Pular para o conteúdo
Início » Como solicitar o empréstimo pessoal Losango?

Como solicitar o empréstimo pessoal Losango?

O Banco Losango é uma instituição financeira consolidada no país, que possui diversos postos de atendimento presencial espalhados pelo Brasil.

O Banco Losango foi fundado em 1973, estando em funcionamento no Brasil há 48 anos, sendo uma instituição financeira consolidada. O banco tem agências presentes em mais de 2 mil municípios e parcerias com mais de 15 mil lojas.

Ele oferece não somente o empréstimo pessoal Losango como outras opções de crédito como cartões private label, cartões de crédito, crediário, entre outros serviços financeiros. Confira neste artigo como solicitar o empréstimo pessoal Losango e suas particularidades. 

Veja também:
Empréstimo pessoal online Simplic – Conheça os benefícios
Descubra tudo sobre o empréstimo pessoal online Rebel
Empréstimo pessoal PicPay – Conheça as vantangens

Sobre o empréstimo pessoal Losango

O empréstimo pessoal Losango é uma operação financeira em que o Banco Losango fornece um valor solicitado pelo cliente diretamente na conta corrente cadastrada. Sobre esse valor são incididos juros devido o parcelamento e o tempo em que esse valor será pago. A modalidade de empréstimo pessoal costuma ter juros mais altos se comparados a outras modalidades de empréstimo pelo fato do cliente não necessitar informar ao banco o motivo da solicitação de empréstimo, além de não utilizar nenhum bem como garantia, por exemplo.

A Losango disponibiliza diversas vantagens para seus clientes como valores que podem ser solicitados de até 50 mil reais, o valor pode ser dividido em até 36x, a carência de 60 dias para pagamento da primeira parcela e as taxas de juros que estão dentro da média de mercado, começando em 4,49% a.m.

O empréstimo e sua solicitação podem ser realizados de maneira totalmente online ou também presencialmente em um dos mais de 15 mil postos de atendimento do banco. Para solicitar o seu é preciso comparecer presencialmente portando os documentos ou enviando-os digitalmente, por isso esteja com seu RG, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. 

Vantagens do empréstimo pessoal Losango

O empréstimo pessoal Losango conta com diversos benefícios. A instituição é bastante confiável, possuindo mais de 48 anos no mercado. Além disso, as condições do empréstimo são bem flexíveis, a sua solicitação pode ser realizada de maneira totalmente online ou também presencialmente em um dos mais de 15 mil postos de atendimento do banco. O cliente pode se programar melhor com relação à vida financeira devido à possibilidade de pagar a primeira parcela após 60 dias da data de contratação.

Além disso, o valor a ser solicitado pode variar de acordo com a análise de crédito, mas o valor máximo é bem superior se comparado a outras instituições, podendo atingir os 50 mil reais. As taxas de juros estão dentro do esperado para o mercado, se mantendo na média de 4,49% a.m. e o prazo de pagamento também é bastante extenso, podendo chegar a 36 meses. O dinheiro cai rapidamente na conta informada no cadastro por TED/DOC e é preciso consultar quais os parceiros bancários que o Banco Losango aceita. 

Taxas e juros do empréstimo pessoal Losango

As taxas e juros do empréstimo pessoal Losango costumam ser maiores se comparados a empréstimos consignados ou com garantia, seguindo a tendência de mercado já que no empréstimo pessoal o cliente não precisa justificar para a instituição o motivo do empréstimo do valor. Além disso, podem ser cobradas algumas taxas adicionais como taxas de cadastro e impostos como IOF dependendo do valor do contrato. Abaixo você pode conferir um resumo das condições gerais do empréstimo pessoal Losango:

Valor máximo a ser solicitado50 mil reais
Carência para pagamento da 1ª parcela60 dias
Taxas de juros4,49% a.m.
Número máximo de parcelas 36

Como solicitar o empréstimo pessoal Losango?

O empréstimo e sua solicitação podem ser realizados de maneira totalmente online ou também presencialmente em um dos mais de 15 mil postos de atendimento do banco. Para solicitar o seu é preciso comparecer presencialmente portando os documentos ou enviando-os digitalmente, por isso esteja com seu RG, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.

Você poderá passar por uma análise de crédito pela instituição que leva em consideração alguns fatores como comprometimento de renda, restrições e comportamento financeiro no mercado. Por isso, a aprovação pode levar até 2 dias úteis. Caso você não consiga o empréstimo de primeira é necessário aguardar um tempo para solicitá-lo novamente.

Simular empréstimo pessoal Losango

Para simular o seu empréstimo pessoal Losango, você deverá seguir o passo a passo abaixo:

1 – Acessar a página da web Losango

2 – Selecionar o menu “Produtos”

3 – Selecionar a opção “Empréstimos” e clicar em “Conheça nossos empréstimos”

4 – Você será redirecionado para a página de modalidade de empréstimos da instituição e deverá clicar em “Faça um empréstimo pessoal” ou selecionar na opção de “Empréstimo Online” o botão de “Simule sem compromisso”.

5 – Você deverá inserir o valor que deseja solicitar à instituição

6 – Deve preencher logo abaixo o seu CPF e data de nascimento e marcar o captcha “Não Sou um Robô”

7 – Acesse sua conta Losango e caso você não possua, deverá criar um login e senha de acesso

8 – Você será redirecionado para uma página com todas as propostas disponíveis.

Canais de atendimento

A Losango possui diversos canais de atendimento tanto telefônicos como digitais. É possível abrir solicitações através de um formulário no site ou acessar o canal de perguntas frequentes. O atendimento telefônico pode ocorrer pela Central de Relacionamento no 4004 4252 para grandes centros e no 0800 721 4252 nas demais localidades de segunda à sexta de 08h às 20h e no caso da central de perda e roubo, o funcionamento é todos os dias, 24h.

Também é possível falar com o SAC para realizar cancelamentos, ter dados gerais sobre produtos ou fazer reclamações no 0800 729 5980 ou no 0800 722 4004 para deficientes auditivos e o funcionamento é 24h, todos os dias. Se o cliente não ficar satisfeito com a resulução do problema em outros desses canais, você pode falar com a Ouvidoria com o número de protocolo de atendimento no 0800 727 9933, no 0800 722 0099 para deficientes auditivos e de fala ou no 0800 701 7000, o funcionamento desse canal é de segunda à sexta, das 08h às 18h, exceto feriados nacionais.


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.