Pular para o conteúdo
Início » Solicitar o cartão de crédito Modalmais

Solicitar o cartão de crédito Modalmais

Se você está em busca de facilidade na hora de pagar suas contas ou na hora das compras do dia a dia, saiba que o cartão de crédito Modalmais é uma excelente opção.

Irá ajudá-lo a tornar o seu dia muito mais simples, facilitando a na hora pagar suas compras, com toda a segurança e praticidade oferecidas pela Modalmais, uma instituição financeira que tem como principal objetivo, trazer soluções financeiras para seus clientes.

Graças as inovações trazidas com o avanço da tecnologia, se tornou muito mais simples adquirir um cartão de crédito para ser usado no dia a dia. Entretanto, a maioria dos cartões de crédito do mercado oferecem poucos benefícios aos seus clientes, inclusive, com altas taxas de anuidade e outros encargos, como, por exemplo, o crédito rotativo, que na maioria dos cartões é uma taxa extremamente alta.

Com o surgimento de bancos digitais como o Modalmais, as opções de cartões de crédito fornecida por ele se tornaram muito mais interessantes, haja vista a quantidade de vantagens e benefícios que esses cartões possuem, contribuindo para trazer muito mais comodidade a vida do cliente, assim como o ajudando a enfrentar os desafios do dia a dia com menos preocupações em relação aos cartões de crédito.

Portanto, se você está em busca de um cartão, mas ainda não sabe qual a melhor opção dentre as milhares disponíveis no mercado, sugerimos que continue a leitura deste artigo para saber um pouco mais a respeito do cartão de crédito Modalmais, portanto, continue conosco e fique por dentro de todas as informações relacionadas ao tema, tirando as possíveis dúvidas que venham a surgir.

Veja também:
Conheça tudo sobre o cartão de crédito Bradesco
Cartão de crédito Visa Infinite Personnalité Itaú – Conheça os benefícios
Cartão de Crédito Caixa SIM – Conheça seus benefícios

Como solicitar o cartão de crédito Modalmais?

Por se tratar de um banco 100% digital, a solicitação do cartão também acontece de forma online. Para isso, é necessário criar uma conta gratuita, através do aplicativo Modalmais, disponível na loja de aplicativos do seu celular, App Store para usuários de smartphone iOS e na Play Store para usuários de smartphone Android. Após baixar o aplicativo, você pode criar sua conta, de forma simples e rápida.

Após criada a conta, você terá acesso à plataforma, onde é possível gerenciar diversas funcionalidades, entre elas, solicitar o cartão de crédito. No geral, ao abrir uma conta digital, é enviado de forma automática um cartão com a função débito e em alguns casos, com a função crédito já liberada. Porém, caso você não tenha passado na análise de crédito inicialmente, poderá solicitá-la após 3 meses.

Portanto, ao abrir uma conta digital nessa instituição financeira, automaticamente você recebe um cartão com a funcionalidade débito e em alguns casos, com ambas as funcionalidades, débito e crédito. Porém, caso a funcionalidade crédito não esteja disponível, basta aguardar 3 meses para solicitá-la novamente. Essa solicitação é feita através do próprio aplicativo.

Recomendamos que, para sua análise de crédito ser aceita com mais facilidade, mantenha sempre uma regularidade nas transações financeiras envolvendo sua conta digital, como, por exemplo, deixar uma quantia em dinheiro guardada na conta, transferir para outras contas e fazer compras utilizando a função débito do cartão. Com isso, será muito mais fácil que a função crédito seja liberada posteriormente.

Como funciona o cartão de crédito Modalmais?

Trata-se de um cartão de crédito com ambas as funções, crédito e débito, onde o cliente pode fazer compras utilizando o saldo da sua conta-corrente, por meio da função débito, sendo o dinheiro debitado instantaneamente após a compra, ou utilizar a função crédito, onde a instituição financeira paga o valor das compras inicialmente, repassando os valores ao cliente no final do mês, através da fatura, onde ele poderá pagar pelo que comprou.

Além disso, conta também com a funcionalidade de ser um cartão internacional, portanto, o cliente pode fazer compras tanto no Brasil quanto no exterior, aceito em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo, comprando com toda segurança e comodidade que só a Modalmais proporciona aos seus clientes.

Qual o limite do cartão Modalmais?

O limite não é informado pelo Modalmais, porém, como na maioria dos cartões de crédito, é feita uma análise de crédito que levará em conta alguns fatores como a inscrição do cliente em órgãos de proteção ao crédito (SPC/SERASA) e o seu score, perfil do cliente, histórico financeiro, saldo, movimentações, sua relação com o banco, entre outros. 

Todo esse complexo sistema de análise é o que decidirá pela liberação ou não do crédito e o valor a ser disponibilizado. Geralmente para pessoas que não possuem um histórico de transações financeiras e contas em outros bancos, é disponibilizado um valor entre 50 a 200 reais de limite do cartão. Esse limite irá aumentar com o passar do tempo e com os gastos efetuados utilizando o cartão.

O limite disponibilizado muitas das vezes é baixo, pois, ao analisar o perfil de crédito do cliente, a instituição financeira responsável pelo cartão de crédito não consegue encontrar um histórico financeiro ou geralmente encontra dívidas e outras pendências. Dessa forma, para se proteger de uma possível inadimplência, ela acaba por disponibilizar valores baixos, mas que, ao longo do tempo, podem aumentar, de acordo com a utilização do cartão.

Vantagens do cartão Modalmais

Por se tratar de um cartão de crédito vinculado a uma conta digital, não há pagamento de anuidade referente a ele, além disso, conta com tecnologias como o contactless, bastando aproximar da maquininha de cartão que o pagamento já é feito, sem a necessidade de inserir a senha, conta ainda com um programa de pontos chamado Modalmais rewards, onde, a cada compra feita utilizando o cartão, o cliente ganha pontos que podem ser trocados por produtos, descontos e serviços.

Taxas do cartão Modalmais

O cartão Modalmais é livre da maioria das taxas, sendo paga apenas a taxa de crédito rotativo, ou seja, os juros por atraso no pagamento ou parcelamento da fatura, no valor de 13,9% ao mês.

Aplicativo Modalmais

Através do aplicativo Modalmais, é possível gerenciar todas as funcionalidades do cartão, tais quais a transferência de valores via TED, PIX e DOC, acompanhar o limite do cartão de crédito, consultar faturas, saldos e extratos, fazer investimentos através da plataforma completa que o aplicativo possui, entre várias outras funcionalidades que podem ser acessadas através do aplicativo.

Cartão de crédito Modalmais é seguro?

A segurança é um dos pontos fortes do catão de crédito Modalmais, visto que está vinculado a uma conta digital, de uma instituição que aos poucos está conquistando o mercado, tornando-se bastante popular, principalmente entre os jovens que estão em busca de um primeiro cartão de crédito. Portanto, é extremamente confiável e seguro o cartão de crédito Modalmais.

Canais de atendimento

O Modalmais disponibiliza aos seus clientes e interessados um chat, que pode ser acessado pelo aplicativo ou pelo site oficial da instituição, ou também os seguintes telefones:

SAC: 0800 941 2570

Para deficiente auditivo: 0800 445 4020

Considerações finais

Em contracorrente a maioria dos cartões de crédito disponíveis no mercado, o cartão Modalmais é extremamente útil e simples ao mesmo tempo. A sua plataforma de investimentos e os seus programas de pontos são excelentes incentivos para aqueles que estão iniciando a sua vida financeira e precisam de um cartão de crédito descomplicado. Graças a esse cartão, eles podem utilizar um cartão excelente e com bons benefícios


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.