Pular para o conteúdo
Início » Financiamento MRV | Simule agora o seu apê!

Financiamento MRV | Simule agora o seu apê!

A casa própria, durante muitos anos, sempre foi o sonho de grande parte dos brasileiros, no entanto, nem todo mundo consegue pagar a vista pelo valor total de um imóvel e, por esse motivo, os financiamentos se tornaram cada vez mais comum.

Nesse contexto, o financiamento MRV aparece como sendo uma das melhores opções de negócio, pois esse tipo de financiamento tem taxas mais baixas, bons imóveis na disposição e parceria com os principais bancos da atualidade.

Como funciona o financiamento MRV?

Um financiamento MRV funciona da seguinte forma: quando você não tem dinheiro para comprar o imóvel à vista, você entra em contato com uma empresa financeira e então o banco compra o imóvel para você e você paga o valor do imóvel parcelado com juros para o banco.

No financiamento do MRV, os bancos parceiros são o Bradesco, Banco Inter, Caixa, Banco do Brasil e outros.

Como fazer uma simulação de financiamento MRV?

Peça o seu financiamento MRV indo até um dos estandes da construtora que estão espalhados pelas principais cidades do Brasil ou então acessando o endereço eletrônico do site oficial da empresa https://www.mrv.com.br/imoveis/financiamento. Depois que você entrar no site, é só preencher o cadastro com suas informações pessoais e com informações sobre o imóvel que você deseja financiar (se você ainda não tiver escolhido o imóvel, pode solicitar um corretor para te acompanhar em uma visita dos imóveis disponíveis pela MRV). Ao fim, é só passar pela análise de crédito e assinar o seu contrato e então o financiamento estará pronto.

Quanto tempo demora o financiamento MRV?

De uma forma geral, é possível solicitar um financiamento MRV em duas semanas ou até menos tempo. Isso porque, tendo em vista que os imóveis MRV são construídos para atender aos pré-requisitos mínimos que os bancos exigem para financiar um imóvel, o processo de financiamento só demora o tempo de ter a análise de crédito aprovada, o que pode levar mais ou menos até 3 dias úteis. Sendo assim, o financiamento do MRV é um dos mais rápidos.

Veja também:

Taxa de financiamento MRV

Antes de pedir o seu empréstimo, tenha a certeza de que está contratando as menores taxas que você pode pegar. No caso do financiamento MRV, a empresa conta com parceria com alguns dos principais bancos da atualidade e, por esse motivo, dá para simular várias negociações. Para exemplificar esses tipos de negociações, abaixo, temos uma tabela com alguns dos principais bancos parceiros do MRV e quanto ele costuma cobrar:

BANCO QUE OFERECE O FINANCIAMENTO EM PARCERIA COM A MRVVALOR DO CET DO FINANCIAMENTO OFERECIDO PELO BANCO
Banco BradescoO Bradesco faz a cobrança de taxas de, no mínimo, 7,3% anuais
Banco CaixaA Caixa faz a cobrança de taxas de, no mínimo, 8,25% anuais e de, no máximo, 9,75% anual
Banco do BrasilO BB faz a cobrança de taxas de, no mínimo, 6,55% anuais 
Banco InterO Banco Inter faz a cobrança de taxas de, no mínimo, 8,22% anuais 
Banco SantanderO Banco Santander faz a cobrança de taxas de, no mínimo, 7,99% anuais 

Como saber se meu financiamento foi aprovado pelo MRV?

Existem duas formas principais de descobrir se o seu financiamento foi aprovado. A primeira delas é ligando para o MRV e falando com um dos atendentes da empresa (os números estão disponíveis ao fim deste artigo). Já a segunda forma é aguardar até que a negociação seja concluída, pois o próprio banco responsável pelo financiamento irá entrar em contato com você para informar o status de de negociação do seu financiamento e, claro, para te informar caso ele seja aprovado pela MRV.

Quais são as vantagens do financiamento MRV

Muita gente não sabe disso, mas é possível conseguir vantagens ao pedir um financiamento de uma empresa. No caso da MRV, por exemplo, provavelmente você já deve ter percebido que as vantagens são muitas, mas, para facilitar a sua tomada de decisão, trouxemos uma lista com algumas delas:

  • O catálogo da MRV tem centenas de imóveis ao redor do Brasil e você pode escolher qual o que melhor encaixa com as suas necessidades;
  • Você não precisa pagar a primeira parcela do financiamento imediatamente depois que ele for autorizado, dá para usar um tempo de carência;
  • Apesar de o financiamento do imóvel não incluir o valor da entrada, dá para parcelar essa entrada em suaves prestações ao longo de 4 anos;
  • Faça toda a negociação de forma online, sem precisar sair de casa;
  • Simule com os maiores bancos e tenha a certeza de que está fazendo o melhor negócio;
  • Use o crédito do Casa Verde Amarela (programa governamental que substituiu o Minha Casa, Minha Vida);
  • Use o seu FGTS para pagar as prestações do seu financiamento;
  • Faça simulação no Bradesco, Banco Inter, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e no Santander;
  • Visite os imóveis do MRV antes de tentar fazer a simulação de empréstimo;
  • Além de muitas outras vantagens;

Vale a pena solicitar esse financiamento?

A MRV é uma das maiores construtoras atualmente e, por esse motivo, grande parte dos apartamentos que estão disponíveis para financiamento são dessa empresa. Além disso, a MRV também tem parceria com alguns dos maiores bancos atualmente, o que garante que as ofertas de taxas de juros serão sempre baixas. Sendo assim, podemos concluir que o financiamento do MRV vale muito a pena.

Canais de atendimento MRV

Fazer um financiamento de um imóvel requer muito estudo e cautela antes. Por esse motivo, se você precisar entrar em contato com a MRV, por qualquer que seja o motivo, pode usar um dos canais que essa empresa tem para fazer atendimento ao cliente. Nesse contexto, o que você precisa fazer é entrar no site https://www.mrv.com.br/institucional/pt/contato/fale-conosco e acessar o chat online da empresa.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.