Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo Sim: crédito simples, rápido e online

Empréstimo Sim: crédito simples, rápido e online

No mercado hoje em dia, existem diversas modalidades de empréstimo e cada uma delas é ideal para um perfil financeiro.

Dessa forma, se você deseja crédito e procura uma empresa com pouca burocracia e que te ofereça taxas de juros baixas (em comparação com a concorrência), então você precisa conhecer o empréstimo Sim.

Nesse artigo, te informaremos sobre as características mais importantes desse produto e diversas outras coisas. Confira abaixo!

Veja também:
Empréstimo Banco Inter – Conheça seus benefícios e vantagens
Cartão de crédito Agibank – Tire todas as suas dúvidas
Conheça as vantagens do Cartão de crédito Tudoazul

Como funciona o empréstimo Sim?

Com a intenção de facilitar a concessão de crédito sem burocracia para os brasileiros, o Banco Santander criou a empresa financeira Sim, uma plataforma online que oferece diversas modalidades de crédito com baixas taxas de juros e condições de pagamento exclusivas. Nesse contexto, a empresa oferece em seu catálogo alguns produtos financeiros como:

  • Crédito pessoal: esse produto é destinado a quem deseja um empréstimo rápido e fácil, mas não quer ter que comprovar com o que vai gastar. Com ele, é possível pedir emprestado um valor de até R$ 25 mil reais para pagar em prestações menores;
  • Crédito com garantia: esse produto é destinado para pessoas que possuem um carro quitado e em boas condições. Com ele, é possível pegar emprestado um valor de até R$ 150 mil reais com juros menores do que o empréstimo pessoal  e pagar em até cinco anos. No entanto, caso o cliente não seja capaz de pagar as parcelas, o banco recolhe o carro;

Vantagens do empréstimo Sim

Se você é daqueles que adora vantagens, então vai ficar feliz em saber que ao solicitar o empréstimo sim, você contará com as que estão listadas abaixo:

  • Você não precisa se deslocar até uma agência bancária para solicitar o empréstimo Sim, dá para resolver tudo através de um aparelho de telefone com acesso a internet;
  • Ao contrário do que acontece com outros bancos que oferecem serviços de empréstimo, a Sim tem por missão desburocratizar o acesso a crédito e, sendo assim, exige a comprovação de menos informações para oferecer empréstimos e um grande exemplo disso é que a instituição não exige comprovante de residência, por exemplo;
  • Você pode simular quantas vezes quiser o empréstimo pela internet até que ele seja condizente com a sua realidade financeira;
  • O é aprovado em até três dias úteis, o que é um prazo bastante rápido, ideal para quem deseja usar urgentemente;
  • Você tem diversas opções de modalidades de empréstimo para escolher;
  • Você pode pagar os empréstimos em até dois anos (pode conter juros);
  • É possível levar até dois meses e meio antes de ser necessário pagar a primeira parcela do empréstimo, o que é excelente porque dá tempo de você organizar suas finanças para arcar com a nova despesa fixa;
  • A empresa Sim oferece baixas taxas de juros se comparado a outras instituições financeiras.

Como fazer um empréstimo Sim?

Caso tenha interesse em aproveitar as vantagens oferecidas pelo empréstimo Sim, você pode entrar em contato com a empresa e solicitar seu crédito. Para isso, basta seguir o passo a passo oferecido abaixo:

  1. Documentação necessária:

O banco solicita que você apresente um documento oficial de identificação original com foto (nesse caso, é preciso que seja a CNH ou o RG), uma selfie tirada no dia do contrato (para atestar veracidade), o seu CPF e o documento do carro (a CRLV) caso a modalidade do seu empréstimo utilize o carro como garantia. Atenção: é preciso anexar fotos desses documentos (de preferência, o arquivo deve estar no formato JPEG ou em PDF).

  • Solicitando por meio do site oficial da empresa:

Em primeiro lugar, é preciso que você acesse a página da web da empresa (existe a opção de aqui para ser automaticamente redirecionado para lá). Depois disso, procure na página inicial a opção “Simule já” e clique. Uma vez tendo clicado, você será redirecionado a uma nova página e, nela, o banco te perguntará algumas informações básicas (nome completo, endereço, CPF, renda, entre outras coisas básicas), mas que são extremamente importantes para que seja possível criar seu perfil como cliente (ou seja, responda com precisão para que o seu empréstimo seja aprovado mais fácil). 

