Pular para o conteúdo
Início » Tire todas as dúvidas sobre o Cartão de crédito PAN Básico

Tire todas as dúvidas sobre o Cartão de crédito PAN Básico

  • por

Conheça o Cartão de crédito PAN Básico! Nos dias atuais está cada vez mais difícil escolher um cartão de crédito, visto que existem diversas modalidades disponíveis no mercado.

O cartão de crédito Banco Pan Básico é uma ferramenta de pagamento muito útil, com ele os usuários podem fazer suas compras com total conforto e segurança. Contudo, o cartão de crédito ainda oferece vários benefícios e vantagens, como descontos exclusivos e participação em programas de fidelidade. 

As modalidades de cartões de crédito são isentas de taxas e tarifas, pois são atreladas a uma conta digital gratuita que oferece facilidade e comodidade. Todo o processo de solicitação é feito em casa, através do seu celular.

O cartão de crédito PAN Básico é uma dessas modalidades que foi desenvolvida para oferecer aos seus clientes, conforto, segurança e maior poder de compra.

Sobre o Banco PAN

O Banco Pan é totalmente brasileiro, é o antigo Banco Panamericano, sua sede está localizada em São Paulo. 

O banco Pan oferece produtos, como cartões de crédito, crédito pessoal, crédito consignado, financiamentos de automóveis, investimento em renda fixa, entre outros.

Atualmente o Pan possui 60 postos de atendimento em todas as capitais e cidades do Brasil.

Em fevereiro de 1969 o Grupo Silvio Santos assumiu o controle da Real Sul, uma empresa que atuava no mercado desde 1963, e transformou-se na Baú financeira S/A. Em 1990 foi autorizado a atuar como banco múltiplo passando a ser denominado como Banco PanAmericano. Em 2009 a Caixa Econômica Federal adquiriu parte do banco pagando um valor de R$739,2 milhões. Portanto, em 2013, o banco PanAmericano comprou a carteira de crédito consignado do Cruzeiro do Sul, e no mesmo ano, o nome foi alterado passando a se chamar Banco Pan. 

Pontos positivos do Cartão de Crédito PAN Básico

O banco Pan oferece cartões de crédito recheados de benefícios e vantagens. O Pan oferece as seguintes variantes, Gold, Platinum e internacional. O cartão de crédito PAN Básico oferece aos seus clientes a possibilidade de comprar em milhares de estabelecimentos, além de obter descontos de até 20% na Philips, de 25% nas drogarias e 15% em itens de perfumaria. Veja outros pontos positivos que o cartão de crédito oferece:

A modalidade oferece cobertura internacional;

O usuário conta com um cartão múltiplo, ou seja, pode fazer compras usando a função débito e crédito;

O usuário é isento da taxa de anuidade durante 18 meses;

O Pan oferece um aplicativo completo, onde é possível gerenciar todas as funções do cartão;

O cartão de crédito banco Pan usa a bandeira Mastercard que também oferece muitos benefícios, como descontos em lojas parceiras, e participação no seu programa de fidelidade, o Mastercard Surpreenda.

Vale a pena solicitar?

O cartão de crédito Banco Pan é bem diversificado, oferece muitos benefícios e vantagens, além da participação no programa de fidelidade da bandeira Mastercard. 

O usuário conta com isenção da taxa de anuidade durante 18 meses, Contudo, é possível ter 100% de desconto nessa taxa, por meio do programa pague Menos. para finalizar, podemos concluir que essa modalidade vale muito a pena ser solicitada.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.