Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo Zema – Tire todas as suas dúvidas aqui!

Empréstimo Zema – Tire todas as suas dúvidas aqui!

  • por

Hoje existem diversas modalidades de empréstimos disponíveis no mercado, com taxas de juros atrativas e as melhores condições de pagamento.

O empréstimo Zema é uma modalidade que oferece aos seus clientes diversos benefícios e vantagens.

Como funciona o empréstimo Zema?

O responsável pelo empréstimo Zema é a financeira Zema, ela é integrante de um grupo de empresas que atua há mais de 95 anos e que atende uma média de mais de 5 milhões de clientes  aqui no Brasil.

A Zema é reconhecida e tem tradição no mercado, seus produtos oferecem segurança e conforto aos seus clientes. A Zema conta com um diferencial que é  a facilidade de acesso ao crédito sem burocracia de forma simples. O solicitante pode contratar um crédito com limite de acordo com seu perfil financeiro. A instituição faz a avaliação de todos os documentos e da renda. Por isso, é importante que o solicitante tenha um valor alto de escore. 

O solicitante pode parcelar seu empréstimo em até 24 vezes, as taxas de juros são bem atrativas e calculadas de acordo com o perfil do solicitante. O dinheiro é depositado na conta do contratante assim que o crédito for aprovado e assinado pelo contratante. O dinheiro é liberado em até um dia útil.

Vantagens do empréstimo Zema

Na hora de contratar um empréstimo é importante que o contratante verifique todas as características, inclusive os benefícios que ele oferece e as taxas de juros. O empréstimo Zema é uma modalidade que oferece diversos benefícios e vantagens, principalmente para aquelas pessoas que estão precisando de dinheiro rápido para realizar um sonho, fazer uma reforma, comprar um bem ou pagar suas dívidas. A Zema oferece diversas modalidades de crédito, cada uma oferece vantagens e benefícios de acordo com as necessidades dos clientes.Veja os principais benefícios e vantagens que o empréstimo Zema oferece:

O contratante conta com excelentes taxas de juros

A solicitação do empréstimo é feita de forma simples e rápida, e 100% online

O valor solicitado pode ser dividido em até 24 meses

O contratante recebe o valor solicitado em até um dia útil na sua conta

Todo o processo é realizado de forma segura e clara, com garantia de sigilo dos dados fornecidos.

Taxas e juros do empréstimo Zema 

Já podemos ver que o empréstimo Zema oferece aos seus clientes um leque de benefícios. Agora podemos verificar as taxas de juros que ele aplica sobre alguns serviços oferecidos. Na hora de contratar um empréstimo é importante que o contratante faça uma simulação, com isso fica mais fácil escolher uma modalidade que ofereça taxas de juros mais atrativas e que também ofereça benefícios. Assim o contratante não corre o risco de adquirir uma modalidade que ofereça taxas de juros abusivas. 

O empréstimo Zema aplica uma taxa de juros de 3,7% ao mês. 

Como solicitar o empréstimo Zema?

Todo o processo de solicitação do empréstimo Zema é Simples e sem burocracia, o mesmo oferece total segurança. O contratante pode solicitar o empréstimo totalmente online através do Serasa eCred. Essa é uma plataforma que oferece facilidade e milhares de opções de empréstimos. O primeiro passo para a solicitação é acessar o Serasa e Cred ou aplicativo da Serasa. Em seguida, o contratante deve preencher um formulário para completar o perfil.

É importante informar todos os seus dados pessoais que forem solicitados. após esse processo, o contratante deve inserir as informações e dados do empréstimo, fazer uma simulação, comparar as taxas de juros e finalizar a contratação. O contratante deve informar o valor que deseja solicitar e em quantas parcelas pretende pagar o empréstimo. Após esse processo, basta enviar a proposta ao banco e aguardar o retorno do mesmo.

Caso a proposta seja aceita o valor será depositado na conta do contratante em até um dia útil.

Simular empréstimo Zema

Antes de solicitar qualquer tipo de empréstimo, o contratante deve fazer uma simulação, ela é fundamental, através dela o contratante pode verificar todos os empréstimos disponíveis e comparar as taxas de juros e os benefícios oferecidos. Após a comparação, o contratante deve escolher o empréstimo que melhor se encaixe com suas necessidades, digitar o valor que deseja solicitar e em quantas parcelas pretende quitar esse valor e enviar a proposta ao banco. O banco faz uma análise e em seguida entra em contato para informar se a proposta foi aceita ou negada.

Veja também:
Peça já o seu Cartão de Crédito BMG Multi | Benefícios Exclusivos e 100% Digital!
Empréstimo Ame Digital – Simule Online já!
Conheça o Cartão de Crédito C6 Carbon e veja como solicitar

Canais de atendimento

Se ainda resta alguma dúvida ou se você deseja fazer uma reclamação no Zema, ou dar uma sugestão, basta entrar em contato através dos números disponíveis.

Atendimento ao cliente:

Ligue: 0800 095 6702.

O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.