Quando você tiver respondido, basta fazer uma simulação do seu empréstimo colocando as datas de pagamento que você quer e o valor que vai ser solicitado (tenha bastante atenção nessa parte e analise com cuidado todos os valores oferecidos). Dessa maneira, quando tiver certeza de que aquela é a melhor opção para você, finalize a solicitação de empréstimo e aguarde, o banco demora alguns dias úteis para analisar sua solicitação e, em seguida, retorna.

  • Solicitando por meio do site parceiro, o Serasa eCred:

Caso deseje solicitar o empréstimo Sim através do portal Serasa eCred, é muito simples, basta seguir as instruções. Para isso, é preciso que você entre no site oficial da instituição (se preferir, clique aqui para ser redirecionado de forma automática para lá) e faça login usando informações pessoais como o número do seu CPF e o seu cadastro no site. Uma vez dentro da sua página pessoal, procure a opção de empréstimos com parceiros do Serasa eCred. Depois de analisar quais são as melhores opções para você, clique na opção empréstimo Sim e complete o cadastro com as informações pessoais solicitadas (nome completo, endereço de e-mail, número de documento, entre outras coisas). Quando tiver terminado, basta encerrar a solicitação e aguardar, pois o banco demora até três dias úteis para processar se seu empréstimo será ou não aprovado pela instituição.

Como saber se fui aprovado no empréstimo Sim?

Depois de solicitar o seu empréstimo junto a Sim, provavelmente o banco vai te pedir alguns dias para analisar sua proposta e ver qual é a melhor maneira de continuar. Sendo assim, é necessário que você fique acompanhando o processo através da internet para saber se o seu empréstimo foi ou não aprovado. Nesse contexto, basta entrar no site oficial da financeira Sim e fazer login usando, para isso, sua senha exclusiva.

É confiável o site sim?

Sim, você pode confiar no site da financeira Sim e fazer negócio com ela sem medo. Isso porque a empresa conta com proteção criptografada para a página (dá para ver isso nos critérios de segurança adotados, por exemplo, o uso do cadeado na cor verde localizado na barra do navegador) e, além disso, dá para atestar que a Sim é confiável porque ela pertence ao Banco Santander, uma instituição financeira internacionalmente reconhecida.

Vale a pena solicitar esse empréstimo?

De certa maneira, é possível dizer que vale a pena contratar empréstimo através da empresa Sim. Isso porque essa financeira oferece aos seus clientes algumas das taxas de juros mais baixas do mercado, algumas das melhores condições de pagamento e inúmeras vantagens exclusivas que tornam essa experiência ainda melhor. Dessa forma, se você tem interesse por essas coisas, então vale muito a pena para você.

No entanto, assim como existem as vantagens, algumas características desse empréstimo podem ser interpretadas como desvantagens em alguns casos. Por exemplo, o fato de que a taxa de juro oferecida pelo banco ser personalizada quando não se tem um bom histórico de crédito pode ser uma coisa considerada ruim, pois pode te oferecer taxas de juros altas. Nesse contexto, é importante enfatizar que quem determina se vale ou não a pena solicitar esse empréstimo é você, pois é preciso analisar a proposta feita pela empresa e sua realidade financeira.

Canais de atendimento sim

Se você deseja obter mais informações sobre o empréstimo oferecido pela financeira Sim, então você pode entrar em contato através dos canais que a própria empresa disponibiliza, são eles:

  • Através do telefone:

Para falar com o SAC (que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor), basta ligar para 0800 720 4367 (a ligação não é cobrada e o serviço está disponível todos os dias 24 horas todos os dias). Caso você seja portador de deficiência auditiva e/ou de fala, basta ligar para 0800 720 4368 (a ligação não é cobrada, mas o serviço só funciona durante o horário de funcionamento da instituição e em dias de trabalho).

Já se você quer falar com a Ouvidoria, ligue 0800 720 4365 (número disponibilizado exclusivamente para pessoas que são portadoras de deficiência, especialmente a auditiva e/ou fala). Esse serviço funciona apenas em dias úteis e durante o horário de funcionamento da agência.

  • Enviando mensagem para o WhatsApp da empresa:

Se preferir, a empresa disponibiliza o número (11) 3003-4362 caso você deseje entrar em contato através do aplicativo de mensagens WhatsApp.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.