Pular para o conteúdo
Início » Confira tudo sobre o Financiamento Banrisul

Confira tudo sobre o Financiamento Banrisul

  • por

Hoje em dia, ter um carro é uma necessidade, principalmente para pessoas com vidas muito ocupadas.

Com o Banrisul, você pode facilmente solicitar financiamento Banrisul para adquirir o carro dos seus sonhos.

Portanto, se você quiser saber mais sobre esse crédito, continue lendo este artigo, pois aqui separamos todas as informações sobre o financiador fornecidas pelo Banrisul. Verifique!

Sobre o Banrisul

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul iniciou sua história  em 1927, durante o 1º Congresso de Criadores. Direcionado para produtores rurais do Rio Grande do Sul, o evento deste ano tem um pedido: o governo do estado abre bancos para facilitar o acesso ao crédito.

Surgiu assim a ideia do Banco Banrisul, que entrou oficialmente em operação em 12 de setembro do ano de 1928. Inicialmente o foco era em empréstimos de longo prazo para agricultores com  garantia real.

Em 1929, a academia começou a expandir suas atividades. Começou a emitir Letras de Crédito (LH), que eram negociadas no Brasil e no exterior. Foram abertas 19 agências, sendo  24  no Rio Grande do Sul.

Já em 1965, a instituição contava com 135 agências em 6 estados do Brasil. Houve várias outras fusões em sua história,  a última em 1998, da Caixa Econômica Estadual do Rio Grande do Sul.

Hoje, o banco continua voltado para o desenvolvimento econômico e social do território gaúcho. O principal acionista continua sendo o Estado do Rio Grande do Sul, com 9,39% do capital.

Por seu caráter, o Banco Banrisul atende pessoas físicas e jurídicas, além de servidores públicos e governos. O leque de atividades é muito amplo, pois dentro de cada uma delas existem várias possibilidades.

Pontos positivos do Financiamento Banrisul

Então, entre os pontos positivos deste Financiamento Banrisul, podemos mencionar os seguintes:

  • Condições mais fáceis
  • Possibilidade de mudança imediata
  • Investimento próprio
  • Fácil de solicitar
  • Liquidação antecipada
  • Segurança na compra

Vale a pena solicitar?

No entanto, a resposta a esta pergunta é relativa. Afinal,  o que é bom para os outros nem sempre é bom para você. É verdade que os estabelecimentos oferecem diferentes tipos de cartões, para que você encontre o cartão ideal para o seu perfil.

Dessa forma, para saber se um cartão de crédito vale a pena para você, basta considerar seus prós e contras. Além disso, você pode verificar o valor do crédito e se ele vale a pena ou não para você simulando. Você só precisa fazer essa comparação.

Para saber mais sobre esse financiamento Banrisul e seus benefícios, clique no botão abaixo e confira nosso artigo completo:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.