Pular para o conteúdo
Início » Empréstimo Magalu – Confira como pedir o crédito para clientes!

Empréstimo Magalu – Confira como pedir o crédito para clientes!

O empréstimo Magalu é voltado para os clientes que precisam de dinheiro rápido para concretização dos seus planos.

Atualmente é comum ver pessoas acessarem as linhas de crédito disponíveis no mercado, isso acontece em decorrência dos aumentos em alguns produtos como a gasolina, gás de cozinha e produtos da cesta básica.

Veja também:

Esses aumentos provocaram o descontrole do orçamento financeiro de muitos brasileiros e, para complementar sua renda, alguns tiveram que recorrer aos empréstimos para iniciar um novo negócio ou pagar algumas dívidas.

Como funciona o Empréstimo Magalu?

O Magazine Luiza oferece empréstimos de até R$30 mil, com parcelamento de até 72 meses. A Magazine Luiza está sempre inovando e expandindo seus horizontes de atuação. Por isso, está oferecendo aos seus clientes o empréstimo pessoal comum e consignado.

Essas modalidades são oferecidas em parceria com o Unibanco, o LuizaCred foi criado em 2011 e iniciou oferecendo financiamento para os clientes da Magazine Luiza através do carnê. Hoje a empresa trabalha com diversos produtos.

Os interessados em contratar essa modalidade irão contar com ótimos benefícios, além de facilidade na contratação. O empréstimo Magalu funciona igual aos demais, o contratante escolhe um valor para solicitar e a quantidade de parcelas que pretende quitar esse valor. É importante lembrar que essa modalidade é voltada aos clientes que já possuem o cartão do Magazine Luiza.

O contratante dessa modalidade pode usar o valor para qualquer finalidade, a instituição não procura saber o destino do empréstimo, a contratação se dá por meio de seu celular, de forma totalmente online e sem burocracia. As taxas de juros são de acordo com o perfil financeiro de cada cliente e as condições de pagamento são flexíveis.

O magalu não pede dinheiro adiantado para liberar o empréstimo, também não é necessário oferecer um bem como garantia de pagamento do empréstimo.

Vantagens do Empréstimo Magalu

O empréstimo Magalu oferece aos seus clientes uma variedade de benefícios. 

É possível parcelar o empréstimo em até 72 meses;

Após a aprovação o valor cai na conta do contratante em até um dia útil;

O contratante pode solicitar até R$30 mil;

As taxas de juros são atrativas;

Não é necessário oferecer bens como garantia de pagamento;

O valor solicitado pode ser usado para qualquer finalidade, seja para iniciar um novo negócio, comprar um bem ou até para pagar dívidas;

O Magalu não pede dinheiro adiantado para liberação do empréstimo.

Como fazer um Empréstimo Magalu?

Os interessados em contratar o empréstimo Magalu precisam se dirigir até uma das unidades da loja portando todos os seus documentos pessoais. Veja quais são os documentos necessários:

CPF,

RG,

Comprovante de renda,

Comprovante de residência.

Ao chegar em uma das lojas o cliente deve procurar um dos atendentes e informar o desejo de contratar o empréstimo. Após o envio dos documentos e dos dados pessoais, o banco fará uma análise e se tudo estiver de acordo com as exigências o banco entrará em contato para informar se o empréstimo foi aprovado ou não.

Taxas e juros do Empréstimo Magalu 

Sabemos que é inevitável que aconteçam complicações em nosso orçamento financeiro. São muitos fatores que podem prejudicar nossa vida financeira, pode ser uma doença inesperada, um veículo que quebrou, uma reforma em casa, ou até as dívidas que fugiram do nosso controle. Porém, os bancos oferecem linhas de crédito que são ótimas soluções para esses problemas.

Contudo, é necessário prestar atenção nas taxas de juros que cada uma oferece, elas podem complicar ainda mais seu orçamento. Um jeito simples de encontrar um empréstimo que ofereça taxas de juros mais atrativas e condições flexíveis de pagamento, é fazendo uma simulação. Por meio delas é possível escolher um que se alinhe com suas necessidades e você não venha a complicar ainda mais sua vida financeira. O empréstimo pessoal do Magalu oferece uma taxa de juros que varia entre 4% e 5% ao mês.

É confiável o site Magalu?

O Magazine Luiza é uma empresa totalmente brasileira, que cria tecnologia e que tem o varejo em sua alma. Por isso, é uma empresa confiável que oferece um site para que seus clientes possam fazer suas compras online de forma segura. Milhares de pessoas fazem suas compras através do site Magalu.

Vale a pena solicitar esse empréstimo?

O empréstimo Magalu é uma linha de crédito voltada para as pessoas que estão precisando de dinheiro com urgência, ela oferece vantagens que irão facilitar a vida financeira do contratante. As taxas de juros são mais atrativas e as condições de pagamento são flexíveis. Por isso, vale a pena sim contratar essa modalidade. O Magazine Luiza tem solidez no mercado e oferece serviços e produtos financeiros que vão garantir o bem-estar  e segurança do seu cliente.

Canais de atendimento Magalu

Os clientes do Magazine Luiza contam com uma central de atendimento para tirar suas dúvidas sobre as linhas de crédito oferecidas, fazer uma reclamação ou dar alguma sugestão. Para um atendimento mais próximo, o cliente pode acessar o chat do aplicativo.

Ligue: 0800-310-0002 – telefone do Magalu

Ligue: 0800-940-3400 – chat do whatsapp

Ligue: 0800-724-4845 – SAC


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.