Conecte-se conosco

Cartão de Crédito

Veja como solicitar o Cartão de Credito Credicard Beta

O cartão de crédito Credicard Beta é uma excelente ferramenta de pagamento, com ele podemos comprar em diversos estabelecimentos comerciais à vista e parcelado e ainda contamos com benefícios e vantagens especiais.

Contudo, os usuários obtêm descontos especiais em lojas parceiras e nas compras através do site. 

Um dos cartões de crédito que oferece vários benefícios é o cartão de crédito Credicard Beta. Ele é uma excelente opção para as pessoas que estão em busca de um cartão de crédito completo, que ofereça benefícios especiais.

Essa modalidade foi desenvolvida com o intuito de concorrer com os cartões de crédito Nubank e Dígio. O público alvo desse cartão é os jovens, pois ele não tem custos e nem cobra taxa de anuidade, isso é tudo que os jovens procuram. 

Sobre o Cartão Credicard Beta

O cartão de crédito Credicard Beta foi desenvolvido para oferecer aos seus clientes maior poder de compras e muitos benefícios. O Banco emissor dessa modalidade é o Itaú Unibanco, por isso, ele conta com taxas atrativas e benefícios especiais. Com ele é possível fazer compras à vista e parcelada em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo, visto que a bandeira usada por ele é a Visa. Além de todos os benefícios que ela oferece, o usuário ainda conta com participação no seu programa de fidelidade, o Vai de Visa.

Contudo, o cartão de crédito Credicard beta não cobra taxa de anuidade, isso gera uma excelente economia no final do mês. O processo de solicitação é simples, tudo é feito online, através do seu celular.

O usuário pode criar seu cartão virtual para começar a usar enquanto o cartão físico não chega. É uma modalidade que oferece conforto e segurança para seus clientes. Por isso, o cartão de crédito Credicard Beta não terá numeração ou código, isso irá diminuir as chances de golpes ou fraudes.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Credicard Beta

Da mesma forma que os demais cartões de crédito que circulam no mercado, essa modalidade também oferece benefícios e vantagens especiais. Um dos destaques é a ausência da taxa de anuidade e tarifas de manutenção, contudo podemos destacar outros benefícios. Veja a seguir todos os benefícios dessa modalidade: 

O usuário conta com descontos exclusivos em mais de 40 lojas parceiras;

A modalidade oferece cobertura internacional, ou seja, o cliente pode fazer suas compras aqui no Brasil e também no exterior com total segurança e comodidade;

O banco emissor oferece um aplicativo completo onde o usuário tem total controle dos gastos;

A bandeira usada é a Visa que também proporciona muitos benefícios, além da participação em seu programa de fidelidade, o Vai de Visa;

O usuário realizam compras à vista e parceladas;

A modalidade conta com a tecnologia contactless, onde não é necessário inserir senha na hora de pagar as compras, para isso, basta aproximar o cartão da maquineta, entre outros.

Vale a pena pedir?

O cartão de crédito Credicard Beta foi desenvolvido para competir com outras modalidades que circulam no mercado. Contudo, ele oferece excelentes benefícios e condições de pagamentos especiais. É uma ótima opção para o público jovem, visto que não cobra taxa de juros nem tarifa de manutenção. A bandeira usada é a Visa, com ela é possível fazer compras em vários estabelecimentos parceiros e ainda adquirir descontos especiais.

Ficou interessado no Cartão de Credito Credicard Beta? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.