Conecte-se conosco

Empréstimos

Empréstimo Pessoal Agibank – Aprenda a contratar agora o seu!

O Agibank se trata de um banco digital, que existe para facilitar a vida financeira dos brasileiros e facilitar o acesso ao crédito.

Portanto, o banco oferece contas-corrente, investimentos, seguros, consórcios, cartões de crédito, empréstimos e Agibank Pay, pagamento pelo celular da agência. 

Conheça mais sobre o empréstimo pessoal Agibank a seguir!

Sobre o empréstimo pessoal Agibank

O empréstimo Pessoal Agibank é feito para oferecer aos seus clientes uma linha de crédito para eles poderem resolver mais rápido seus problemas financeiros. Seja viajando, investindo em projetos pessoais ou retomando o poder financeiro.

No entanto, o Agibank é um banco do tipo que oferece empréstimo sendo conhecido por ter as menores taxas de juros do Brasil. Além disso, o empréstimo também é muito conhecido por ser fácil de solicitar online. Além disso, de acordo com a categoria selecionada, oferece condições especiais e aprovações para negativados.

O Agibank, apesar de ter sido criado há puco tempo, há apenas 20 anos, conquistou um grande número de clientes. Tudo graças à contínua inovação de seus produtos e serviços. Portanto, possui basicamente 4 tipos de empréstimos: empréstimos pessoais, empréstimos consignados e empréstimos especiais para funcionários de empresas privadas. No entanto, você pode fazer um pedido online para comprar produtos e o banco analisará e responderá. Em geral, o empréstimo Agibank é rápido, mas claro que depende de cada tipo de cliente e principalmente dos documentos fornecidos.

O empréstimo pessoal Agibank é um crédito oferecido para o seguinte público-alvo:

  • Aposentados e Pensionistas;
  • Servidores das forças armadas;
  • Servidores públicos de todo o Brasil.

O empréstimo pessoal Agibank é um crédito especial para todos aqueles que já têm a margem consignável esgotada. Ou seja, como eles não podem mais usar a margem para contratar um empréstimo consignado, eles podem pedir o empréstimo pessoal. O que dará a permissão para debitar em sua conta com desconto. O dinheiro pode ser solicitado online, basta preencher o formulário.

Antes de fazer um empréstimo pessoal, é muito recomendado verificar as taxas de juros cobradas e organizar seu orçamento de acordo com as necessidades. No entanto, os últimos números do Banco Central do Brasil definiram mais ou menos altas taxas de juros para os métodos de empréstimo pessoal. Em média, são vezes superiores ao crédito consignado. Então, a dica é que as parcelas do empréstimo nunca ultrapassem 30% da sua renda mensal, incluindo juros e demais encargos.

Vantagens do empréstimo pessoal Agibank

O Agibank consegue oferecer aos seus clientes melhores condições. Pois, o pagamento do Empréstimo Pessoal Agibank é feito de forma automática. Com isso, o risco de inadimplência é menor. Confira a lista de vantagens dos empréstimos do Agibank abaixo:

  • A contratação pode ser feita sem sair de casa em apenas alguns cliques;
  • Após a aprovação, o dinheiro é creditado dentro de um curto período de tempo;
  • Conte com uma taxa mensal de 1,79%;
  • Sem consulta ao SPC e Serrasa;
  • Um máximo de 84 parcelas no parcelamento;
  • Use o valor como quiser.

A combinação de oferta de serviços de qualidade e facilidade de acesso no meio digital faz muito sucesso atualmente. Portanto, é desta maneira que o Agibank atua, oferecendo mais comodidade e mais vantagens para seus clientes na obtenção de crédito.

Taxas e juros do empréstimo pessoal Agibank

A taxa de juros do empréstimo pessoal Agibank dependerá de duas coisas: do perfil do cliente e do tipo de empréstimo solicitado. Portanto, o empréstimo com juros mais baixos será sempre o empréstimo consignado. Esse método é considerado o mais seguro porque as parcelas são descontadas da renda mensal do cliente. No entanto, com isso, o banco não acredita que haja realmente nenhum risco.

Veja a seguir o que pode interferir na análise para definição da taxa de juros:

  • O tipo de emprego do cliente
  • Histórico de pagamento: contas, dívidas, empréstimos, etc.;
  • Relacionamento geral do cliente com o banco: o que importa é quanto tempo você tem a conta, quais ações você fez, etc.;
  • Restrições de nome: embora no caso do consignado não seja muito importante;
  • Tipo de duração do emprego: se é estável, se é empregado por um longo tempo.

Com já falamos, as taxas cobradas pelo Agibank podem passar por mudanças. Essas mudanças acontecem de acordo com o perfil do cliente e a modalidade do empréstimo solicitado. Além do número de parcelas que deseja pagar o empréstimo.

Na modalidade consignado, a empresa trabalha uma das menores taxas de juros do Brasil. Portanto, o valor é de 1,2% ao mês. Porém, na modalidade de empréstimo pessoal, os juros podem chegar a 11,28% ao mês (260,66% ao ano). Além disso, também estão incluídos valores envolvendo CET (Custo Efetivo Total) e IOF (Imposto sobre Transações Financeiras).

Como solicitar o empréstimo pessoal Agibank?

Primeiro, você precisa visitar o site e ir para a página do empréstimo. Em seguida, você deve preencher seus dados para iniciar o processo de solicitação do empréstimo pessoal. Portanto, informe seu nome completo, CPF, telefone e e-mail. Além disso, lembre-se de ler com cuidado os termos de autorização para consulta de dados do banco central. No entanto, além do endereço, ainda é necessário registrar outros documentos. Por fim, feito tudo isso, basta clicar na opção “Continuar”.

Por meio do site, você terá todos os passos, basta seguir a plataforma, acessar os canais de empréstimo e colocar seus dados onde indicado.

Veja também:
Empréstimo Just | Contrate Online e Seguro!
Financiamento Banrisul | Financiamentos Longo Prazo Online!
Financiamento Losango – Confira tudo sobre

Simular empréstimo pessoal Agibank

Simular o empréstimo pessoal Agibank é muito importante! Assim como a simulação das demais operações de crédito do mercado. Pois, a partir do resultado da simulação, o cliente tem acesso a todas as informações referentes ao empréstimo. No entanto, são informações como os valores das taxas, o valor de cada parcela, e o valor total após o pagamento do empréstimo.

Portanto, com essas informações o cliente pode comparara com a sua condição financeira. E com isso, pode definir se este empréstimo é adequado para ele.

Canais de atendimento

Para entrar em contato com o Agibank, você tem as seguintes opções de contato:

Central de Relacionamento

  • Capitais – 3004 2221
  • Demais Localidades – 0800 602 0022

SAC

  • 0800 730 0999

Ouvidoria

  • 0800 601 2202

Jornalista especializado em tecnologia, João Silva destaca-se pelo rigor e paixão em suas reportagens no ZoxNews. Nos tempos livres, é amante de fotografia e viagens.