modalidade que garante uma excelente economia ao final do mês, visto que é possível adquirir descontos exclusivos nas lojas parceiras e também na Casas Bahia. O cliente ainda conta com todos os benefícios que a bandeira Visa oferece. Os clientes da lojas Casas Bahia podem adquirir benefícios e vantagens que valem muito a pena. Isso porque os descontos podem ser bem maiores.

O sistema de cashback também oferece benefícios, visto que é possível receber parte do valor gasto em compras de volta ao usar a função crédito. O Cartão Casas Bahia oferece cobertura  internacional, isto é, o usuário realiza compras dentro e fora do país com total segurança, conforto e praticidade. Por fim, podemos avaliar o cartão de crédito Casas Bahia como um excelente produto para se possuir.

Confira o artigo completo e descubra como solicitar o seu cartão. Basta clicar no botão abaixo para ser redirecionado:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.