Conecte-se conosco

Empréstimos

Empréstimo Sim – Conheça os benefícios e vantagens

Conheça o Empréstimo Sim! O Santander é um banco bastante conhecido em todo o mundo, fundado em 1857 na Espanha.

Nesse sentido, desde lá o Santander oferece serviços bancários como empréstimos, cartões de crédito, financiamentos, entre outros para os seus clientes.

Além disso, o Santander também cria empresas filiais, que oferecem alguns serviços financeiros também.

Nessa perspectiva, o Santander criou a plataforma Sim, que funciona como uma Fintech, ou seja, oferece serviços financeiros através da tecnologia. 

Sendo assim, os clientes podem realizar transações bancárias e solicitação usando apenas a plataforma, sem a necessidade de se dirigir a uma agência.

Então, se você procura empresas financeiras que vão te ajudar a realizar seus serviços financeiros, a Sim pode ser uma ótima opção.

Pois, a Sim oferece muita facilidade e praticidade para você realizar suas transações, dessa forma, tenha mais informações sobre a sim nesse artigo.

Saiba mais aqui!

Sobre a Sim

A sim foi fundada em 2019, como uma Fintech, em que oferece serviços bancários através da tecnologia, dessa forma, os clientes poderá realizar e solicitar serviços bancários através do aplicativo, sem a necessidade de ir até um banco.

A sim, foi criada pelo grupo Santander e consegue realizar seus serviços em muitas cidades do Brasil.

Apesar de ser uma empresa que faz parte do Santander, a Sim oferece empréstimos simples e créditos para todas as pessoas, sem a necessidade de ser correntista do banco Santander.

Dessa forma, o empréstimo sim, é destinado principalmente para pessoas que estão precisando de dinheiro rápido para resolver algum imprevisto, realizar algum sonho ou quitar as suas dívidas.

Nesse sentido, a Sim está se destacando no mercado financeiro por oferecer empréstimos com taxas menos, condições mais acessíveis e processos menos burocráticos do que em outros bancos.

Sendo assim, os interessados podem solicitar empréstimos entre 500 reais até 150 mil reais.

Além disso, a instituição financeira dá até 60 meses para realizar o pagamento total do seu empréstimo, ou seja, 5 anos para parcelar o seu empréstimo.

Como citado acima, a Sim, oferece seus serviços através de aplicativo, então para realizar a solicitação do seu empréstimo será totalmente digital, ou seja, não é necessário você sair de casa e enfrentar filas para solicitar o seu empréstimo.

Então, após a solicitação do seu empréstimo, o banco dá um prazo de até 48 horas para que em caso de aprovação do empréstimo o dinheiro cair na conta. 

Muita facilidade e rapidez.

Em relação aos pagamentos, os clientes poderão pagar por boleto gerado no aplicativo em que estará disponível para download, também em carnê e em débito em conta-corrente onde o dinheiro será descontado automaticamente.

Dessa forma, é possível perceber a facilidade que a Sim oferece para a realização do empréstimo.

Pontos positivos do Empréstimo Sim

Alguns pontos positivos do empréstimo sim são:

  • Facilidade para solicitar.
  • Mais comodidade, pois você realiza a solicitação através do aplicativo.
  • Empréstimo a partir de 500 reais até 150 mil reais.
  • Possibilidade de pagamento em até 60 meses, ou seja, 5 anos. 
  • Taxas de juros menores.
  • Quarenta e cinco dias de carência para realizar o pagamento da primeira parcela.
  • Menos burocracia.
  • Entre outros.

Vale a pena solicitar?

O empréstimo Sim é uma ótima opção para quem está precisando de dinheiro com urgência, pois em até 48 horas o dinheiro cairá na conta.

Além disso, as taxas de juros são menos e mais acessíveis, sendo assim, o empréstimo sim é uma ótima opção de empréstimo!

Quer descobrir como solicitar o seu empréstimo? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo:

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.