Conecte-se conosco

Empréstimos

Empréstimo pessoal Losango – Tire todas as suas dúvidas

O empréstimo pessoal Losango é uma excelente solução para as pessoas que estão precisando de dinheiro rápido. Além de facilidade na hora da contratação, ainda oferece vantagens especiais.

Sabemos que a crise econômica causada pela pandemia do covid afetou muitas brasileiros, os pequenos comércios tiveram que fechar suas portas, algumas empresas diminuirão a carga horária dos seus funcionários, e isso ocasionou diminuição de salários ocasionando a urgência por um dinheiro extra para quitar suas contas ou dar continuidade a alguns projetos.

Graças a quantidade de bancos digitais que oferecem produtos e serviços financeiros para facilitar a vida dos seus clientes, essas pessoas podem recorrer a eles e contratar um empréstimo.

São diversas modalidades de empréstimo disponíveis no mercado, cada uma delas oferecem vantagens exclusivas, de acordo com o perfil do solicitante. Hoje iremos falar do empréstimo consignado, uma modalidade voltada aos aposentados, pensionistas e funcionários públicos. 

Sobre a Losango

Desde 1971 a Losango atua no mercado oferecendo serviços e produtos financeiros para milhares de brasileiros.

Possui 16 mil lojas parceiras espalhadas em 2.000 municípios e filiais próprias em 54 cidades. Hoje, a Losango também está presente nas plataformas digitais com o e-vcpode, que oferece praticidade e segurança na contratação do seu Empréstimo pessoal Losango. 

O objetivo da Losango vai além de oferecer melhores soluções financeiras para seus usuários. Ela deseja transformar sonhos em realidade, oferecer oportunidades em conquistas, tendo em mente sempre o crescimento sustentável do negócio e do varejo brasileiro.

A Losango oferece muito mais do que linha de crédito, ela trabalha para que seus clientes cheguem longe e realizem seus sonhos, concretizando seus projetos. 

Pontos positivos do Empréstimo Pessoal Losango

O empréstimo Pessoal Losango é voltado para as pessoas que estão precisando de dinheiro rápido, seja para concretizar seus planos, comprar um bem, fazer uma viagem, ou até para colocar sua vida financeira em dia.É uma modalidade simples de ser solicitada, visto que o contratante não precisa se deslocar até uma agência bancária, todo o processo é feito online direto do celular. Contudo, as pessoas negativadas também podem contratar esse empréstimo, visto que as parcelas são descontadas diretamente do benefício do contratante, o que diminui o risco de inadimplência. Veja outros pontos positivos dessa modalidade. 

O empréstimo Pessoal Losango oferece carência de até 60 dias para pagar a primeira parcela;

O processo de contratação é claro e todas as informações ficam disponíveis no site;

As condições de pagamento são flexíveis, o contratante pode parcelar em até 36 meses;

As taxas de juros são as menores do mercado, e ficam entre 4,99% a 19,48% ao mês;

O contratante pode solicitar valores entre R$500 e máximo de R$50 mil.

Vale a pena solicitar?

O empréstimo Pessoal Losango é oferecido para o público, aposentado, pensionista do INSS e funcionário público. Contudo, podemos afirmar que é uma das melhores soluções de crédito, visto que ela oferece taxas de juros mais atrativas e condições de pagamento especiais. Além de ser fácil de contratar, todo processo é realizado direto do seu celular no conforto do seu lar.

O contratante conta com total segurança na hora de contratar o Empréstimo pessoal Losango, visto que a Losango  é uma entidade reconhecida e autorizada pelo Banco Central do Brasil. Todas as informações enviadas pelo contratante ficarão guardadas de forma sigilosa, e é usado apenas para o relacionamento entre cliente e banco. Portanto, não é necessário que o cliente realize depósito antecipado. Se isso vier a acontecer, possivelmente é fraude. 

Quer saber mais sobre esse Empréstimo pessoal Losango e como solicitar o seu? Clique no botão a seguir e descubra no nosso artigo completo e tirar dúvidas:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.